terça-feira, 31 de outubro de 2017

Bruna Entrevista: 6x52 - Nakia Burrise


Olá, olá... Tudo bom, meus queridos? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista internacional aqui no blog. Olha que gostosinho? E a nossa convidada de hoje é uma conhecida de todas as crianças dos anos 90, é a atriz Nakia Burrise, que ficou conhecida por ser a "Power Rangers" amarela nas temporadas "Zeo" e "Turbo". A moça continua na atividade até hoje, fazendo participações em diversas séries famosas e hoje, vocês vão conferir um pouco mais da conversa que eu tive com a moça. Vem comigo!

Bruna Jones: Você possui uma carreira artística bem ampla. Como foi que você decidiu que queria desenvolver seu lado artístico?
Nakia Burrise: Sempre gostei de performar e entreter as pessoas. Apenas senti que era a coisa mais natural para prosseguir ao longo dos anos.

Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou para construir sua carreira em Hollywood?
Nakia Burrise: Hollywood é extremamente competitivo com (muitas vezes) poucas oportunidades especificamente para mulheres afro-americanas. Com menos papéis disponíveis, torna-se cada vez maior a dificuldade em conseguir reservas para testes de novos empregos.


Bruna Jones: Você era bem jovem quando apareceu pela primeira vez em "Power Rangers". Como foi para você ser tão jovem e fazer tanto sucesso em um programa de televisão?
Nakia Burrise: Comecei com o Power Rangers quando tinha 21 anos. Não sabia bem como guardar e ser tão financeiramente responsável, então tive algumas dificuldades financeiras após o show. Ser uma parte do show foi definitivamente uma benção. Aprendi muito e fiz amizades maravilhosas.

Bruna Jones: Você participou das temporadas "Zeo" e "Turbo", além de ter levado um filme para os cinemas. Como foi para você fazer parte deste projeto que faz sucesso até hoje?
Nakia Burrise: Passei por um processo de audição extenuante que acabou me dando o papel através das bençãos de Jesus.

Bruna Jones: A partir de 1996 até hoje a série "Power Rangers" começou a mudar os uniformes dos heróis, as tramas e o elenco. Você acha que agora é mais difícil para o público se identificar com os personagens?
Nakia Burrise: Eu acho que os super-heróis se tornaram mais confiáveis, dando-lhes experiências de vida que outros podem se identificar e se relacionar. Eu realmente gosto dos filmes da Marvel e adorei a "Mulher Maravilha"!


Bruna Jones: Muito se especula sobre um episódio especial em breve que contará com o retorno de alguns atores da série. Você está sabendo de algo? Você gostaria de reviver Tanya Sloan mais uma vez?
Nakia Burrise: Seria fantástico reviver a personagem Tanya Sloan!

Bruna Jones: Ao longo dos anos você teve a oportunidade de interpretar diversos personagens. Existe algum que tenha sido o seu favorito?
Nakia Burrise: Há alguns personagens que gostei muito de interpretar fora a Tanya. Adorei meu personagem em "Hart of Dixie" como Patty Pritchett e meu papel como Joy no "Moesha". Eu sempre amei a comédia e para poder criar personagens dinâmicos e divertidos que eu pudesse retratar em vários episódios, isso tudo foi verdadeiramente eletrizante!

Bruna Jones: Existe algum personagem que você ainda não tenha interpretado e que gostaria muito de fazer?
Nakia Burrise: Eu adoraria explorar mais papéis com cenas de ações e dramáticas.


Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de vir nos visitar?
Nakia Burrise: Eu nunca estive no Brasil. Seria uma benção e uma honra ir conhecer vocês!

Bruna Jones: Tem alguma novidade profissional vindo por ai? Algo que você possa adiantar para a gente?
Nakia Burrise: Eu tenho alguns projetos que estão saindo. eu tentarei atualizar meu site com futuros projetos e novidades. Confira tudo em www.nakiaburrise.com.

E ai pessoal? Gostaram de conhecer um pouco mais sobre a moça? Ela ainda deixou um recadinho, olha só: "Muito obrigada a todos por assistir Power Rangers e por terem tornado todo esse sucesso que é hoje! Que bênção e honra que é fazer parte de uma franquia tão incrível! Obrigada verdadeiramente!"


E quem quiser continuar acompanhando o trabalho da moça, basta conferir o seu site que foi mencionado ali e também as redes sociais! Facebook: @nakia.burrise, Instagram: @nakiaburrise e Twitter: @nakiaburrise. Beleza?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário