quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Grey's Anatomy: 11x01 - I Must Have Lost It On The Wind


Com Cristina longe, Maggie Pierce fazendo as rondas e Derek querendo se mudar para Washington, Meredith sofre para ganhar algum senso de normalidade tanto em sua casa quanto no hospital. Enquanto isso, Callie e Arizona tomam a decisão sobre a barriga de aluguel, Amelia escuta a revelação de um grande segredo e Bailey percebe que terá que lutar contra Alex para ocupar o lugar de Cristina no conselho. Para completar, um acidente bizarro faz com que dois adolescentes sejam pegos em uma posição pra lá de desconfortável.

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Elton John.

Frase do Episódio: "Quando eu tinha 5 anos, minha mãe me perdeu em um parque. Eu não me lembro muito, exceto que em um minuto, eu estava no carrossel e no outro… Ela não estava lá. Eu não me lembro como a encontrei. Eu não me lembro como cheguei em casa. Tudo que me lembro é o que aconteceu depois. Ela me disse para não me preocupar. Ela me disse que tudo ficaria bem. Ela me disse que era hora de jogar o jogo do silêncio, então eu sabia que não deveria perguntar nada… Ou talvez, eu deveria ter dito a ela… Eu esqueci minha boneca. Eu amava tanto aquela boneca. Deixá-la para trás me matou. Engraçado, não é, o jeito que a memória funciona… As coisas que você mal lembra e as coisas que você nunca esquece?" ... "As vezes, temos que nos perder para nos encontrarmos. E as vezes, nos encontramos apenas para nos perdermos de novo. Você nem sempre pode controlar as coisas que vão te ajustar a deriva. E enquanto você fica parado olhando para a vida que você está para deixar para trás, você tem que aceitar que acabou, está perdido, assim como você. Tudo que você pode fazer agora é ficar bem firme e tentar permanecer aberto para onde quer que o vento te leve depois."

Nenhum comentário:

Postar um comentário