Ainda sobre ontem, Ana Clara conta para Gabriela e Sandro que eles estão no "buraco negro", que nada mais é do que um segundo confinamento onde eles podem ficar aguardando para concorrerem por uma chance de retornar na grande final da temporada ou se preferirem, podem deixar o jogo imediatamente. A apresentadora ainda revela que caso eles retornem ao jogo e o público decida que eles devem se tornar os vencedores da temporada, o prêmio deles será de apenas 43 mil, que é o total que eles somaram enquanto estavam na competição e por isso, não existe a possibilidade deles continuarem acumulando dinheiro, mas que vão poder ter acesso as câmeras da sala e do jardim para saber um pouco sobre como anda o jogo na mansão. Ana Clara questiona se os dois possuem alguma dúvida e qual é a decisão deles. Gabriela diz para Sandro que se existe a possibilidade de continuar no jogo, ela quer tentar, ele responde que aceita ficar, mas questiona Ana Clara por quanto tempo eles vão ficar presos ali e se vão ter acesso a algum outro ambiente. A apresentadora responde que não, que tudo o que eles vão ter é o ambiente em que já estão e que os demais eliminados vão chegando para compartilhar ambiente com eles. Gabriela responde que eles vão permanecer na competição sim, a apresentadora deseja boa sorte ao casal e diz para eles aproveitarem a calmaria por enquanto.
Na mansão, Januza diz que se as pessoas queriam se livrar dela por ser barraqueira, então eles vão ter barraco de verdade daqui pra frente, principalmente a senhorita hipponga que se acha no direito de falar como os outros devem se comportar. Agatha diz que ela vai ficar brigando sozinha, que ela não tem o menor interesse em dar palco para esse tipo de astral. Milena responde que com gente louca tem que ser louca e meio pra ver se aprendem, Valentina rebate dizendo que de gente louca ela deve entender, já que está casada com Vagner. Milena questiona qual é o problema do marido dela e a moça responde que é bem claro qual é o problema dele e que não quer encostar em nada que ele tenha pegado pra não correr o risco dele lhe passar sarna. Milena dá risada e manda Valentina se tratar, ela rebate dizendo que está falando a verdade, que não está exagerando ou sendo dramática, que é só as pessoas saírem do confinamento e jogar no google para ver do que ela está falando. Milena diz que não sabia que Valentina era fã do seu marido ao ponto de acompanhar as noticias e a moça responde que não é não, mas que ela tem uma coisa chamada internet e que infelizmente coisas assim de gente passando vergonha, acabam viralizando.
Felipe e Nicole buscam a ficha da produção avisando a nova divisão dos quartos e ela acaba ficando assim: Os dois ficam com o quarto power, Milena e Vagner ficam com o Júpiter, Bruno e Wladmir com o Saturno, Cláudio e Raphael com Netuno, Peterson e Régis com o Urano, Rafaela e Rodrigo com o Terra, Aldo e Isadora com o Vênus, Cassie, Tina, Agatha e Glauber com o Marte, Ashley e Tanya com o Mercúrio, Israel e Valentina com o Plutão, David e Januza na sala e Carlos e Simone com a barraca de camping. Milena começa a dar risada e diz para Valentina chorar mais lá no quarto dos que foram rebaixados, enquanto ela aproveita um dos melhores ambientes da casa. Carlos diz que não é possível que esperem que ele durma no meio de um jardim e Simone responde que ele vai dormir sim e que vai gostar e aprender a jogar direito para que isso não aconteça mais, ele rebate dizendo que não vai ficar nessa merda, que ele tem um nome a zelar ao invés de ficar passando essa vergonha. Os participantes vão até os novos ambientes começar a arrumar suas coisas, no quarto coletivo, Cassie aconselhava Agatha a não ficar estendendo conversa com Januza, a moça responde que não pretende mesmo, mas que sabe que agora ela vai lhe pegar pra cristo pra ver se consegue aparecer na edição. Glauber diz que ela vacilou em ir conversar com ela antes da votação e a moça responde que estava apenas querendo ser gentil para não pegar ninguém de surpresa.
Na academia, Rodrigo diz que Felipe e Aldo vacilaram em não votar em David e Januza também, que eles deveriam ter seguido o fluxo das coisas. Aldo responde que acha que ele foi o segundo a votar, que não tinha o que seguir naquele momento, que ele achava que era mais fácil a galera querer a eliminação de Simone e Carlos pelo fato dele não estar interessado no jogo. Felipe responde que ele também pensou da mesma forma com Nicole. Na cozinha, Cláudio diz que não se arrepende do seu voto no casal eliminado, pois faz parte do jogo fazer estratégias, que obviamente os casais que continuam no jogo vão tentar fazer da vida deles um inferno, mas vai de cada um cair nesse teatro ou não. Tanya concorda com ele e diz que também não se arrepende, que as pessoas ali dentro acham que programas como esse é como se fosse uma novela onde o "bem" precisa "vencer o mal", mas que precisavam encarar como ele realmente é, apenas um jogo valendo uma quantia em dinheiro. Cassie diz que sabe que não é uma novela, mas tem certas coisas que ela não vai aceitar, pois não condiz com os valores dela, que ela jamais deixaria alguém como Valentina permanecer no jogo pra eliminar alguém que realmente é uma boa pessoa.
Raphael diz que as pessoas julgam muito sobre como cada um joga lá dentro, mas a verdade é que ninguém sabe como iria jogar ou se comportar até estar dentro de um confinamento também. Tanya questiona o motivo dele estar falando assim e Cláudio responde que ele acabou sendo julgado no segundo reality show em que participou, mas que hoje ninguém deve pensar mais naquilo. Raphael responde que as pessoas podem ser cruéis na internet. Nicole concorda, mas diz que na vida real ninguém se importa com essas coisas e que ele não estaria ali dentro se a produção não visse algum tipo de potencial nele. Wladmir brinca dizendo que isso não quer dizer muita coisa, pois depende do potencial que ela está falando, já que Valentina, Januza e alguns outros também estão ali pelo fato de algum potencial que a produção viu neles. Raphael dá risada e diz que está se sentindo bem melhor agora que foi comparado com esse tipo de pessoa e o rapaz responde que está apenas brincando. Na academia, Rodrigo diz para os rapazes que eles precisavam se unir de uma vez por todas, para não acabarem se tornando os próximos alvos. Aldo concorda com ele e Felipe diz que Rodrigo não está errado, mas que apenas eles três não vão ser capazes de muito.
No quarto plutão, Israel diz para Valentina que ela precisa pegar mais leve no convívio, pois não é nem a primeira semana de confinamento e ela já conseguiu briga com mais da metade da casa. A moça responde que se for preciso ela vai brigar com a casa inteira, mas não vai servir de tapete pra ninguém. Ele diz que apenas está tentando lhe preservar emocionalmente pelo desgaste que isso tudo gera, ainda mais com eles tendo que dormir em um quarto tão ruim como esse. Na sala, David diz que pela primeira vez vai ter um sono descente desde que entrou na casa, Januza diz que está mais desconfortável na sala do que no quarto em que estavam, ele responde que ela está louca, que aquele ambiente era o próprio inferno. No "buraco negro", Gabriela diz que é bom saber quais são as pessoas que vão estar com eles caso eles retornem ao jogo, Sandro diz para ela ir dormir, que duvida muito que aconteça alguma coisa agora que a maioria das pessoas já foram para os quartos, a moça responde que está pensando, que ela acha que talvez a produção dê alguns benefícios para eles mexerem com o jogo e que ela quer estar preparada para caso isso aconteça.
Na manhã seguinte, Rodrigo chama Glauber para conversar e diz que sabe que a Agatha não está querendo jogar em grupo, mas que eles também são um alvo lá dentro e que ele precisa tentar manipular ela de alguma maneira para se proteger. Glauber responde que essa palavra é muito forte, mas que ele certamente tentará conversar e fazer a ponte entre ideias para que eles dois, Felipe e Aldo consigam se manter na competição, mas que também era preciso as mulheres deles tentarem se aproximar de Agatha, para ser mais fácil pra ele trabalhar. Rodrigo responde que vai conversar com os demais sobre isso. Januza chega na cozinha dizendo que dormir no sofá vai acabar com as costas dela e Carlos questiona se ela não quer dormir no meio da grama como se fosse um animal, que com certeza aquilo deve ser melhor do que dormir no sofá. Simone questiona se ele vai ficar reclamando o tempo inteiro que eles estiverem no confinamento e ele rebate querendo saber o que ela vai fazer se ele realmente ficar reclamando. Simone diz que não entende o motivo dele ter aceito ir então, que se fosse pra ser assim, era melhor ter continuado em casa. Carlos responde que aceitou fazer isso para mostrar ao mundo o que ele precisa aguentar na casa dele, para depois saberem quem realmente é o vilão desse casamento. Simone joga o prato que estava segurando na pia e diz que ele conseguiu estragar o dia dela e questiona se está feliz por isso.
No "buraco negro", Gabriela manda Sandro acordar, pois as pessoas já estão se preparando para fazer as provas, ele responde que não está muito interessado em ficar assistindo esse pessoal 24 horas por dia, que não foi pra isso que ele entrou no jogo. Os participantes descem para o campo de provas e salas de aposta, onde Ana Clara revela como será a primeira prova deste novo ciclo: Os participantes vão ser divididos em três grupos, sendo dois grupos com quatro pessoas e um grupo com cinco pessoas, eles vão ser jogados em um labirinto com uma roupa de laser tag, com cada integrante tendo duas vidas no jogo, os dois participantes de cada grupo que perderem as duas vidas primeiro não completam aprova, já os demais vão receber os valores apostados. Em seguida, os parceiros fazem as apostas: Agatha (10 mil), Isadora (12 mil), Ashley (9 mil), Wladmir (15 mil), Simone (5 mil), Cassie (2 mil), Raphael (20 mil), Januza (11 mil), Nicole (22 mil), Valentina (1 mil), Milena (30 mil), Peterson (3 mil) e Rafaela (14 mil). Em seguida é feito o sorteio dos grupos.
O primeiro grupo é composto por Carlos, Israel, Rodrigo e Tanya. A prova se inicia e os quatro estão em lados opostos, Israel é quem se aventura a sair do local onde estava primeiro e começa a procurar pelos demais, Tanya acaba vendo ele, mas não lhe acerta. Os outros começam a se movimentar também e no final da atividade, Rodrigo e Israel foram os dois que perderam a atividade. No segundo grupo, Tina e Bruno acabam perdendo a prova. Já no último grupo, Glauber e David foram os que perderam a atividade. Os participantes repercutem a prova e reclamam de algumas apostas que foram feitas, mas não possuem muito tempo para isso, pois logo em seguida já estavam na sala de apostas para a segunda prova do dia. Ana Clara explica como funcionará: Os participantes vão precisar passar por um circuito com várias etapas envolvendo lama de verdade, onde precisam encontrar letras para formar a palavra "SALVO", a prova acontecerá ao mesmo tempo para todos e os 10 primeiros a formarem a palavra se salvam e garantem o dinheiro da aposta.
As apostas ficam assim: Glauber (20 mil), Aldo (12 mil), Tanya (15 mil), Bruno (16 mil), Carlos (22 mil), Tina (14 mil), Cláudio (30 mil), David (7 mil), Felipe (50 mil), Israel (1 mil), Vagner (60 mil), Regis (8 mil) e Rodrigo (10 mil). A prova se inicia, algumas mulheres acabam reclamando de ter que enfrentar a lama, mas todas elas se jogam na atividade em busca das letras. No final da prova, Ashley, Cassie e Valentina foram as três que não conseguiram concluir a prova. Os participantes se reúnem para ficar sabendo qual é o casal que está correndo o risco de ir para a próxima votação. A apresentadora avisa que Milena e Vagner estão com o maior saldo do ciclo com 130 mil, enquanto que Cassie e Tina estão com o pior saldo, com apenas 24 mil, mas caso elas vençam a prova dos casais amanhã, tudo pode acabar mudando. Em seguida, ela libera todo mundo para voltar ao confinamento.
Conheça os Participantes: Agatha Olivieri, Aldo Corner, Ashley DeSantos, Bruno Machado, Carlos Vitorino, Cassie Tavares, Cláudio Villani, David Dallow, Felipe Moretto, Gabriela Dantas, Glauber Navas, Isadora Corner, Israel Moura, Januza Alencar, Milena Andrade, Nicole Braz, Peterson Serrano, Rafaela Feitoza, Raphael Malheiro, Régis Serrano, Rodrigo Feitoza, Sandro Dantas, Simone Vitorino, Tanya Souza, Tina Tavares, Vagner Andrade, Valentina Moura e Wladmir Moreira.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Ghost House um dos melhores twists do BBRA, já quero ver o que trará pro PCRA.
ResponderExcluirGabriela entrou na ghost house com sangue nos olhos tipo a Estela no BBRA15, pena que ela não tem um Clayton pra fazer parceria e sim um marido desinteressado.
Raphael muito sonso, bicho!
ResponderExcluir