Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é internacional, o que deixa tudo ainda mais divertido. Conversamos com a queridíssima Alyson Kiperman Sullivan que participou de "Power Rangers: Wild Force" como a Ranger Amarela. Falamos um pouco sobre como foi essa experiência e alguns outros projetos de sua carreira, vem conferir comigo!
Bruna Jones: Ainda muito jovem, você acabou iniciando sua carreira como atriz e também fazendo alguns trabalhos como modelo, certo? Mas vamos voltar um pouco mais no tempo... Qual foi o seu primeiro contato com as artes cênicas e o que a motivou a seguir a carreira de atriz?
Alyson Kiperman Sullivan: Eu já estava na aula de dança aos dois anos de idade... Sapateado de balé e jazz. Aí fiz uma peça na escola aos seis anos e me apaixonei por atuar!
Bruna Jones: Sabemos que construir uma carreira artística é mais complicado do que outras áreas profissionais, principalmente no início, quando é preciso passar por muitos testes e criar conexões. Como foi o início da sua jornada? Quais foram as principais dificuldades que você encontrou ao longo do caminho?
Alyson Kiperman Sullivan: Eu estava em uma aula de dança aos oito anos e a professora também era gerente de jovens atores, ela me deu a oportunidade de começar a fazer testes quando eu tinha apenas oito anos. Então, fui selecionada para o meu primeiro comercial para uma empresa de bonecas chamada Sylvanian Family aos nove anos. Na verdade, eu desenvolvi uma gagueira quando tinha oito anos de idade e esse foi um dos maiores problemas em minhas audições e atuação, é algo que tive que superar e enfrentar por quase quarenta anos.
Bruna Jones: No início dos anos 2000 você acabou ficando famosa mundialmente por fazer parte do elenco de "Power Rangers: Wild Force", assumindo o papel de uma Ranger Amarela bem diferente daquelas que estávamos acostumados, trazendo um certo tipo de liderança. Como você acabou fazendo parte da série?
Alyson Kiperman Sullivan: Meu agente na época organizou vários testes, acho que foram cinco ou seis no total, onde eu dirigi até o escritório de elenco que ficava a cerca de 35 milhas de distância da minha casa e sentei e esperei cerca de duas horas todas as vezes para me encontrar com os diretores de elenco até na última vez que fiz o teste para todos os produtores e diretores, recebi um telefonema do meu agente dizendo que eu havia sido escolhida para o papel da Ranger Amarela, embora antes disso tenham me dito que eu estava fazendo um teste para interpretar uma princesa, que acabou sendo a personagem da "Princesa Shayla".
Bruna Jones: "Power Rangers" é uma franquia de enorme sucesso desde a sua primeira temporada, ou seja, no momento em que você entrou para o elenco, você tinha a noção de que ela acabaria se tornando mundialmente famosa e que mesmo depois de tantos anos você ainda iria tem uma grande base de fãs que aprecia você e seu trabalho?
Alyson Kiperman Sullivan: Quando estávamos filmando o programa, não acho que nenhum de nosso elenco de "Wild Force" tivesse a menor ideia de que o programa era tão popular e que 22 anos depois seríamos tão sortudos e abençoados por ter tantos fãs ao redor do mundo que agora se tornaram nossos amigos e parte de nossa família "Power Rangers". Nós realmente não tínhamos ideia da importância de desempenhar esses papéis em nossas vidas.
Bruna Jones: Aliás, como é para você saber que influenciou positivamente toda uma geração de meninas (inclusive eu) que acompanharam "Power Rangers" e não só gostaram de ver você vivendo essas aventuras, mas também se inspiraram na personagem para trazer coisas positivas em suas vidas?
Alyson Kiperman Sullivan: Em primeiro lugar, obrigado pelo adorável sentimento e por compartilhar comigo, sou uma pessoa bastante emotiva e saber disso realmente traz lágrimas aos meus olhos. Sinto-me muito sortuda por ser alguém que está sempre em processo de aprendizado e crescimento para saber que influenciei outras mulheres e homens de uma forma tão positiva, sou verdadeiramente sortuda e abençoada.
Bruna Jones: Você poderia compartilhar conosco alguma lembrança divertida dos bastidores da série?
Alyson Kiperman Sullivan: Tinha uma mulher maravilhosa que era responsável pelos serviços de ajuda no set, ela nos alimentava com guloseimas e bebida especiais, e lanches todos os dias durante as gravações, ela assava uns biscoitos quentes com gotas de chocolate e eles faziam o cenário cheirar tão bem, mas o problema é que eu ganhei alguns quilos por ter comido todos eles. Então eles tiveram que tirar a minha camisa da calça no programa, como vocês podem ver quando meu uniforme muda no meio da temporada.
Bruna Jones: Infelizmente, depois da série, você acabou se afastando de outros trabalhos na televisão ou no cinema, e até passou a ter alguns projetos no setor alimentício. O que motivou essa mudança na sua carreira?
Alyson Kiperman Sullivan: Bem, na verdade, continuei a atuar desde o programa, embora tenha sido dona de uma academia feminina chamada "Curves" por dez anos logo após o programa e tenha passado treze anos no meu negócio de mostarda. Continuei fazendo testes e filmando alguns programas de televisão e um produzido por Quentin Tarantino. Um filme que foi exibido nos cinemas dos Estados Unidos e ainda é exibido na televisão até hoje. Atuar, mesmo que você esteja fazendo isso por muitos, muitos anos, não tem garantia de conseguir empregos, então você tem que criar uma vida plena para si mesmo enquanto ainda persegue seus sonhos, pode-se ter muitos sonhos diferentes, mas até hoje ainda estou fazendo testes e atuando e darei voz a alguns personagens em um filme de animação em setembro.
Bruna Jones: Seu próximo projeto de atuação é o filme dramático "The One-Way Ride". Você pode compartilhar um pouco sobre essa história e a personagem que você interpreta nela?
Alyson Kiperman Sullivan: Este filme que estou esperando para filmar há alguns anos foi escrito e dirigido por Larry Bishop, o mesmo diretor-roteirista do filme que coo estrelei em 2009, que também foi produzido por Quantum Terrintino. Essa personagem, se e quando eu conseguir a oportunidade de filmar, é a protagonista feminina, o que é importante, pois será a primeira protagonista feminina que interpretarei em um longa-metragem. Ela é uma mistura de uma pessoa muito engraçada e também muito assustadora. Se eu tiver a oportunidade de filmar isso nos próximos anos, provavelmente teremos considerado esse papel o meu favorito da minha vida, pela forma como ela foi escrita.
Bruna Jones: Além do seu próximo projeto, "The One-Way Ride", vem mais novidades? Algo que você possa compartilhar com seus fãs?
Alyson Kiperman Sullivan: Sim, como eu disse antes, fui solicitada a dar voz a alguns personagens de um novo filme de animação no qual estarei trabalhando em Dublin, na Irlanda, em setembro. Eu também tenho outro projeto muito interessante em que estou trabalhando com um artista de quadrinhos, onde a história em quadrinhos apresentaria uma personagem que interpretei e eu seria co-criadora e co-roteirista. Dedos cruzados para que possamos fazer isso acontecer.
Bruna Jones: Antes de encerrarmos essa conversa, não poderia deixar de te perguntar: Você já esteve no Brasil? Gostaria de vir nos visitar quando possível?
Alyson Kiperman Sullivan: Seria um sonho se tornado realidade visitar o seu país. Conheci algumas pessoas do Brasil e sinto que vocês realmente tem corações de ouro e também ver o seu lindo país seria incrível. Eu estava discutindo com um dos meus agentes ontem à noite sobre uma viagem para o Brasil no próximo ano, então, dedos cruzados, podemos fazer isso acontecer e eu posso conhecer todos vocês e dar-lhes grandes abraços e me transformar com vocês.
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Muito obrigada por todo o amor que vocês me deram e ao elenco de "Wild Force", estamos honrados por ter feito parte de suas infâncias e por ter trazido um pouco de alegria para suas vidas e estamos ansiosos para visitá-los e compartilhar nosso amor pelos "Power Rangers" com você." e se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar por @alysonkipermansullivan no Instagram, beleza?
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário