quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

BBRA: 9x75 - Big Brother Realidade Alternativa - Estranha Magia


Quando a noite chega, os participantes são liberados para mais uma festa no confinamento. Luma diz que vai beber até esquecer onde está, já que o clima parece ser de final de ano já. Juliana responde que ela também quer comemorar como se amanhã fosse 2019, mas que ela se preocupa com a prova do líder. Luma diz que elas não podem ficar se segurando, que essa experiência vai ser única na vida delas e já está quase acabando. Natália concorda com as duas e diz que elas precisam aproveitar muito. Enquanto isso, Flávio questiona Diego se é só amizade com Juliana, que de uns tempos para cá ele vem observando uma mudança na maneira como eles se tratam.

Diego diz que é impressionante como em toda temporada que ele participa as pessoas viajam nas ideias de que uma amizade pode acabar virando romance, que ele passou o mesmo com Melissa na outra temporada e não era nada. Flávio diz que não está falando por maldade, apenas querendo entender melhor as coisas que estão acontecendo no confinamento. Diego diz que se o rapaz estiver interessado na moça, ele pode ir atrás dela, que ele não terá competição alguma para isso. Flávio fica sem graça e responde que ele não está interessado em ninguém, apenas no jogo.


Gilberto diz que está preocupado com a prova e Zane responde que ele precisa relaxar um pouco, que nos últimos dias para cá tudo o que ele tem feito é se preocupar com o jogo. Gilberto diz que caso o rapaz não tenha reparado, faltam apenas 20 dias para o programa chegar ao fim e Zane responde que é por isso que eles precisam aproveitar mais ainda as coisas que a produção oferece, que quando eles deixarem o programa, ele sentirá falta de estar na competição. Gilberto conclui que ele consegue aproveitar o jogo e o confinamento ao mesmo tempo. Zane diz que enquanto ele faz isso, ele irá dançar.

Natália se aproxima de Flávio e puxa o rapaz para dançar também, enquanto as moças ficavam de longe dando risada e dizendo que iria acabar rolando alguma coisa entre eles. Diego comenta com Gilberto que parece que todo mundo ficou com fogo no rabo do nada, que até pra ele já tentaram forçar casal. O rapaz questiona e ele fala sobre Juliana. Gilberto diz que entende acharem que existe algo entre os dois, que a relação deles é exatamente a mesma coisa que qualquer comédia romântica da Sandra Bullock.


Juliana acaba ouvindo seu nome na conversa dos rapazes e vai questionar sobre o que eles estão falando. Diego diz que foram perguntar para ele se está rolando algo entre os dois. A moça fica sem graça e responde que seria a mesma coisa que ficar com um irmão e o rapaz diz que pensou a mesma coisa e que fica impressionado como que as pessoas ficam fiscalizando a vidados outros. Juliana diz que se ele estiver preocupado com a noiva dele, ela pode dar um recado e ele responde que ela sabe quem ele é e que está tudo tranquilo, que não é a primeira vez que ele passa por isso.

Mais tarde, no decorrer da festa, Luma acaba dormindo na própria grama do confinamento, enquanto os rapazes já estão descansando, menos Flávio e Natália, que acabaram a noite se pegando no quarto dos novatos. Na manhã seguinte, eles acordam na mesma cama e se assustam. Natália questiona se ele se lembra sobre o que aconteceu na noite passada e o rapaz responde que só se lembra deles estarem dançando e bebendo, que não faz ideia de como que eles foram parar ali na cama.


Luma acorda de ressaca e diz para Juliana que parece que ela foi atropelada por um caminhão, a moça responde que ela também não está se sentindo melhor que isso e conversam sobre o que Diego falou. Luma questiona se a moça tem interesse nele e ela responde que nunca pensou nele como alguém com quem pudesse se envolver romanticamente, que sempre respeitou o fato dele ter outra pessoa fora do confinamento, mas que desde que ouviu ele falando sobre isso, não consegue pensar em outra coisa. Luma abre então o frigobar do quarto, pega uma bebida e diz para Juliana que é melhor ela beber até esquecer isso.

Quando Flávio chega na cozinha, Gilberto dá um sorrisinho perguntando se a noite foi boa e o rapaz questiona se ele sabe o que aconteceu. Gilberto responde que ele não precisa se preocupar, que os dois só deram uns beijinhos e acabaram caindo no sono na cama. Zane diz que a noite foi agitada para as pessoas, que a produção deve ter batizado a água do filtro da casa.


Prova do Líder: Na prova dessa semana os brothers tiveram que brincar um pouco. Sim, os participantes do BBRA tiveram que catar umas bolinhas de tênis e depois correr para jogá-las dentro de um cilindro. No total, 12 bolas enchiam o tubo. Depois desse momento, o participante ainda tinha que correr para apertar o botão e se tornar o novo Líder. Ah, claro, eles tiveram que fazer toda essa prova vestidos de abelha. Bial comenta que essa prova aconteceu na primeira temporada do reality show.

Prova do Líder: A prova começa e logo de cara acontece um pequeno desentendimento com Flávio dizendo que Luma estava lhe atrapalhando de propósito. A moça rebateu dizendo que era ele quem estava lhe atrapalhando e enquanto isso, os demais estavam saindo na frente. Natália teve a melhor pontaria. Conseguiu colocar o maior número de bolinhas no cilindro. A moça comemora com os demais, enquanto Flávio fica visivelmente irritado.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário