terça-feira, 28 de outubro de 2014

Bruna Entrevista: 3x36 - Priscila Pires


Hoje é dia de entrevista, bebê! E quem vem conversar com a gente hoje é uma das sisters mais populares da história do Big Brother Brasil. Priscila Pires vem conversar sobre a sua participação no reality show global, sobre a sua carreira e também fala com as mamães de plantão. Vamos conferir então? Pode dar "aquela" espiadinha, a partir de agora! Vem gente.

Bruna Jones: Você é jornalista, como foi sua decisão em entrar neste ramo profissional?
Priscila Pires: Não me considero jornalista, me formei em comunicação social, jornalismo... Mas nunca atuei. E entrei nessa aventura BBB porque sempre gostei de desafio. Provar o novo.

Bruna Jones: Em 2009 você ficou confinada no BBB, sua entrada no reality foi através de inscrição ou por olheiro?
Priscila Pires: Foi os dois na verdade. (risos).

Bruna Jones: Quais motivos te levaram a topar o confinamento?
Priscila Pires: Desafio, aventura, experiência, dinheiro... Oportunidade de uma vida nova.


Bruna Jones: Você acabou se tornando uma das participantes mais queridas, não só pelo público quanto pela produção. Se te chamassem de volta, enfrentaria um novo confinamento?
Priscila Pires: Pois é... Eu amei participar. Até eu me surpreendi com o carinho de todos. Hoje eu não voltaria... Meus filhos são muito pequenos. Quem sabe quando estiverem maiores.

Bruna Jones: No mesmo ano, você posou nua para a Playboy. Você teve alguma participação na escolha de tema, fotos, etc...?
Priscila Pires: Tive toda liberdade para escolher tudo, e a minha equipe foi maravilhosa. Trabanco arrasou nas fotos, viramos amigos, nos entendemos muito na hora das fotos e me diverti muito. Foi inesquecível.

Bruna Jones: Você foi uma das poucas capas que ousou posar ao lado de modelos masculinos. Como foi dividir as fotos com os rapazes?
Priscila Pires: Confesso que não foi fácil. Na hora H fiquei nervosa. Muitos homens lindos juntos. Mas respirei e me entreguei... E o resultado foi perfeito. Fotos sensacionais. Qual mulher não sonha em ser carregada e desejada por homens lindos??


Bruna Jones: Você já é mamãe do Gabriel e do Pietro. Como foi a sua preparação para a chegada dos babys?
Priscila Pires: Não foi fácil. Eu e meu marido passamos por muitos problemas familiares e sofríamos muito. Mas o nosso amor só se fortaleceu e conseguimos construir uma família maravilhosa. Meus filhos me mudaram para melhor. Sou uma nova Priscila.

Bruna Jones: Qual foi a melhor e a pior coisa que te aconteceu durante suas gestações? Foi do jeito que você esperava?
Priscila Pires: A melhor foi ter os meus meninos cheio de saúdes. E as piores foi engravidar sem ter minha mãe para me ajudar a entender tudo... Mas, aprendi também.

Bruna Jones: Dizem que ser mãe de um menino já é trabalhoso, como é ser mãe de dois?
Priscila Pires: É uma delicia... Minha casa vive em festa, e se não me obedecem, só dou um grito e pronto, tudo arrumado e certo. (risos)


Bruna Jones: Qual a dica que você dá para que as mamães consigam ter um corpão como o seu, depois da gravidez?
Priscila Pires: Não tem segredo. É muita dieta e muita atividade física. Tem que ter determinação e foco.

Bruna Jones: Depois que uma mulher se torna mãe, muitas coisas mudam em sua vida. Diante disso, o que você tem em mente como objetivo/sonho daqui pra frente?
Priscila Pires: Quero criar os meus filhos com muita educação e conforto. Então vou junto com o meu marido construir o nosso Império. E que assim seja.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho, confira: "Quero agradecer e muito, por todo carinho e acompanhamento... Sempre juntos e misturados. O segredo da felicidade é acreditar nela. Então, acreditem. Eu acreditei."


Quer entrar em contato com a moça agora? Vai no instagram dela @priscilapires82 ou então, vem pro twitter clicando aqui!

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário