Depois da prova dos casais, eles são liberados ao confinamento. Januza questiona se ela precisa se preocupar com essa eliminação ou se todo mundo vai ter o bom senso de fazer a coisa certa. Flor dá risada dizendo que eles são um bando de fracos que não aguentam um rojão que for, que pra ela será um prazer ser eliminada e não ser associada com esse bando de gente inútil. Nicole questiona se ela é louca ou coisa do tipo, pois o que ela fez na noite anterior foi tenebroso pra dizer o mínimo, que o elenco inteiro acabou recebendo chamada de atenção em rede nacional, que não é possível que ela ache isso certo. Flor responde que não sabe do que ela está falando, que quer ver alguém ali dentro provar que ela fez alguma coisa. Isadora ri e diz que ela fala isso pois sabe que lá dentro não tem como ninguém provar, mas fora do confinamento o Brasil sabe a verdade e jamais irá aceitar algo desse tipo. Flor responde que não vai aceitar conselhos de alguém que traí todas as amigas por causa de um jogo, que o dia que for uma pessoa realmente direita, ela talvez leve em consideração algo que lhe for dito, mas que ali dentro não tem ninguém importante assim. Milena diz para eles não ficarem dando palco para essa palhaça da 25 de Março, que é isso o que ela quer, um jeito de aparecer.
Flor manda um beijo para Milena, que se segura para não ir pra cima da moça. Milena passa direto e vai para o seu novo quarto, Vagner vai atrás, Milena chora e ele pede para ela não ficar triste, a moça responde que não está chorando de tristeza e sim de ódio por não poder fazer o que acha que precisa ser feito em relação a vadia da Flor, mas que fora do confinamento elas vão se encontrar de novo, que ela só precisava esperar por esse momento. Flor e Ian também vão para o quarto deles, onde o rapaz diz que infelizmente esse vai ser o fim da linha para eles e pede desculpas por ter feito eles perderem os 30 mil da prova dele, Flor responde que ele não tem culpa de ser homem de verdade e não um gayzinho saltitante igual o Bruno e o Cláudio que já devem estar acostumados até a enfiar um salto no cu, que ela é grata por ele ser o macho que era e isso já era o seu prêmio.
Na cozinha, Wladmir diz que não tem clima nenhum no confinamento, que o pouco de energia que a mansão ainda tinha parecia que foi drenada depois do que aconteceu ontem, Nicole concorda com o rapaz e diz que é péssimo passar por uma temporada cheia dessas coisas. Vagner responde que só não teve coisa pior por ele não querer que a produção chamasse a atenção deles novamente, mas a vontade que ele tinha era de ir cagar na mala do casal depois que eles arrumassem as coisas pra deixar o confinamento. Cláudio dá risada e diz que jamais imaginou que estaria ouvindo algo desse tipo, que no primeiro confinamento dele e de Raphael tinha pessoas meio doidas das ideias, mas ninguém nesse nível, que ali parece que eles entraram no submundo dos confinamentos. Vagner ri e diz que eles ainda não viram nada, que como Dorothy diria, eles não estão mais no Cansas, que no caso é o "BBRA". Cláudio responde que certamente não estão mesmo e que ele fica cada vez mais chocado ali dentro. No "buraco negro" Régis diz para Peterson arrumar as coisas dele, pois eles vão sair do programa. Peterson responde que ele não vai pra lugar nenhum e o rapaz responde que não vai conviver com Flor e Ian naquele ambiente pequeno, que os dois são o puro suco do veneno e vai fazer daquele espaço o verdadeiro inferno, que eles não precisavam disso.
Peterson diz que se Régis desistir do programa, ele vai pedir o divorcio. Régis se aproxima dele e diz que ele não está falando sério, Peterson diz para o rapaz tentar pedir para a produção a desistência para ele ver se está brincando ou não. Régis diz que não é possível que ele esteja dando prioridade para um programa de televisão ao invés do relacionamento deles e Peterson responde que ama ele, mas que essa é uma oportunidade única em suas vidas e ele não está pronto para desistir. Régis questiona que oportunidades são essas, onde as pessoas estão ameaçando cagar nas roupas umas das outras, que isso era no mínimo asqueroso e os nomes deles vão estar ligados com esse tipo de noticia pro resto da vida, que era melhor sair dali enquanto não piorava a situação. Peterson diz que não vai sair, Régis questiona se ele realmente tem coragem de pedir o divorcio, o rapaz responde que é a única carta que ele pode colocar na mesa neste momento, Régis responde que então ele não vai desistir, mas que quando eles estiverem fora do programa, vão precisar ter uma conversa muito séria sobre o futuro.
No jardim, Isadora diz que nem acredita que ela e Aldo escaparam dessa eliminação, que ela estava morrendo de medo de acabar sendo eliminada depois do que aconteceu com Rafaela, Simone diz para ela não ir comemorando muito não, pois ela ainda é um alvo da maioria da casa, que a sorte dela era que Flor e Ian se tornaram prioridade para deixar o confinamento. Valentina diz que só não vai puxar voto para Flor e Ian ficar na casa por eles estarem contra Januza, que diferente de algumas pessoas ali dentro, ela preza por amizades, mas que se fosse outro casal, ela cogitaria salvar o casal. Simone diz que ela não pode estar falando sério e ela responde que a casa precisa de algum agito em alguns momentos, que era importante ter alguém disposto a gerar entretenimento. No quarto terra, Milena reclama que além de tudo eles perderam um quarto bom por causa da nojenta da Flor, que ela está completamente entalada pra falar umas verdades, mas que não quer perder a razão, Vagner diz que essa é a última noite do casal no confinamento, que ela não precisava se preocupar mais com isso amanhã depois da eliminação.
No quarto power, Cláudio diz que queria saber como o público está reagindo sobre tudo isso que aconteceu nos últimos dias, Raphael responde que também está curioso e também está curioso para saber como foram os resultados dos exames que essa gente fez antes de entrar no confinamento, pois não era possível que eles tivessem passado em todos. Cláudio dá risada. No dia seguinte, Wladmir diz que acha que o quarto que Milena estava deveria ser fechado pro resto da temporada, que ninguém vai ter coragem de entrar lá, mesmo que a produção diga que mudou a cama e o colchão, Nicole concorda com ele e diz que o ambiente meio que ficou amaldiçoado, que era melhor mandar alguém benzer antes de usar novamente. Flor passava por eles quando escutou essa conversa, dizendo que eles são frescos demais, que de Wladmir e dos outros gays da casa ela já esperava esse tipo de comentário, mas que Nicole era mulher e está acostumada com sangue. Nicole responde que não é por estar acostumada que ela quer ver espalhado do jeito que estava naquele quarto e Wladmir responde que esse comentário sobre Nicole ser mulher é o menos problemático da frase e questiona se além de tudo ela também é homofobica.
Flor diz para eles lhe acusarem do que quiser, pois ela não vai estar mais ali dentro de qualquer forma, que ela quer mais é que eles se fodam, embora saiba que alguns vão gostar mais do que os outros. Nicole olha para Wladmir sem acreditar no que está ouvindo e o rapaz diz que talvez eles devessem deixar o Vagner fazer o que estava com vontade. Mais tarde, a produção manda os casais começarem a arrumar as coisas deles para a eliminação e a troca dos quartos, Ian diz que a experiência deles ali foi pouca, mas que certamente eles vão entrar para a história do programa. Flor responde que a produção deveria dar um aumento no cachê deles, pois tem certeza que os últimos episódios fizeram a audiência explodir. Ian dá risada e diz que espera retornar em outra temporada. No quarto power, Raphael diz que espera que o próximo ciclo seja mais calmo, ainda mais que eles já passaram da metade da temporada, já era para as coisas estarem se encaminhando para acalmar, Cláudio responde que a eliminação de hoje já vai trazer um pouco de paz.
Quando a noite chega, Ana Clara entra no confinamento para mais uma eliminação. A apresentadora diz que as últimas horas foram com coisas que ninguém ali jamais imaginou que viveria, ainda mais ela, mas que como eles bem sabem, não tem como prever como vai ser um confinamento até eles estarem em um. Ela questiona se alguém se arrepende de alguma coisa e fica um silêncio na sala, Milena questiona se pode falar alguma coisa, a apresentadora responde que sim, a moça começa dizendo que quando assinou contrato sabia que coisas absurdas poderiam acontecer lá dentro, como são as falas de Valentina ou a falta de noção de Simone em ficar transando gritando para todo mundo ouvir, mas que Flor ultrapassou todos os limites possíveis, que de delicada ela tem apenas o nome, mas que na prática, ela é uma erva daninha que cresce em algum cemitério de tão podre e nojenta que ela era, que ela espera que o Brasil esteja vendo o que essa porca, relaxada fez no confinamento, principalmente as pessoas que pensam em lhe contratar no futuro, pois estará contratando esse tipo de lixo para ser o rosto da sua marca ou da sua empresa.
Ana Clara questiona se Flor tem alguma coisa para falar e a moça responde que não, que Milena tem sorte por ela não ter esfregado o absorvente na cara dela, pois era o que ela queria ter feito desde o inicio. Milena diz que se ela for mulher é para fazer isso agora e Flor responde que não precisa cair mais nessa, que o jogo já está com carta marcada. Ana Clara questiona se pode começar a votação e os participantes respondem que sim. A votação fica assim: Raphael e Cláudio (Flor e Ian), Wladmir e Bruno (Flor e Ian), Nicole e Felipe (Flor e Ian), Milena e Vagner (Flor e Ian), Valentina e Israel (Flor e Ian), Simone e Carlos (Flor e Ian), Isadora e Aldo (Flor e Ian). No voto, Nicole diz que nunca viu ninguém tão podre por dentro e por fora e que era por isso que estaria dando o voto. Wladmir também acusa a moça de homofobia e quando a votação termina, Ana Clara diz que o voto foi unanime, que Flor e Ian são os eliminados da noite.
O casal se levanta para ir embora, Bruno diz para os dois não ficarem fazendo hora na porta da emissora, pois era arriscado os lixeiros passarem e levarem eles embora. Os demais dão risada, Ian mostra o dedo do meio pro rapaz e eles deixam o confinamento, eles seguem pelo caminho da eliminação e acabam caindo no "buraco negro", onde Flor comemora dizendo que sabia que esse não iria ser o fim dela e que eles vão ter que lhe engolir muito ainda. Ian questiona o que está acontecendo e a apresentadora aparece na tela informando o que aconteceu e questionando se eles planejam continuar no confinamento, Flor responde que obviamente sim, que ela não vai dar esse gostinho para os outros. Ana Clara diz que é para o pessoal do "buraco negro" se preparar então, pois vem mais novidades em breve.
Conheça os Participantes: Aldo Corner, Ashley DeSantos, Bruno Machado, Carlos Vitorino, Cassie Tavares, Cláudio Villani, David Dallow, Felipe Moretto, Flor Torquatto, Gabriela Dantas, Ian Torquatto, Isadora Corner, Israel Moura, Januza Alencar, Milena Andrade, Nicole Braz, Peterson Serrano, Rafaela Feitoza, Raphael Malheiro, Régis Serrano, Rodrigo Feitoza, Sandro Dantas, Simone Vitorino, Tanya Souza, Tina Tavares, Vagner Andrade, Valentina Moura e Wladmir Moreira.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024
Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais ou entrar em contato, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário