segunda-feira, 23 de outubro de 2017

BBRA: 7x02 - Big Brother Realidade Alternativa - A Change Would Do You Good


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os novos integrantes do reality show chegaram ao confinamento e as intrigas também. Alguns participantes já possuem algum tipo de desentendimento fora da casa e parece que eles vão continuar ao longo da temporada. Enquanto isso, outros seis participantes devem entrar na casa em três duplas, sendo que somente uma delas ficará oficialmente nessa nova jornada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes ficam felizes por não ter nenhuma prova para fazer logo de cara. Abner diz que eles vão ter tempo para fazer umas festinhas a mais então e Talita questiona como que ele pretende fazer, já que a produção já retirou todo o conteúdo alcoólico do confinamento. Abner diz que eles não precisam de bebida para festejar e nem de música da produção, é só colocar uns cantores que estão ali pra cantar e pronto. Túlio diz que está de férias no confinamento e Otávio responde brincando que ninguém ali está interessado no tipo de música do rapaz mesmo. Lúcia diz que ela gosta, que por ela não tem problema se ele quiser cantar e Beto completa questionando se a senhora não prefere ouvir a voz de Túlio antes de dormir no quarto.


Sophia questiona Natasha sobre como era a temporada da moça e antes dela responder, Everton diz que foi surreal e questiona se a moça não assistiu. Sophia responde que só assistiu uns pedaços de algumas edições e que não se lembra bem de Natasha. A moça conta sua história no programa e Sophia responde que agora entendeu o motivo dela estar ali, que provavelmente essa será uma história de redenção. Everton responde que a moça não precisa se preocupar com nada lá dentro, que sempre vai ter algum idiota querendo mexer com ela por causa disso, mas que ela é forte o bastante para lidar com qualquer situação. Natasha agradece e responde que estava preparada para isso desde o momento que assinou contrato para voltar ao programa.

No quarto rosa, Fabiana diz que está com medo real de ficar confinada com Natasha, da moça surtar e tentar alguma coisa contra eles. Jennifer diz que não esperava ficar confinada com ex-participante do reality show, já que nenhum deles é realmente famoso, mas que a produção surpreendeu colocando uma deles, panicat, stripper virtual e mais sub-celebridades. Fabiana diz que já sabia que eles iriam mesclar os tipos de popularidade, mas que tem muita "gentinha" lá dentro mesmo. No jardim, Darlene revela que já trabalhou com Abner no passado, mas que quando o rapaz mudou de emissora, acabou não levando ela junto. Abner brinca dizendo que a emissora só queria gente talentosa pro novo programa.


Jane diz para Jean que ainda está encantada com o confinamento, embora já tenha tido algum desentendimento mais cedo. O rapaz questiona o que aconteceu e ela responde que tem muita patricinha se achando na casa já, que ela não suporta esse tipo de coisa. Otávio diz que é engraçado ela dizer isso, que ele por exemplo tinha outro tipo de impressão da moça por causa do programa onde ela trabalhava. A moça responde que todo mundo acha que as assistentes lá são iguais, que fazem o mesmo tipo, mas que cometem um erro imenso ao achar isso, que ela não tem nada a ver com as outras meninas que passaram por lá. Na cozinha, Patricia lava as louças e Lúcia questiona se pode ajudar. A moça responde que é pra ela ir descansar um pouco e a senhora responde que ela não entrou no programa para ficar parada.

No quarto rosa, as moças já especulam quem vai ficar com quem. Fabiana diz que Jean é o mais bonitinho da casa e Jennifer concorda com ela. As moças ainda imaginam um possível relacionamento entre Lúcia e Túlio. Talita brinca e diz que a terceira idade também tem que namorar. Fabiana diz que Hélio também demonstrou interesse em Jennifer e a moça responde que era só o que faltava pra ela, um cara que fica pelado na internet por dinheiro interessado em ficar com ela. Fabiana diz que poderia ser pior, que na temporada passada do programa tinha um ator porno nojento lá dentro. Jennifer questiona se a produção muda os edredons e colchões, que agora ela está preocupada em acabar dormindo na mesma cama que esse cara dormiu.


Hélio diz para Darlene que está se sentindo menosprezado por algumas pessoas por causa de fama e status. A moça responde que ele não tem que se preocupar com isso, que eles estão lá dentro para serem verdadeiros com o público, que são eles quem realmente importam. Hélio responde que está nem ai para o pessoal lá dentro, que ele quer é aproveitar essa oportunidade e que não vai deixar ninguém crescer pra cima dele não. Beto diz que o mais interessante desse jogo é ver diferentes tipos de pessoas interagindo, que se fosse para colocar todo mundo no mesmo nível, não teria graça nenhuma. Darlene responde que todo mundo ali está no mesmo nível de uma maneira ou outra, mas que entende o que o rapaz está querendo dizer.

Natasha diz que ela também está sendo julgada, mas que esse pessoal não entende o jogo, que todo mundo que acaba sendo "perseguido" ou excluído, acaba ganhando maior visibilidade com o público. Otávio diz que as pessoas adoram torcer para um "pobre coitado" mesmo, mas que não fazem nem 24 horas que eles estão lá dentro, que talvez essas sejam apenas primeiras impressões erradas. Natasha responde que algumas pessoas são completamente transparentes e é visível a maneira como eles olham para ela, que a miss qualquer coisa e a outra loira que ela não lembra o nome por exemplo, não estão nada satisfeitas com a presença dela na casa.


No meio da madrugada, Adriano e Giuliana entram no confinamento. Os participantes que ainda estavam acordados são surpreendidos e Darlene diz que eles são casados e questiona se estão participando do programa mesmo assim. Adriano responde que sim e que inclusive eles estão jogando de maneira diferente, que ao invés de serem dois participantes, eles estão jogando apenas como um. O pessoal fica surpreso. Natasha diz que isso é algo inédito por aqui. Beto diz que quer saber onde é que o casal vai acabar dormindo, já que os quartos já estão cheios e Giuliana diz que eles não precisam se preocupar com isso. Algum tempo depois, a produção avisa que o casal ficará no segundo andar do confinamento e que as malas deles já estão disponíveis no ambiente.

Otávio diz que as surpresas não param de chegar e Darlene responde que acredita que ainda tem mais gente para entrar no confinamento. Os demais participantes não podem ir no segundo andar ainda e Adriano e Giuliana sobem para arrumar suas coisas. O rapaz diz que não está acreditando que eles estão no programa e a moça diz que eles precisam muito do apoio da galera para continuar no confinamento. Adriano percebe que tem mais quatro camas além das deles e especula se vão ser casais que vão competir contra eles. Giuliana acredita que sim e que além disso, os casais perdedores devem ir para a segunda temporada do "Power Couple Realidade Alternativa". Adriano dá um beijo na moça e joga ela na cama deles.


Conforme a manhã chega, Darlene conta para os demais que tem gente nova na casa, Lúcia não acredita e fica surpresa quando se depara com o casal no jardim. A senhora responde que não tem espaço na casa para tanta gente e Beto diz que eles vão ter que dar um jeito. Pouco tempo depois, é a vez de Alana e Alessandra entrarem no confinamento. Jane diz que sabia que pelo menos uma delas iria entrar no confinamento, que ela andou lendo em sites de noticias e que tinha achado estranho elas não estarem lá ainda. Thales recebe elas e diz estar feliz, o rapaz já chegou a trabalhar com elas no passado. As moças são recebidas e dizem que estão jogando da mesma maneira que o casal. Adriano diz para Giuliana que então a próxima dupla que entrar também não será um casal.

Giuliana conversa com Natasha, a moça diz que está feliz de estar confinada com ela, que ela acompanhou a primeira temporada do programa e não gostou da maneira como as coisas terminaram. A moça agradece e diz que pretende deixar tudo aquilo no passado. Giuliana diz que ela fez um péssimo negócio então, que ninguém ali dentro vai acabar deixando ela em paz com isso, que sempre vai ter um comentário ou outro. A moça responde que já está até preparada para o pessoal usar isso contra ela nas discussões e Giuliana responde que é bem capaz disso acontecer mesmo. Roberto vai avisar as moças que o café da manhã já está pronto, que é para elas irem comer, enquanto Alana e Alessandra desfazem as malas no andar superior do confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: A Change Would Do You Good, faz referência a música da cantora Sheryl Crow).

15 comentários:

  1. Bruna, e os perfis dos novos? Gostei do casal, mas tem que esperar os outros aparecerem mais também!

    ResponderExcluir
  2. Mais um ótimo episódio!!

    Agora só falta conhecer pai e filho.

    ResponderExcluir
  3. Morta com a Jennifer cobrinha falando mal de Deus e o mundo.

    Gostei do casal, mas não acho que eles serão interessantes para a história. Vou esperar pra ver melhor as gêmeas e a duo de pai e filho.

    ResponderExcluir
  4. Jennifer nojentinha,Fabiana entrou nem sei porque,mais uma loira sem graça,se acha a tal porque é blogueira.

    #TeamJane

    ResponderExcluir
  5. #TeamNatasha! #TeamThales! Episódio sensacional com a Natasha protagonista.

    ResponderExcluir
  6. Everton defendendo a Natasha! Que Fofs!
    Odiando a Fabiana e a Jennifer...
    Natasha sabe o que faz... Vai se fazer de vitíma e excluída até durar o programa. Essa vai longe!
    Minha torcida de início é para Everton, Jane e Natasha.

    ResponderExcluir
  7. Nina Secrets + Val Marchiori = Fabiana Sabino.
    Débora Lyra + Vivian Amorim = Jennifer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivian e Débora nunca foram esnobes como essa Jennifer,que comparação nada haver

      Excluir
    2. Anderson Cristiano23 de outubro de 2017 20:10
      Nany People + Léo Aquila = Italo

      Rato + Anta = Anderson

      Excluir
  8. Será que essa Jennifer acha que uma miss é uma celebridade renomada????? Ela se acha a Juliana Paes pelo visto, vai se tratar.
    #TeamJane de com força

    ResponderExcluir
  9. Seriooooo isso q Fabiana e Jennifer estao se achando a ultima coca cola do deserto? Manoo que meninas chatas. E sobre esses novos participantes. Gostei da aproximaçao de Giuliana com Natasha. E sobre as irmas nao tenho nada a opinar ate o momento

    ResponderExcluir