terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x24 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Terceiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Barbara e Sarah se tornaram líderes da semana e acabaram colocando Thuane para disputar o paredão ao lado de Suzana que havia perdido o desafio semanal e Leandro que recebeu o maior número de votos dos confinados. Enquanto isso, Wagner eliminou Rafael e agora espera para disputar uma nova votação ao lado do perdedor do paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois dos acontecimentos da manhã de ontem, Giuliano ainda está intrigado sobre quem fez aquilo com o quarto rosa. Barbara diz que não tem como ter certeza ao certo e que eles nem podem fazer nada sobre, já que seria injusto acusar alguém. Gustavo diz que eles não deveriam deixar isso passar em branco não e que se alguém tocar nas coisas dele, a coisa vai ficar mais séria. Diana diz que tem quase certeza que foi Thuane, mas que de qualquer maneira, é melhor eles esperarem o paredão passar pra fazer alguma coisa. Raphael concorda e diz que o melhor troco que eles podem dar é tentar sabotar os emparedados nas próximas provas e ficar colocando eles seguidamente na berlinda. Alice diz que não acha que mandar eles ao paredão toda vez seja algo esperto para se fazer, que isso poderia dar o apelo errado para o público.


No quarto azul, Suzana diz que Thuane é descarada. A moça fica sem entender e a loira responde que se alguém fizer alguma coisa contra ela ali dentro, é melhor ter alguém por perto pra segurar os brincos dela, já que ela vai lhe descer o cacete. Thuane diz que vai precisar de pelo menos três Suzanas pra fazer isso acontecer e Mariana responde que então já são duas e Adriana diz que com ela, três. A moça questiona se agora elas são as paquitas de Belzebu da Suzana. Mariana responde que apenas não será responsabilizada pelos atos dos outros, que ela já tem muito sobre si mesma pra fazer e acontecer ali dentro.

Thuane diz que ambas não passam de coadjuvantes na história e Adriana responde que é preciso ser uma para reconhecer outra. Carlos vai até o jardim e diz que estão quebrando o barraco com Thuane no quarto azul. Giuliano diz que é para deixar elas se matarem, que elas se merecem. Sarah diz que ainda não acredita nas confusões insanas que estão acontecendo lá dentro e Gustavo responde que todo mundo está querendo aparecer e sabe que fazendo dessas é mais tempo de tela. Sarah responde que ainda assim, o público consegue ver que não estão sendo naturais, que estão forçando a barra fortíssimo.


AO VIVO: Tiago questiona se Wagner está preparado para receber um dos três emparedados e questiona também o que ele acha que está acontecendo no confinamento. O rapaz diz que está um pouco assustado com o comportamento da Thuane, que não esperava que ela fosse fazer tudo o que está aprontando no confinamento, mas que ficar trancado com Suzana ainda assusta mais ele. Em seguida o apresentador conversa com os emparedados e diz que não vai mostrar a família de ninguém, mas que todos mandaram dizer que estão bem e torcendo para eles. Ele ainda brinca sobre o fato deles estarem ouvindo barulhos no segundo andar. Raphael diz que Diana tem certeza que é um fantasma das edições passadas.

Durante a tarde, Thuane acaba discutindo com Alice quando a moça tenta conversar com ela, oferecendo ajuda. Thuane diz que não precisa da ajuda de ninguém ali dentro, que a única pessoa que ela queria eles fizeram ser eliminado. Alice responde que ela está se perdendo no jogo por estar sozinha, sendo que ela não precisa passar por isso. Giuliano vai atrás da moça e diz que é pra ela deixar Thuane pra lá, que ela não merece essa consideração. Thuane responde que é pra moça escutar o "gayzinho" da casa, que ele é mais esperto do que ela imagina as vezes. Giuliano diz que se ela está querendo caçar confusão com ele, não vai conseguir.


AO VIVO: Tiago diz que está na hora dos participantes se comprometerem, ele pede para o líder ir ao confessionário buscar a urna com as fotos deles e sortear três participantes para dizerem quem eles gostariam que fosse eliminado hoje. O primeiro sorteado é Raphael. O rapaz diz que se essa pergunta tivesse sido feita até alguns dias atrás, com certeza ele escolheria Leandro para ser eliminado, mas devido aos últimos acontecimentos e a falta de respeito de Thuane com a maioria das pessoas, ele escolheria ela para deixar o programa hoje. Cristiano é o segundo, o rapaz diz que vai concordar com Raphael, que Leandro trouxe um desconforto pessoal na última prova do líder, mas que Thuane está causando no coletivo e inclusive aproximando pessoas que não teriam se aproximado se não fosse por ela.

AO VIVO: O último sorteado é Alice. A moça diz que tentou conversar com Thuane e que ainda assim foi agredida gratuitamente, o que torna dificil a convivência, que por conta disso, também escolheria a eliminação da moça, embora não acredite que ela será eliminada. Tiago questiona se ela quer falar quem ela acha que será eliminado e Alice responde que acredita que vai ser a Suzana, já que do trio é quem está se comportando mais e o público gosta de ver um circo pegando fogo. O apresentador diz que quando voltar, já vai dar o resultado da votação.


Na tarde de hoje, os participantes recebem as malas pra se prepararem para o paredão. Gustavo acaba descobrindo que foi Thuane quem bagunçou com o quarto após ouvir a moça conversando com Leandro. O rapaz conta para os demais confinados e no decorrer da tarde, Giuliano, Cristiano, Raphael e Diana vão até o quarto da moça, pegam suas malas e seguem em direção a piscina. Thuane vê a cena acontecendo e questiona o que eles vão fazer. Giuliano diz que não é nem metade do que ela merece, que eles deveriam era botar fogo na mala dela. A moça segue desesperada, dizendo que eles vão se arrepender disso.

Eles começam a jogar tudo na piscina e a moça entra na água pra pegar suas coisas novamente. Raphael diz que eles não deixaram nem roupa pra ela vestir no programa ao vivo. Depois do ocorrido, a moça tentou secar algumas roupas com o ferro de passar. Barbara questiona se eles não pegaram pesado e Giuliano responde que pesado foi o que ela fez, que eles tiveram que ficar limpando uma bagunça desnecessária e que isso vai servir pra ela aprender a ficar esperta na casa, que qualquer coisa que ela fizer, vai ter troco sim.


Eliminação: "Vocês três tem causado a falta de sono da maioria dos participantes ai dentro, Leandro por ter tentado expandir seus horizontes no confinamento, Suzana por ter uma fama que lhe acompanha desde a sua primeira participação e Thuane que vem demonstrado uma personalidade completamente diferente daquilo que as pessoas acreditavam. Não foi um paredão aleatório esse, é como se os planetas tivessem se alinhado para que essas três peças fundamentais do jogo se encontrassem e tivessem que disputar entre si por uma vaga no confinamento. Talvez seja pelo fato do público já estar acostumado com o que conhece, talvez você tenha passado do ponto, talvez... Talvez... Talvez seja melhor você vir aqui pra fora, Thuane." 

Thuane Freitas teve 57% dos votos.
Suzana Bernardi teve 30% dos votos.
Leandro Gomes teve 13% dos votos.

AO VIVO: A moça diz que não acredita que isso esteja acontecendo, enquanto todos os demais participantes comemoram sua eliminação. Nenhum deles tenta abraçar ou se despedir da moça, e ao sair pela porta da frente, a moça é redirecionada para o quarto em que Wagner está. Ela chega completamente sem reação e questiona o que está acontecendo. Wagner diz que ela ainda não foi eliminada de vez, que os dois estão concorrendo para retornar ao confinamento. Ela questiona sobre Rafael e Wagner diz que ele foi eliminado em uma disputa entre os dois. A moça começa a chorar sem parar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Não votarei pra Thuane voltar. Uma coisa é ter personalidade, como uma Maura, uma Camilla, outra é simplesmente querer aparecer a todo custo, e desse tipo de barraqueira não consigo gostar. Que seja o que o resto quiser!

    ResponderExcluir
  2. Já eu quero que a Thuane volyte pro jogo já.

    ResponderExcluir
  3. Espero que ela não culpe o Wagner pela eliminação definitiva do Rafael. Afinal, ela era bem amiga do Wagner tbm.

    ResponderExcluir
  4. Thuane tem que voltar pra chacoalhar a casa sim,esse povo tá muito sonsinho,fazendo a linha amigos,pra na hora um ferrar o outro. #VoltaThuane

    ResponderExcluir