quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Grey's Anatomy: 11x02 - Puzzle With a Piece Missing


Neste episódio centrado em Maggie, ela continua tentando fazer uma impressão positiva no hospital, mas encontra-se em situações extremamente infelizes. Enquanto isso, Richard continua guardando seu segredo e os médicos trabalham com uma mulher morrendo, que está sendo mantida viva por sua filha.

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Gotye.

Frase do Episódio: "Eu amo enigmas. Desde que eu era criança. Meu recorde das palavras cruzadas do New York Times é 11 minutos. Eu tinha 13 anos. Ainda estou tentando melhorá-lo. Tudo bem, isso soa prepotente. Eu só quero dizer que, quando eu pego um enigma, eu não posso abandoná-lo até resolvê-lo. Eu acho que enigmas são a razão de eu ter entrado na medicina. É sobre o que a medicina é. Recolher toda a informação disponível. Acessar o problema. Você foca sua atenção. E você resolve o enigma. As pessoas são um enigma mais difícil. Nunca tem uma resposta certa. E você nunca tem toda a informação." ... "A maioria dos enigmas acaba com uma última peça de falta de informação. Onde tem a resposta para um mistério médico ou para a pergunta de quem você é, onde você se encaixa. Tudo acaba naquela última peça. É por isso que é tão satisfatório colocar a última peça em um quebra cabeça. A menos, é claro, que a peça não se encaixe. Isso pode fazer você desejar que nunca tivesse nem aberto aquele enigma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário