Depois das provas, os participantes são liberados para o confinamento, onde começa uma discussão coletiva com Ian reclamando dos homens terem sabotado ele na última aposta, alegando que eles sabiam que ele precisava apostar os dez mil e não deixaram. Felipe diz que não é culpa de ninguém se ele perdeu a primeira prova e estava desesperado na segunda aposta, que cada um ali faz a aposta que bem entende. Ian responde que cada um fazer a própria aposta é uma coisa, mas que eles se juntarem para lhe obrigar a apostar somente quatro mil foi muito baixo, que ele não esperava isso de um grupo que se diz tão "de boa", Israel revira os olhos e diz para ele ir chorar na cama que é lugar quente e parar de encher o saco de todo mundo. Flor diz que de cama tem muita gente ali que entende, mas que de jogo eles eram todos fracos de ideias. Milena dá risada e diz que não são eles que estão passando aperto e precisando vencer prova de casais para escapar de uma DR, que ela deveria se preocupar mais com ela mesma do que com o jogo dos outros para variar um pouco. Flor questiona qual é o problema da moça com ela, pois desde o primeiro dia percebe que existe um certo incomodo de sua parte. Milena responde que ela está sentindo errado então, pois ela não perderia o seu tempo com alguém tão esquecível quanto ela. Flor diz que mostrará para ela quem é a esquecível.
Ainda no jardim, David diz que Ian ainda tem que agradecer que alguns homens foram tapados na hora de apostar e não colocaram o valor correto, pois era pra ele ter dado menos de quatro mil nessa prova. Na cozinha, Isadora diz que é bom ver outro casal se queimando, pra ver se os demais esquecem dela nessa ciclo, Aldo responde que ainda está chocado com tudo o que aconteceu nesse ciclo, mas que ele acha que Flor e Ian conseguem se recuperar na prova dos casais. No jardim, a discussão ainda acontecia. Bruno questiona até quando o casal vai ficar dando show por causa desse ciclo, que todo mundo ali tem altos e baixos e ninguém perdeu a linha como eles até o momento. Ian responde que pra ele é fácil se manter calmo, já que não foi prejudicado de forma alguma. Cláudio diz que eles são loucos, que estão brigando e passando vergonha atoa, pois mesmo que ele conseguisse apostar os dez mil, ainda iriam precisar vencer a prova dos casais para escapar da próxima DR.
Flor diz que a conversa ainda não chegou no galinheiro, Cláudio rebate querendo saber o que isso significa e Milena entra no meio dizendo que de galinheiro a moça entende, já que deve ser a maior das galinhas que já pisou nesse programa. Flor se aproxima dela e diz que ela não sabe com quem está mexendo e que vai se arrepender se quiser comprar essa briga. Milena responde que não tem medo dela, que ela já enfrentou coisa pior nessa vida e saiu vitoriosa. Ian diz para Flor deixar esse bando de afetado pra lá, que eles vão conquistar esse prêmio como sempre fizeram, mostrando serviço. Bruno dá risada e diz que é engraçado ver ele chamando os demais de afetados, sendo que literalmente quem está fazendo showzinho ali era o rapaz e a mulher dele. Flor responde que eles vão se arrepender disso, que não perdem por esperar. Os dois começam a sair de perto dos demais e Milena grita que está tremendo de medo, que nem sabe como vai dormir essa noite. Quando Flor vai em direção ao seu quarto, ela decide entrar no quarto de Milena primeiro, Ian questiona o que ela vai fazer e a moça responde que é para ele ficar na porta vigiando.
Flor anda de um lado pro outro, até que decide tirar seu absorvente intimo e passa ele por todo os travesseiros de Milena e Vagner, no lençol da cama e em seguida embrulha o objeto no cobertor do casal, a moça sai do quarto e diz para Ian que eles precisam sair de lá correndo. O rapaz questiona o que aconteceu quando eles chegam no quarto deles e ela responde que deixou uma surpresinha para o casal. Ian dá risada e diz que ela é louca. Na cozinha, Raphael questiona se eles acham que realmente vão conseguir se livrar do casal neste ciclo e Felipe responde que tudo o que eles precisam fazer é não deixar eles vencerem a prova, que se isso acontecer é bem capaz que eles acabem eliminados contra qualquer outro casal. Valentina estava sentada próxima deles e Wladmir questiona a moça se ela também pretende votar para eliminar Ian e Flor, a moça responde que o marido dela colaborou pra Ian não apostar os dez mil e questiona se eles precisavam de confirmação maior do que essa.
Milena diz que só estão querendo ter certeza, pois sabem que ela pode ser imprevisível se quiser ser. Valentina se aproxima de Milena e diz que sabe que elas possuem suas diferenças desde o primeiro dia de confinamento, mas que Flor e Ian são os intrusos ali, que eles precisam ir embora e depois disso elas podem voltar a se engalfinhar como antigamente. Milena dá risada e estende a mão dizendo que Valentina tem um acordo então. Milena vai em direção ao quarto, enquanto os demais continuam na cozinha preparando alguma coisa para comer. Nicole está sentada no sofá conversando com Simone e Januza, quando Milena entra no quarto dá um berro ao ponto das três escutarem e irem correndo ver o que aconteceu, elas chegam no ambiente questionando o que aconteceu, Milena diz que vai acabar com a raça daquela palhaça nojenta, que ela vai fazer a moça limpar aquela imundice com a língua, ela tenta sair do quarto, mas Januza e Nicole não deixam, Simone entra no ambiente para olhar o que está acontecendo e ao ver a cama toda suja, começa a passar mal querendo vomitar, Milena manda ela saírem da frente, elas não deixam, Simone diz para deixarem ela sair pelo menos e consegue sair, indo correndo em direção ao banheiro coletivo.
Raphael vê a cena da moça correndo e questiona o que aconteceu, ela faz apenas um sinal indicando a direção do quarto de Milena, o rapaz vai até lá e percebe que Nicole e Januza estão tendo que segurar Milena, ele questiona o que acontece e Milena responde que ela vai ser expulsa, mas vai fazer a Flor pagar por isso, o rapaz fica no lugar de Januza e pede para ela ir buscar o Vagner. A moça vai até na cozinha e chama Vagner, mas todo o resto vai atrás. Flor ao escutar a movimentação, diz para Ian arrastar o móvel próximo da parede pra frente da porta para não deixar eles entrarem no ambiente. Os demais chegam no quarto de Milena e ficam sem acreditar no que estão vendo. Vagner diz para soltarem Milena, que eles precisavam resolver isso, pois a briga ficou séria. O rapaz sai correndo e vai em direção a porta do quarto do casal, Wladmir, Bruno e Cláudio vão atrás para tentar segurar ele, Vagner já chega chutando a porta, mas ela não abre. Vagner manda eles terem coragem agora de assumir as tretas deles, que não tem como eles se esconderem no quarto pro resto da vida. Os outros três tentam acalmar ele, quando Milena chega em seguida, gritando que vai matar Flor, que ela não imagina o tamanho da briga que acabou de comprar.
No "buraco negro", os participantes estão completamente incrédulos com o que está acontecendo. Cassie diz que a produção vai ter que intervir, pois vai acabar em briga pesada tudo isso. Rafaela responde que esse bando de bosta merecem tudo isso, que ela quer mais é ver o circo pegando fogo. Régis diz que vai desistir do programa, que ele não quer ter seu nome vinculado com esse baixo nível todo e Sandro responde que ele não era o único pensando nisso. Ashley manda eles tomarem vergonha e pararem de ameaçar e fazer logo, que ninguém mais acredita nessa "vontade de desistir" deles, então era melhor calarem a boca e continuarem assistindo. Na casa, Vagner e Milena continuam querendo arrombar a porta, até que a produção acaba intervindo e mandando os casais entrarem em seus quartos. Milena diz que não vai dormir naquele quarto, a produção informa que vai fazer a substituição da roupa de cama e a moça dá risada dizendo que é pra trocar não só a roupa de cama, os travesseiros e o colchão também, pois se não fizerem isso, ela vai botar fogo nos objetos, pois é o único jeito de desinfetar tudo. A produção acaba decidindo optar por transferir Milena e Vagner para o quarto Terra, enquanto que Flor e Ian são punidos indo para o quarto Mercúrio. O resto da noite os casais precisam permanecer em seus quartos.
Na manhã seguinte, eles repercutem o que aconteceu. Simone diz que parecia que a cama era uma cena de crime, que ela demorou uns bons minutos até compreender o que era todo aquele sangue, Raphael diz que nunca viu uma cena tão grotesca assim na história dos realities e Nicole responde que não tem condição nenhuma de Flor e Ian permanecerem no programa, que eles ultrapassaram todos os limites. No quarto terra, Milena diz que não sabe como vai sair dali sem perder a calma, que ela quer muito acabar com Flor na porrada, Vagner diz para ela se acalmar, que são as últimas horas do casal no confinamento, que ela não tem que se preocupar com mais nada. No jardim, Valentina estava dando risada dizendo que nunca na vida imaginou que iria ver uma situação dessas, mas que não achava Flor totalmente errada, que ela é um lixo de ser humano e completamente nojenta, mas que ela soube como afrontar Milena. Januza diz que ainda assim tem que ter muito estomago para fazer uma coisa daquelas, que assim como Simone, ela também achou que iria passar mal naquele ambiente.
Os participantes são levados para o campo de provas, onde Ana Clara dá uma puxada de orelha dizendo que eles são livres para fazerem o que quiser lá dentro, desde que não exista um contato físico entre eles, não tenha nada que considere como colocar a integridade física um do outro em risco e também sem destruição proposital dos itens do confinamento, que o que aconteceu na noite anterior não pode acontecer novamente, que eles são livres para discutirem no nível que quiserem e até mesmo o que Flor fez no quarto é algo questionável quase beirando o limite permitido, mas que colocar objetos atrás da porta, esmurrar portas e coisas do tipo, não podem acontecer novamente e que era para eles tomarem cuidado com agressões físicas, ainda mais que eles foram longe demais para acabar sendo expulsos agora. Após tudo isso, a apresentadora explica como funcionará a prova de hoje, os casais vão precisar ir para área externa e dirigir um carro por um percurso no qual é necessário coletar cinco itens, o casal que for mais rápido em coletar tudo e voltar no ponto de inicio, é o vencedor. Já o mais lento, vai para a DR deste ciclo.
A prova se inicia e os casais vão fazendo a prova individualmente, enquanto isso no camarim, Raphael diz que nunca viu a produção dando uma chamada dessas antes, Cláudio responde que eles também nunca presenciaram uma situação como essas. Nicole questiona se eles acham que Milena ainda vai revidar depois disso e eles respondem que não acham que ela deixará quieto não. Na prova, Januza e David são os que acabam fazendo o pior tempo e por isso se encontram na DR do ciclo, já o casal vencedor da prova fica entre Flor e Ian e Simone e Carlos, os participantes já ficam decepcionados achando que sabem o resultado, mas surpreendendo todo mundo, Simone e Carlos são os vencedores da prova dos casais de hoje.
Conheça os Participantes: Aldo Corner, Ashley DeSantos, Bruno Machado, Carlos Vitorino, Cassie Tavares, Cláudio Villani, David Dallow, Felipe Moretto, Flor Torquatto, Gabriela Dantas, Ian Torquatto, Isadora Corner, Israel Moura, Januza Alencar, Milena Andrade, Nicole Braz, Peterson Serrano, Rafaela Feitoza, Raphael Malheiro, Régis Serrano, Rodrigo Feitoza, Sandro Dantas, Simone Vitorino, Tanya Souza, Tina Tavares, Vagner Andrade, Valentina Moura e Wladmir Moreira.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário