sábado, 8 de dezembro de 2018

BBRA: 9x77 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Reta Final se Aproxima


Depois da formação do paredão, os participantes continuam sentados na sala sem acreditar no que acabou de acontecer. Natália pede desculpas para Zane e o rapaz responde que não tem problema, que a moça precisava indicar alguém e que o jogo segue normalmente. Gilberto vai em direção ao jardim assim que a produção libera o ambiente. Zane vai atrás dele questionando o que está acontecendo, Gilberto se vira chorando dizendo que não está acreditando que isso aconteceu. O rapaz responde que é o jogo, que eles sabiam que em algum momento um deles iria precisar passar por isso e que agora é torcer pelo melhor.

Gilberto diz que o namorado não pode ser eliminado, que mesmo que falte pouco para o termino do programa, será insuportável ficar ali sem ele. Zane lhe abraça e diz que vai ficar tudo bem. Natália olha a cena de longe e diz para as mulheres que talvez ela não tenha feito a coisa certa. Luma responde que sente muito por ver o casal sofrendo, mas que ela própria não iria querer enfrentar outra pessoa que não fosse um deles. Juliana diz para Natália ficar bem e tranquila, que ela fez apenas o que qualquer pessoa ali teria feito, até Diego e Flávio sabem a importância de ter um do casal nesse paredão.


Diego diz que não faz ideia sobre quem pode acabar saindo nesse paredão, que ele acredita que a popularidade dos dois devem ser parecidas. Flávio responde que acredita que Zane tenha mais chances por conta de tudo o que ele já fez e sua popularidade no passado. Diego comenta que se esse fosse o caso, Edson, Afonso e a própria Luma não teria chegado tão longe quanto chegaram, que ele acredita que o que está sendo levado em consideração é as ações nessa temporada. Flávio completa dizendo que eles nunca vão saber o que faz ou não alguém ficar popular lá dentro.

Luma fica um pouco ansiosa dizendo que não se sente 100% segura de que consegue vencer esse paredão. Juliana responde que não tem como ela perder, que ela está todo dia ajudando na movimentação do jogo enquanto que Zane só movimenta o edredom, que quem fica fazendo os planos lá é o Gilberto, a moça ainda diz que o veterano voltou ao reality apenas para queimar o próprio filme, que é certeza que ele vai sair do confinamento visto como pau mandado. Luma diz que gosta dele, mas que ela quer ficar no jogo mais um pouco.


Flávio e Diego também vão conversar com Gilberto para o rapaz se acalmar e ele diz que entende que é a situação do jogo, mas que não deixa de ser um baque. Flávio diz que não fazia ideia de que um deles poderia ir ao paredão, que se soubesse tentaria fazer alguma coisa. Zane diz que ele está realmente tranquilo sobre isso, que ele fez o melhor que poderia fazer e agora é só aguardar o resultado. Gilberto lhe abraça e diz que não deixará o rapaz ir embora, que ele vai dar uma de Suzana e fazer os ninjas entrarem no confinamento para lhe separarem.

Natália fica chateada no quarto do líder e chama Flávio para conversar, a moça diz que está arrependida de seu voto e ele responde que ela tem que aceitar, que agora não dá para fazer nada sobre isso e que os rapazes vão ficar bem de qualquer maneira. A moça lhe abraça e questiona se ele pode ficar deitado ali com ela um pouco, ele se aconchega melhor e diz que fica.


Juliana diz na cozinha que como teve paredão hoje, domingo vai ter uma nova prova do líder. Diego concorda dizendo que acha que agora vai ter paredão toda sexta e domingo, já que falta só mais algumas semanas para o fim  do programa. A moça se senta próxima dele dizendo que passou rápido demais esses dias e ele responde que agora vão ser os dias mais longos, quando a casa começar a esvaziar de vez. A moça diz que pelo menos eles estão se entendendo, que eles armam as estratégias um contra o outro, mas seguem conversando normalmente.

Zane diz que eles precisam conseguir conversar, caso contrário é de enlouquecer o confinamento e pede para que eles não isolem Gilberto caso ele seja eliminado. Gilberto responde que ele não será eliminado e Juliana pede desculpas, mas que quem ficará é Luma. Os competidores sentem falta de Natália e Flávio com eles, e começam a comentar sobre o romance que está acontecendo ali. Juliana diz que tinha certeza que ele iria se relacionar com Carla e Luma responde que a moça é coisa do passado.


Flávio acaba dormindo no quarto de Natália e na manhã seguinte ele sai primeiro do ambiente e se depara com Zane no jardim. O rapaz questiona se eles são um casal agora e Flávio responde que não sabe e questiona quando que ele entendeu que queria ficar com Gilberto. Zane responde que aconteceu de maneira natural, que ele gostava de passar o tempo conversando com o rapaz e estando próximo dele, que foi lhe admirando e tendo umas sensações diferentes no decorrer do tempo em que estavam juntos ali.

Flávio questiona se ele não teve receio de se entregar e o rapaz responde que sempre rola algum tipo de receio, que além de isso acabar podendo estragar seu jogo, tem o fato de que eles são homens e eles ainda vivem em um mundo preconceituoso, mas que não entende qual receio Flávio poderia ter. O rapaz responde que não sabe, que talvez isso tudo não passe de carência entre os dois e Zane responde que não é porque eles estão ficando que vão precisar casar, que fora do confinamento a vida é outra.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário