terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

BBRAAS: 1x31 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Quarto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Diana se tornou a nova líder da semana e resolveu surpreender os demais ao colocar Gustavo para disputar o paredão ao lado de Suzana que já tinha sido indicada após perder o desafio semanal. Carlos imunizou Sarah e o resto dos competidores indicaram Leandro para completar o paredão da semana. Enquanto isso, Wagner venceu sua segunda disputa e agora aguarda a decisão do público para começar seu terceiro embate. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Tiago diz que hoje é dia de conhecer quem será o novo concorrente de Wagner por uma vaga no programa, que esse será o penúltimo embate antes de mandar o vencedor de volta ao confinamento. O apresentador questiona como está sendo passar esse tempo todo no segundo andar. Wagner responde que está sendo um exercício de paciência pra ele, não só o fato de ter que ficar confinado sozinho e não ter muito o que fazer, mas que também tem alguns momentos que a companhia não é tão agradável assim e o tempo parece não passar, mas que tirando tudo isso está bem tranquilo e que ele aguenta ficar mais duas semanas de boa. O apresentador diz que primeiro ele tem que vencer o próximo desafio e que logo mais ele não estará mais sozinho.


Depois do programa ao vivo de ontem, Gustavo questiona quem Suzana escolheu para eliminar do programa, a moça responde que escolheu Leandro, que o rapaz com certeza não tem mais nada para acrescentar no jogo, diferente deles. O rapaz responde que  não tem certeza sobre Leandro, que ele consegue se fazer no confinamento, que ele vai se aproveitando das situações dos outros para conseguir se promover. Suzana responde que eles são reis no confinamento e que o rapaz não passa de um plebeu. Gustavo dá risada e diz que não sabe de onde a loira tira essas ideias.

Giuliano questiona Barbara se ela vai tomar partido na briga entre Gustavo e Diana, a moça responde que não está muito feliz com o que o casal fez, mas que também não é realmente super amiga de nenhum dos três, que ali dentro ela considera mais o Giuliano, Alice e Sarah. O rapaz questiona sobre Cristiano e a moça responde que gosta dele também, mas que boa parte é por consideração a ele. Giuliano responde que não sabia disso e a moça diz que ele nunca lhe perguntou sobre isso e que ela não queria que houvesse qualquer mal estar entre eles.


Mais tarde, o rapaz se encontra pensativo e Cristiano questiona o que está acontecendo, ele responde que não é nada, que está apenas cansado por ter trabalhado muito na academia mais cedo. Barbara conversa com Alice sobre a conversa que teve com Giuliano e a moça responde que é melhor ser sincera com as pessoas mais próximas do que ficar dando corda para uma mentira. A loira responde que não sabe se realmente foi necessário e que não queria magoar o amigo. Sarah responde que não acredita que ela tenha feito isso, que Giuliano é bem mais resolvido e maduro do que muita gente ali dentro, agora, se ela tivesse feito isso com Diana e Raphael, com certeza teria dado briga.

As moças questionam o que aconteceu com o casal, já que eles estão completamente diferente daquilo que pareciam ser na temporada de Sarah. A moça responde que não faz ideia, que talvez seja por eles terem ficado marcados por terem se excluído de diversas situações, então agora estão correndo atrás do prejuízo, ou pode ser também que eles finalmente estão mostrando quem eles são. Sarah ainda diz que adora o casal, mas que tem certas coisas que ela não concorda com eles. Alice concorda, mas diz que é arriscado tentar dizer alguma coisa para eles, já que é dificil saber com qual humor eles acordam.


AO VIVO: Tiago diz que está na hora dos participantes se comprometerem, mas que hoje será diferente. O apresentador pede para a líder sortear um nome, ela acaba pegando o de Carlos. Tiago pede para ele escolher uma pessoa para dizer quem quer que seja eliminado e ele escolhe Giuliano. O rapaz responde que não é novidade para ninguém que entre os três ele prefere a eliminação de Leandro, por uma série de motivos que vem acontecendo desde a prova de resistência que eles tiveram. Tiago pede para Carlos escolher mais um e o rapaz fala para Cristiano responder. Ele diz que faz das palavras de Giuliano as dele, que não tem como escolher qualquer um dos outros neste momento. O apresentador diz que logo mais volta.

AO VIVO: Enquanto o programa acontece, Giuliano diz para Carlos que se ele estava querendo lhe expor para todo mundo, acabou caindo do cavalo, já que ele não esconde o desgosto dele pela presença de Leandro, que ele é a mesma pessoa no "ao vivo" quanto nos outros momentos no confinamento, diferente dele que abraça as pessoas dando apunhaladas. Carlos dá risada e diz que o rapaz está levando muito para o pessoal algo que não existe. Giuliano responde que ele não é idiota e que todo mundo que veio da temporada dele pelo jeito não prestava, que eles são piores do que aqueles que eles julgavam ser.


Na manhã de hoje, Barbara questiona Giuliano se está tudo bem entre eles, o rapaz responde que está sim, que ele não vai deixar de gostar da moça por causa disso. Ela responde que estava com medo das coisas ficarem estranhas e o rapaz lhe abraça e diz para ela ficar em paz. Mariana começa a cantar "Gangnam Style" enquanto arruma a sua cama e Adriana entra no clima, fazendo as duas irem dançando até a cozinha. Ao ver a cena, Leandro diz que não sabia que o circo de horrores tinha chegado na cidade e Mariana responde que ele deveria saber, já que é a atração principal.

Enquanto Gustavo começa a arrumar as malas, Raphael tenta conversar com ele. Gustavo responde que não tem mais conversa nessa altura do jogo, que eles tiveram tempo o bastante para conversar antes da votação e resolveram jogar baixo, que agora eles são adversários diretos até o final da temporada, mas é claro, ninguém precisa usar de palavras de baixo nível, que eles podem muito bem ter a consideração com suas famílias. Raphael diz que lamenta que ele se sinta assim, mas que se for o seu desejo, que o melhor vença. Gustavo estende a mão e os dois se cumprimentam.


Eliminação: "Vocês três são três competidores que falam demais dentro do confinamento e talvez por isso tenham acabado aqui neste momento ingrato. Gustavo sempre deixou bem claro suas intenções dentro do jogo e que não se polparia para conseguir realizar seus objetivos, talvez sua confiança tenha abalado a confiança dos demais. Leandro resolveu contar ao mundo como se sentia, mesmo sabendo que poderia não ser correspondido, não foi e isso vem lhe trazendo algumas desventuras desde então. Já Suzana, a moça falou tanto em sua temporada passada que isso fez com que essa nova turma ficasse com os dois pés atrás em relação a ter que ficar confinados com ela. Mas, parece que aquela Suzana de antes acabou perdendo um pouco de sua força, já que hoje quem está eliminada é você, minha querida." 

Suzana Bernardi teve 49% dos votos.
Leandro Gomes teve 30% dos votos.
Gustavo Facchini teve 21% dos votos.

AO VIVO: Leandro começa a comemorar dizendo "tchau querida", enquanto Suzana diz que eles estão enganados novamente, que ela vai sair do programa e processar todo mundo para descobrir o resultado verdadeiro. A loira deixa o programa sem se despedir dos demais, apenas de Barbara e acaba dando de cara com Wagner. Ela questiona o que está acontecendo e Tiago diz que agora ela está competindo contra o rapaz para permanecer no jogo. A loira responde que então está explicado a sua eliminação, que ela está ali apenas para eliminar o rapaz.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Tô toda perdida com essas brigas, alianças e cantorias da Mariana. Só sei que Alice e Barbara parecem que estão numa realidade alternativa da realidade alternativa. Eu não tô reclamando, viu?

    ResponderExcluir
  2. Suzana é tão forçada que chega a ser engraçada.

    Giuliano insuportável, ainda insulta o povo do BBBRA5.Douglas,Camilla e Luana reclamaram no Twitter.

    Gustavo acho que sempre ia jogar,se achava o fodao da história, só não esperava que fossem jogar com ele também, amei o tombo

    ResponderExcluir