quarta-feira, 9 de setembro de 2020

SRA - BBRAU vs RSU: 3x24 - Entendendo o Outro Lado


Depois da eliminação de Monalisa os participantes foram liberados para retornarem ao acampamento, chegando lá Bianca diz que foi a noite mais triste da temporada para ela, assim como a saída de Laércio. Poliana responde que isso foi o melhor que poderia ter acontecido com Monalisa, que ela claramente estava precisando de um descanso de tudo isso o que eles estão vivendo e agora terá o apoio necessário para voltar a ser a pessoa mais leve e tranquila que era no inicio do jogo. Suellen concorda com Poliana e diz que somente por isso indicou a amiga para a eliminação, que ela não imaginava que esse momento chegaria, mas ainda faltam alguns dias para o programa terminar e com certeza a Monalisa não iria conseguir chegar até o final sem passar por alguns perrengues mais pesados. Edilson brinca que com isso a Yohanna está conseguindo passar desapercebida cada vez mais. A moça dá risada e diz que sabe que ela é a minoria e que eles podem lhe eliminar a qualquer momento, por isso ela nem se ilude achando que pode reverter essa situação.

Do lado de fora da cabana, Joaquim diz que eles já precisam pensar na próxima eliminação, que talvez seja o momento de tirar a Suellen. Marcelo responde que eles possuem os números agora, que eles dois, Edilson e Poliana podem eliminar Bianca, Suellen e Yohanna nos próximos três conselhos. Joaquim responde que seria ótimo e que depois eles eliminavam Poliana e assim estariam os três na grande final da temporada. Marcelo responde que esse é o plano, mas na cabana, Edilson dizia para Bianca e Suellen que ele estava do lado das duas e esperava que eles três conseguissem chegar na final juntos, as moças dizem que seria uma boa mesmo.


Indo buscar água, Poliana questiona Yohanna sobre as alianças, a moça diz que acredita que elas estão do lado dos homens. Poliana diz que o medo dela é eles descartarem eles assim que possível, então quando elas eliminarem Bianca ou Suellen, precisam puxar quem ficar para o lado delas e eliminar um dos homens, que é assim que elas vão conseguir ir sobrevivendo até a final. Yohanna responde que é uma ótima estratégia mesmo e que ela não se importaria em fazer isso. No acampamento, Joaquim diz que não gostaria de ser essa pessoa, mas que ele sente a diferença no clima do ambiente sem Monalisa, que parece que as coisas agora estão bem menos tensas do que quando a moça estava na competição. Bianca diz que isso é verdade, mas que ela ainda está triste com tudo o que aconteceu.

Suellen diz que nem acredita que eles já estão chegando na grande final da temporada e que só falta eliminar mais quatro pessoas para isso acontecer, Joaquim responde que esse jogo é mais rápido e dinâmico, que eles mal tem tempo para parar e descansar, por isso nem sentem o tempo passando. Edilson responde que ele sente em seu corpo o cansaço, que ele acredita que nunca ficou tão cansado em sua vida como ele se sente neste momento. Bianca comenta que deve ser mais triste ser o primeiro eliminado como aconteceu com a Vera que só ficou algumas horas no jogo. Yohanna responde que eles mal tiveram contato com a senhora, que foi triste a eliminação dela mesmo e que espera que ela tenha alguma outra oportunidade no futuro.


Os participantes questionam Yohanna sobre os participantes do RSU, a moça responde que Carlos era o mais estrategista de todos e eles fizeram certo em eliminar ele quando conseguiram, já que ela tem certeza que ele teria conseguido reverter a diferença entre equipes e ainda ganharia, que o Ian era mais um seguidor dele do que um mestre da manipulação, que ela não teve muito contato com o Cauê, a Sakura não ajudava muito nas coisas do acampamento. Poliana responde que essa mulher iria lhe irritar facilmente se elas estivessem na mesma tribo. Yohanna diz que todos eles estavam esperando que houvesse um novo sorteio de equipes para tentar se livrar dela, mas que como não aconteceu eles decidiram se livrar logo dela para não ficar arrastando peso morto.

Bianca questiona se é estranho para ela ser a única de sua tribo original, a moça responde que não é o melhor dos sentimentos, que ela está sempre com a sensação de que está vivendo seus últimos momentos na competição por não ter nenhuma ligação direta com os demais participantes, mas que isso está se tornando uma experiência boa de vida, já que realmente eles não fazem ideia de quanto mais de vida vão ter, que ela pode morrer a qualquer momento, então pretende viver o melhor que puder o tempo todo. Joaquim concorda com a moça e diz que essa experiência está sendo bem melhor para ele como pessoa do que a do "Power Couple", que aqui são questões de sobrevivência e perspectiva de si mesmos.


Yohanna diz que cada reality show é uma experiência diferente e que provavelmente é por isso que tem gente que faz carreira nisso. Suellen dá risada e diz que todos ali tem pelo menos dois realities no currículo, que eles já podem ser considerados personalidades da mídia. Edilson dá risada e diz para ela falar por si mesma, que ele e Marcelo são atores, que eles participaram de um reality de atores. Bianca ri e diz que dá no mesmo. Marcelo diz que o melhor que eles poderiam fazer agora é dormir, já que amanhã é dia de prova e todo mundo precisa acordar disposto para isso. Suellen concorda com o rapaz e eles acabam encerrando a noite.

Na manhã de hoje, os participantes são chamados para mais uma prova de imunidade. Glenda questiona como foi a noite deles depois do conselho tribal, Bianca diz que foi pesado por ser triste, mas que todo mundo já está mais recuperado de tudo aquilo. A apresentadora diz que fica feliz por eles e em seguida explica como funcionará a prova, ela avisa que todos eles vão precisar passar por uma plataforma de tarefas com cinco terminais diferentes, que cada terminal desses tem um saco de peças de um quebra-cabeça, que depois de reunir os cinco eles devem subir até a estrutura e montar, quem terminar primeiro ganha a imunidade. Os participantes começam a correr e as mulheres e Joaquim são quem encontram mais dificuldades para finalizar a prova, no final dela, quem acabou vencendo foi o Marcelo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Acho que Edilson tá com cara que vai trair o Marcelo em breve, achei que seria logo nesse conselho tribal, mas ficou imune.

    ResponderExcluir
  2. Edilson vem sendo uma grata surpresa na temporada, gostei bastante dele. Mais marcante que o Marcelo.

    ResponderExcluir