sábado, 1 de dezembro de 2018

BBRA: 9x70 - Big Brother Realidade Alternativa - Crossover do Amor


No decorrer do dia, os participantes seguem tensos e Zane diz que a produção poderia mandar umas bebidas e umas comidas diferentes para eles relaxarem um pouco, já que é nítida a tensão no ar. Gilberto diz que não esperava que a reta final do reality show seria assim, mas que não gostaria de estar em nenhum outro lugar do mundo. Os dois então começam a conversar sobre as viagens que já fizeram na vida, enquanto Juliana passava para Luma a conversa que teve com Natália. A loira diz que não tinha pensado que os homens iriam indicar a moça de qualquer maneira.

Luma diz que a única maneira de Natália não ir ao paredão é se elas fizeram o Diego contra Júlio acontecer, caso contrário, corre até o risco da própria Juliana ir ao paredão. A moça diz que gostaria realmente de ver o Zane enfrentando o Diego, que ela acha esse paredão bem mais forte do que contra Júlio. Luma responde que até pode indicar Zane, mas que ai é Natália ou ela quem enfrentará o rapaz. Juliana desiste de ficar pensando sobre isso dizendo que então será Diego e Júlio, que de qualquer forma, quem sair entre os dois já é um belo de um lucro para elas e ainda mostra para Natália que elas estão lhe protegendo.


Quando a noite chega, os participantes são surpreendidos pela presença da apresentadora e atriz Letícia Colin. Ela chega ao confinamento dizendo que eles já estão longe de tudo por tanto tempo que acabaram perdendo a estréia da nova temporada do "Power Couple Realidade Alternativa" que agora teve ela como apresentadora. Os confinados ficam surpresos com a novidade e ela diz que inclusive eles já estão na reta final do programa, com a votação aberta para definir quem será os grandes vencedores da temporada.

Em seguida, Letícia diz que eles vão conferir nessa noite o primeiro episódio da temporada e depois ela conversará um pouco mais com eles. Durante a exibição, Zane fica surpreso em ver João participando. O rapaz comenta que jamais esperaria ver o senhor participando de um programa como esse e que a esposa dele é tão incrível quanto ela está aparecendo na televisão. Gilberto questiona se o rapaz conhece ela e ele responde que sim, que já lhe encontrou diversas vezes e ela é foda pra caralho.


Quando o episódio termina, a apresentadora questiona quem participaria do programa também. Luma brinca dizendo que primeiro ela teria que ter um namorado para isso, mas que seu Cupido é meio atrapalhado. Letícia dá risada e diz que ficou sabendo que ela teve um namorico ali. Gilberto questiona se ele e Zane poderiam participar também e a apresentadora responde que é claro que podem, que é só conversarem com a produção. Juliana comenta que não teve casais do mesmo sexo no programa ainda e Letícia responde que as coisas mudam conforme as temporadas vão passando.

A apresentadora diz que vai dar alguns spoilers para eles no momento, ao convidar os dois casais finalistas para entrarem no confinamento. Os participantes ficam surpresos novamente e Zane corre para abraçar João e Déborah, dizendo que está completamente feliz por ver eles na final. Núbia entra fazendo a linha da simpatia, conversando com todo mundo, enquanto Diego, Flávio e Gilberto conversam mais com Charles, que por ser jogador de futebol, é mais conhecido dos rapazes. Núbia diz que espera que as meninas torçam por ela, que elas não sabem o quanto que ela sofreu nesse programa.


Natália diz que imagina o que ela pode estar sofrendo, que ela mesma não está tendo uma história muito fácil ali dentro. A moça diz para ela não se preocupar, que os humilhados sempre são exaltados no final e ela tem fé em Deus e no público que tudo ficará bem para elas, enquanto isso, Zane apresenta Gilberto para João como namorado, deixando o rapaz sem graça. João diz que é ótimo ver ele em um relacionamento e cobra Gilberto que ele sempre trate de deixar o seu amigo feliz. O rapaz responde que é essa a intenção.

Depois de algum tempo conversando, a apresentadora deu a oportunidade dos dois casais falarem com o público sobre os motivos pelos quais eles devem vencer e em seguida encerrou a participação deles no confinamento. Os competidores se despediram e depois que os casais foram embora, eles continuaram conversando sobre o programa. Gilberto diz que gostou muito de Déborah, enquanto que Diego assume que torce por Charles. Luma diz que por um instante ficou com medo deles acabarem se tornando participantes dali e Júlio concorda com a moça.


Zane questiona se Gilberto participaria e o rapaz responde que depois de ter sido chamado de namorado em rede nacional, é algo para se pensar. Zane dá risada e questiona se eles realmente não são. O rapaz diz que eles nunca conversaram muito sobre isso, mas que ficou feliz em saber, que ele realmente está sentindo algo muito bom do relacionamento deles e quer ver onde que tudo isso vai dar. Juliana brinca dizendo que vai terminar no outro reality show. Zane diz que seria bacana mesmo ter um pouco de diversidade no reality.

Flávio brinca dizendo que o reality show de Júlio teria que ser sobre ex-namoradas, que ele teria como montar um elenco facilmente. Os demais dão risada, menos Júlio que diz que não vai perder seu tempo comentando isso. Luma diz que agora está ansiosa para assistir os demais episódios e descobrir como que foi que esses dois casais chegaram na final, já que parecia ser improvável.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário