terça-feira, 14 de outubro de 2014

Bruna Entrevista: 3x34 - Gominho


Então que hoje é dia de entrevista, bebê! E como é dia de eliminação em A Fazenda, que tal conversar com um dos participantes mais queridos pelas celebridades e o público, da temporada passada? Isso mesmo, Gominho vem ao blog conversar sobre sua carreira e participação no reality show rural, da Rede Record. Vamos conferir? Simbora!

Bruna Jones: Quais os motivos que lhe fizeram aceitar participar de "A Fazenda"?
Gominho: A experiência! Visibilidade!

Bruna Jones: Dentro do programa você chegou a ser acusado de ficar "em cima do muro", na sua vida, você também é mais no seu canto?
Gominho: Sou Super! Aprendi que não devemos opinar em tudo! Devemos respeitar o espaço e direitos dos outros. A não ser que seja algo que interfira comigo.

Bruna Jones: Ainda tem contato com algum participante da sua edição do reality?
Gominho: Sim! Mateuzinho! Filé! Scheiloca.


Bruna Jones: Você toparia voltar a ficar confinado em alguma edição futura, caso seja convidado?
Gominho: Sim! Super!! Tudo que for servir de experiência e $$ sem pisar ou maltratar alguém, por que não!?

Bruna Jones: Você trabalhou com a Adriane Galisteu no "Muito Mais", como chegou a proposta para trabalhar com a apresentadora?
Gominho: A Dri me conheceu no Twitter! Eu era e sou viciado na rede social.

Bruna Jones: E fazer cobertura do carnaval? Como é?
Gominho: Maravilhoso! Onde mais quero estar! No meio do povão!! Mas só de Salvador, que é meu amor.


Bruna Jones: Você se incomoda quando é chamado de "fofoqueiro" por conta do seu trabalho com a Adriane?
Gominho: Claro que não! Foi o que me tornou conhecido! E eu não fazia fofoca maldosa! Tinha um tom cômico! E o principal. Pagava as minhas contas!

Bruna Jones: Participar de "A Fazenda" ajudou ou prejudicou sua carreira?
Gominho: Eu acho que ajudou pela pessoa que fui. Mesmo estando desempregado. A TV é um meio complicado e as vezes injusto. Mas descobri que amo. Então corro atrás.

Bruna Jones: E o que seus fãs podem ficar esperando para o futuro?
Gominho: Minha saúde, alegria, felicidade e que em breve eu consiga retornar ao lar de cada um!!!


Pensa que acabou? Tem um recadinho, olha: "Tudo que vcs desejam pra mim, desejo em dobro!! E muito mais amor na vida!!!"

Que tal agora conferir o twitter do rapaz? Basta clicar aqui!

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário