terça-feira, 18 de novembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x40 - João Almeida


Hoje é dia de entrevista bebê, e mais uma temporada do Big Brother Brasil já está por vir ai, não é mesmo? Pensando nisso, que tal bater um papo com o primeiro eliminado da 14ª temporada do reality show global? Isso mesmo, o cartomante João Almeida veio ao blog conversar um pouco sobre sua carreira e a participação no reality show. Vamos conferir? Simbora!

Bruna Jones: Entrar na décima quarta edição do Big Brother Brasil, foi a sua primeira tentativa de participar do reality show?
João Almeida: Sim, foi a minha primeira tentativa.

Bruna Jones: Você ficou apenas 48 horas no confinamento do programa, acha que se não fosse a edição “turbo” você teria ido mais longe à competição?
João Almeida: Eu falei antes de entrar para minha tia se eu for pro primeiro paredão já era pois sabia que não daria tempo de mostrar quem sou e o quanto aquela casa ia ter bate boca.

Bruna Jones: Em 48 horas de jogo, deu tempo de conhecer as outras 19 pessoas que estavam concorrendo ao premio?
João Almeida: Sim tanto que os mesmos de dentro foram os aqui de fora tem gente que nem falei lá e também continuei assim aqui.


Bruna Jones: Nesse período, acreditamos que você teria sido um grande jogador. Você tinha alguma estratégia que não deu tempo de por em pratica?
João Almeida: Não única coisa era a chapa esquentar lá dentro sou MUITO explosivo e não engulo nada, eu estava seco pra dar um fora no Bial e não tive tempo.

Bruna Jones: Você acredita que teria conseguido ficar confinado por três meses, se não tivesse sido eliminado?
João Almeida: Dependeria do jogo.

Bruna Jones: Ao sair do Big Brother Brasil, você declarou que caso houvesse uma proposta boa para posar nu, você toparia. Mantem a declaração?
João Almeida: Claro que sim, eu sou exibicionista.


Bruna Jones: Aqui fora a vida continuou, você é cartomante. Como você entrou nessa profissão?
João Almeida: Quando tinha 13 anos já comecei a ter vidência, as mulheres da família jogam todos ciganos.

Bruna Jones: Muita gente não acredita por conta de falsos profissionais, você poderia dizer como identificar um falso cartomante de um verdadeiro?
João Almeida: Simples o verdadeiro vai falar coisas da sua vida, como você e e coisas que só você sabe, o falso vai errar MUITA coisa.

Bruna Jones: E agora? Você planeja entrar na vida artística?
João Almeida: Já estou gravando uma série esperando ser vendida para alguma emissora e estou fazendo peça no teatro Clara Nunes.


Bruna Jones: E o que os seus fãs podem ficar esperando?
João Almeida: Bom galera espero um dia estar na novela ou fazendo filmes e que possa ajudar muitas pessoas ainda com meus conhecimentos.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho, confira: "Nunca pense no que vão pensar de você, faça sem pensar no que vão pensar de vocês respeitando o próximo claro."

E agora, quer entrar em contato com ele? Pode clicar aqui e conferir seu twitter ou mandar um e-mail para contato.joaoalmeida@gmail.com certo?


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário