sexta-feira, 11 de setembro de 2020

SRA - BBRAU vs RSU: 3x26 - Um Último Ídolo?


Depois do conselho tribal os participantes foram liberados para retornarem ao acampamento, chegando lá eles conversam sobre o que aconteceu. Marcelo diz que está chocado que as meninas estavam sabendo que Suellen iria ser votada, a moça responde que as informações correm mais rápido pelo acampamento do que eles imaginam, mas que se sente sortuda por ter protagonizado bem esta noite. Edilson dá risada e diz que o maior protagonista foi o ídolo de imunidade de Bianca. A moça responde que ela está chateada por não conseguir levar ele para casa como lembrança, que ela culpa os homens por causa disso. Yohanna questiona se eles acham que a produção vai colocar outro ídolo de imunidade no jogo ou se vão deixar de lado, já que o próximo conselho tribal seria o último possível para ele ser usado. Suellen responde que conhecendo a produção como eles conhecem, é bem capaz de ter um novo ídolo escondido no acampamento antes mesmo deles terem retornado do conselho tribal. Yohanna diz que eles podiam encontrar o ídolo na manhã seguinte, que ela está falando isso agora para todo mundo ir junto e não escondidos.

Marcelo diz que agora falta eliminar só três participantes para a grande final, que esse é o momento que cada um faz o que puder fazer para se salvar, que não é mais questão de coletivo. Yohanna questiona o que ele quer dizer com isso e Joaquim responde que ele está falando que cada um pode ir pra floresta a qualquer momento para encontrar o ídolo de imunidade, que ninguém é obrigado a fazer tudo junto. Os participantes se olham por alguns instantes e em seguida estão todos correndo para a floresta. Bianca diz para Suellen que isso é estupido, que o máximo que elas vão encontrar é algum bicho peçonhento que pode acabar machucando elas.


Suellen concorda e quando as duas estão voltando para o acampamento, elas acabam encontrando com Edilson, o rapaz diz que ninguém nem suspeitou que foi ele quem passou as informações para elas, Suellen diz que por um instante ela até esqueceu que ele iria votar nela só para manter as aparências. O rapaz dá risada e diz que é ótimo que ela tenha esse autocontrole, já que se fosse igual a Monalisa já teria estragado o disfarce deles. Bianca questiona se eles vão eliminar a Yohanna na próxima votação e Edilson responde que por ele tudo bem, que parece ser o melhor caminho a se seguir. Suellen diz que talvez ele será exposto na votação, já que com certeza os demais vão querer eliminar ela ou Bianca e agora não tem mais ídolo de imunidade para defender eles. Edilson responde que é por isso que eles precisam procurar o objeto.

Depois de algum tempo andando pela floresta escura, os participantes já estão reunidos novamente em frente uma fogueira para tentar se aquecer. Joaquim diz que durante o dia provavelmente vai ser mais fácil de encontrar o ídolo, se é que ele existe. Marcelo concorda com o rapaz. Bianca diz que deixando isso de lado, quer comentar que mais uma vez Yohanna conseguiu escapar da eliminação, que ela roubou o lugar de três pessoas do BBRAU já. A moça dá risada e diz que não roubou nada de ninguém, que ela sabe que não tem muito potencial de jogo por causa de sua situação e que está sendo usada nas estratégias alheias, mas que está feliz por ter chegado até ali.


As mulheres acabam entrando na cabana, Suellen questiona se Yohanna vai continuar jogando com os homens ou se finalmente vai se juntar com elas duas para se tornarem uma final 100% feminina. Yohanna responde que como falou antes, ela está ali sendo usada nas estratégias dos outros, que ela não acha que vai ser uma boa ideia se juntar com as duas, já que em caso de empate eles vão precisar tirar na sorte quem vai ser eliminado e ela não quer sair do jogo por causa de uma pedra roxa. Bianca dá risada e diz que entende a situação dela, que se fosse ao contrário talvez ela fizesse a mesma coisa. Suellen responde que é uma pena, que ela teria boas chances de vencer se fosse para a final, mas que sabe que se ela continuar com os homens, eles vão sabotar as chances dela logo logo.

Perto da fogueira os homens conversam, Joaquim questiona quem eles acham que deve ser a próxima eliminada. Edilson diz que talvez eles devessem tirar a Yohanna de uma vez por todas, que ele acredita que ela pode acabar se tornando uma pedra no caminho deles na grande final e que também seria uma espécie de mimo deixar Suellen e Bianca competirem por mais um dia, que eles podem eliminar as duas nos conselhos seguintes. Marcelo responde que não sabe, que ele realmente tem medo de não cortar os laços de Bianca agora e a moça acabar levando a melhor no futuro.


Na manhã seguinte, os participantes acordam e logo em seguida já estão na floresta procurando por ídolo de imunidade, Bianca diz que tem quase certeza que eles não vão encontrar nada e que a Glenda deve estar assistindo isso e rindo da cara deles. Suellen responde que é possível, mas que seria lindo se tivesse e elas conseguissem usar mais uma vez. Joaquim depois de algum tempo diz que vai voltar para o acampamento, que ele precisa economizar energias por causa da prova, Yohanna concorda com ele e diz que ainda tem o dia seguinte para procurar o ídolo, que não precisava fazer isso exatamente agora. Enquanto isso, Edilson e Marcelo conversavam perto do local de buscar água.

Marcelo diz para o rapaz que está surtando já, que ele quer saber se os dois estão unidos para chegar na grande final ou se em algum momento o rapaz vai tentar lhe passar a perna. Edilson responde que eles dois são os únicos que já tinham algum vinculo de antes desse jogo, que ele planeja levar isso até o final. Marcelo diz que sabe que esse é um jogo individual, mas que ele tem apreço pela história dos dois. Edilson concorda com ele e diz que eles dois podem ir para a final juntos, que só precisam escolher bem quem vai ser o terceiro indicado para isso.


Quando retornam para o acampamento encontram Joaquim conversando com as mulheres, Edilson puxa Suellen de lado e questiona o que eles estavam falando, a moça responde que não era nada demais, que era apenas sobre eles não acreditarem que vai ter um novo ídolo de imunidade e que a produção está apenas mexendo com a cabeça deles. O rapaz diz que ele conversou com Marcelo e que está tendo problemas com o fato de precisar mentir para ele. Suellen responde que é escolha dele ir com elas para a final ou com o Marcelo e alguma outra pessoa, mas que elas duas não vão se trair para colocar Marcelo na grande final.

Pouco depois eles são chamados para mais uma prova valendo uma imunidade individual, Glenda questiona como que eles estão se sentindo, os participantes respondem que estão bem, cansados por procurarem o ídolo, mas bem. A apresentadora diz que o jogo só acaba quando terminar, que é para eles se cuidarem. Em seguida ela anuncia como será a prova, ela diz que eles vão estar presos em gaiolas e pra sair delas precisam montar uma vara gigante que dê para retirar as chaves do local em que está posicionado, depois que conseguirem sair da gaiola, é preciso passar por um caminho de obstáculos para no final montar um quebra-cabeças vertical. Ela dá inicio na prova, os participantes correm para conseguir vencer, no final quem conseguiu cumprir com tudo primeiro foi Suellen.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Suellen e Bianca muito rainhas do acampamento mesmo, vão conseguir fazendo o Edilson trair Marcelo e será icônico.

    ResponderExcluir
  2. Se Edilson ficar com o Marcelo, Bianca deve ser a próxima eliminada. Mas acho que a aliança dos dois ex-CDTRA vai quebrar.

    ResponderExcluir