terça-feira, 7 de outubro de 2014

Bruna Entrevista: 3x33 - Marco Mastronelli


Então que o dia de entrevista era ontem, porém, como não deu tempo de postar para vocês, vamos conferir hoje uma entrevista bem bacana, com um dos 12 participantes da primeira edição da Casa dos Artistas, Marco Mastronelli. O ator depois que participou do confinamento no SBT, se mudou para os Estados Unidos, aonde fez participações em grandes filmes e séries de Hollywood. Recentemente, esteve em um polemica com um dos atuais participantes de A Fazenda, Felipeh Campos. E aqui no blog, conversa com a gente sobre sua carreira e futuro. Vamos conferir? Simbora!

Bruna Jones: Você é ator. Como foi a sua decisão de entrar neste ramo artístico?
Marco Mastronelli: Quando era garotinho eu não estava indo bem na escola e os professores se reuniram para me dar um trabalho, recitar um poema na frente de toda a escola no dia do aniversario dessa escola. Fui aplaudido e vi que tinha jeito para teatro e assim começou .

Bruna Jones: Quais os motivos que te levaram a ir embora do Brasil e dar inicio em uma carreira nos Estados Unidos?
Marco Mastronelli: Não fui embora do Brasil e sim já antes mesmo de ter algo na TV aqui no Brasil já havia começado uma carreira nos USA.

Bruna Jones: Como você avalia o atual cenário artístico aqui do Brasil? É difícil fazer parte dele?
Marco Mastronelli: Sim acredito, muitas coisas influenciam. Minha avaliação e que se você realmente gosta do que faz não importa onde estiver conseguira sua oportunidade e talvez consiga fazer carreira dela.


Bruna Jones: Além de televisão, você já fez muito trabalho no teatro. Como é se apresentar ao vivo para o público?
Marco Mastronelli: Teatro é a beleza do mistério que vem de dentro de um ator, quanto mais pessoas na plateia melhor e risos!

Bruna Jones: Você esteve no elenco da peça "A Curra", como foi para você estar nos palcos novamente?
Marco Mastronelli: Foi maravilhoso poder estar no palco novamente e fazer um personagem que e totalmente diferente de todos os que já tenha interpretado.

Bruna Jones: Você também trabalha como modelo, como é para você esse ramo?
Marco Mastronelli: Já trabalhei como modelo a muitos anos atras, hoje só faço algo mais especifico e direcionado não vou a testes.


Bruna Jones: Qual foi o trabalho que você realizou e que você possui mais carinho por ele?
Marco Mastronelli: Malhação, da Rede Globo. Personagem um ANJO, não é para qualquer um fazer um anjo na TV.

Bruna Jones: Você posou nu tanto aqui no Brasil, quanto lá fora. Você se arrepende de ter realizado esses ensaios?
Marco Mastronelli: Não, mas era muito jovem hoje penso diferente e se pudesse voltar não o faria por nada .

Bruna Jones: Você também esteve no primeiro reality show de confinamento no Brasil: A Casa dos Artistas. Se fosse convidado hoje, aceitaria fazer parte de um reality show de confinamento?
Marco Mastronelli: Sim, claro.


Bruna Jones: Você acredita que possa ocorrer algum tipo de preconceito com você, por conta de algum trabalho que você realizou?
Marco Mastronelli: Sim, acredito que sim mas nunca realizei o trabalho que sofro preconceito e nunca o fiz.

Bruna Jones: E quais são as novidades que seus fãs podem ficar aguardando? Pode adiantar alguma coisa?
Marco Mastronelli: Sim, novidades e se Deus permitir logo em breve já estarei com minha carreira reformada e estabelecida no Brasil.

Pensa que acabou? Ainda tem um recadinho: "Primeiro, muito obrigado por ainda me acompanharem e estarem sempre assistindo os programas que participo e muitos também seguem minha carreira internacional e se quiserem saber ainda mais você podem me seguir no INSTAGRAM MMASTRONELLI"


Que tal seguir ele no twitter então? Basta procurar por: @mmastronelli e para o contato profissional, basta mandar um e-mail  para mmastronelli@hotmail.com.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário