sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Abner Kupfer


"Me chamo Abner Kupfer, completei 48 anos no mês passado, sou natural de Manaus, Amazonas, mas vivo em São Paulo e sou apresentador de programa de auditório de uma emissora concorrente. Eu nunca nem sonhei que um dia eu estaria participando de um reality show, nunca me achei interessante o suficiente para ser vigiado 24 horas por dia, sempre achei melhor entrevistar meus convidados, saber sobre a vida deles, levar entretenimento com cultura para os meus telespectadores e agora, estou aqui... Prestes a embarcar nessa nova jornada inesperada. Acredito que muita gente possa acabar achando que isso é uma crise de meia idade que estou tendo, largando tudo para me tornar um ex-Big Brother Realidade Alternativa. Eu, sinceramente não sei... Mas sei que estou animado. 

Até pouco tempo atrás, tudo estava muito definido na minha vida, tudo certo, sem riscos, sabem? E eu estava sentindo falta dessa adrenalina do desconhecido, espero que depois do programa eu ainda tenha um emprego, mas se não acontecer, não vou me arrepender, isso aqui era algo que eu precisava fazer por mim, pela experiencia, pela exposição, pelo aprendizado... Acredito que vou sair de lá do confinamento como uma pessoa melhor. Já entrevistei ex-participantes e sei que não vai ser fácil, mas espero dar o meu melhor em cada instante. No momento estou noivo, então desculpem mulherada, não vai ser dessa vez que vocês vão conseguir uma casquinha dessa gostosura aqui."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários: