terça-feira, 11 de novembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x39 - Jullie


Então que hoje é dia de mais uma entrevista, bebês! E como na noite de hoje o The Voice Brasil vai estar encerrando mais uma etapa da terceira temporada, que tal conversar com uma das participantes mais populares da temporada passada? Isso mesmo, Jullie veio ao blog para conversar sobre sua carreira e a participação na competição musical da Globo. Vamos conferir como foi? Simbora!

Bruna Jones: Como você começou a carreira de cantora?
Jullie: Ainda pequena, me apresentava cantando na minha cidade (Vitória - ES). Aos 10 anos gravei um CD demo. Dois anos depois me apresentei com uma das músicas deste CD demo no "Xuxa Park", em 2001. Na sequência fui contratada como cantora pelo programa "Gente Inocente". O primeiro álbum ("Hey!") veio mais tarde, lançado em 2009 pela gravadora Deckdisc.

Bruna Jones: De onde surgiu a ideia de ser cantora?
Jullie: Acho que nasci com esse desejo. Sempre foi muito claro pra mim. Meu pai sempre curtiu música, tinha uma coleção de vinis e eu fui absorvendo tudo muito cedo.

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios do inicio da carreira?
Jullie: Sinto que ainda é um desafio e que ainda é o início, apesar de alguns anos trabalhando com música. É um desafio lidar com opiniões, críticas destrutivas e não se abalar; é um desafio lidar com pessoas podres do meio; é um desafio continuar acreditando na nossa arte e não perder a nossa essência; é um desafio manter o foco e não desistir quando as coisas não andam do jeito que a gente gostaria que andassem. É necessário ter muita paciência, leveza e fé.


Bruna Jones: Como lidava com os "nãos"?
Jullie: O "não" a gente já tem, o "sim" vem na hora que for pra acontecer.

Bruna Jones: Quais os tipos de trabalho que fazia no começo da carreira?
Jullie: Comecei cantando, depois me interessei por interpretação e me apaixonei por dublagem. Gosto de tudo o que é relacionado à arte. Já cantei em banda de baile, já gravei jingles políticos, fui backing vocal em álbuns de outros artistas, tive contato com TV, teatro, cinema, dublagem... Tô sempre aprontando alguma coisa, mas sempre relacionado à arte.

Bruna Jones: Que referencias musicais você agrega na sua carreira?
Jullie: Eu, como artista, ouço de tudo um pouco. Mas no som que faço, busco muitas referências no pop internacional. Estou sempre me atualizando, ouvindo coisas novas.


Bruna Jones: Para divulgação de trabalhos, cantores dependem dos veículos de comunicação (TV, rádio, jornais, internet...). Até que ponto esses veículos influenciam no trabalho do cantor?
Jullie: Influenciam muito. A divulgação através destes meios é essencial. Nós, artistas independentes, temos que nos agarrar à internet, porque estar na rádio e na TV não é tão simples assim. Para tocar na rádio, é necessário um investimento. Para mostrar nosso trabalho na TV então...

Bruna Jones: O que você acha do cenário musical Brasileiro?
Jullie: Acho que o Brasil tem muitos talentos e poucos ganham destaque. É meio louco!

Bruna Jones: Você não era totalmente desconhecida antes de entrar no "The Voice Brasil", por quê decidiu entrar no programa?
Jullie: Pela visibilidade. É um belo espaço para mostrar o trabalho do artista.


Bruna Jones: Participar do "The Voice Brasil" ajudou na sua carreira?
Jullie: Mais pessoas passaram a conhecer meu som. Agora é importante dar continuidade para que estas pessoas me acompanhem na minha trajetória.

Bruna Jones: E quais são as novidades que suas fãs podem ficar esperando?
Jullie: Acabei de lançar um single, Supernova, que está disponível no iTunes. No final de outubro vou estrear o musical "Constellation".

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho da moça, confira: "Um beijo em todos vocês e obrigada por terem lido a entrevista. Compartilhem!"


Que tal agora conferir as novidades no site da moça? Basta clicar aqui! E no twitter, você só precisa clicar aqui!

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: