Antes de votação ao vivo de ontem, o pessoal no quarto do líder acaba tendo uma última conversa. Saulo diz que se eles não vão votar em Ashanti, então deveriam procurar algum indicado que provavelmente será eliminado se for ao paredão. Finn revela que ele pretende indicar o Jian, pois tem quase certeza que ele não sobrevive em um paredão por simplesmente estar tão apagado quanto o Hector no confinamento. Quinn questiona quem mais eles acham que pode estar nessa categoria e Charles responde que apesar de achar o Simba uma boa pessoa, gostar de conversar com ele e tudo mais, ele também não vê ele movimentando muito o ambiente. Finn concorda, ele diz que também gosta bastante de Jian, mas que eles precisavam pensar de forma estratégica neste momento. Birgitta diz que compreende a estratégia que estão fazendo neste momento, mas que em alguma hora eles vão precisar ter que colocar quem eles acham forte no paredão também, pois essas pessoas precisavam deixar a casa para eles continuarem avançando. Gerson concorda com a moça e diz que na próxima semana talvez já seja o momento deles começarem a ir nas cabeças mais altas da casa. Quinn diz que queria saber logo o que quer dizer os chocolates e as três indicações do Finn, pra eles terem uma ideia melhor sobre como vão fazer o voto de hoje. Saulo comenta que já está considerando que as três ou pelo menos duas delas vão estar no paredão ou que elas vão ter que se juntar para decidir quem será indicado ou também, uma segunda votação abre entre elas para ver quem vai ao paredão. Blake brinca dizendo que o rapaz disse um momento de possibilidade eles não chegaram em conclusão nenhuma.
No quarto, Ashanti questiona quem Martina quer saber o voto, caso acabe sendo sorteada essa noite, a moça diz que está tentada em expor o Kwame para o grupo dele, para ver se ele acaba sendo foco de voto na próxima semana ao invés delas. Ashanti responde que é uma boa possibilidade, mas ela fica em duvida em pedir o da Sandy ou do Yuri para alimentar novamente a treta entre os dois. Sentada no sofá esperando por Mariana no programa ao vivo, Milagros diz que o coração dela está batendo cada vez mais rápido e que ela está com medo de acabar tendo algum treco, Mayra questiona se ela quer ser atendida pela produção do programa e ela responde que agora não, mas que se não melhorar após o programa ao vivo, ela vai precisar de atendimento sim. Valentina passa por elas e deseja boa sorte para Milagros e a moça rebate lhe chamando de falsa. Valentina ri e diz que está sendo apenas educada, que se ela não sabe o que é isso, então a culpa não era dela e sim de quem não lhe criou direito.
Durante o intervalo do programa ao vivo de ontem, Milagros questiona quem Valentina é para falar sobre a educação de alguém lá dentro, sendo que ela é a cobra mais venenosa que já pisou nessa casa. Heloisa diz para a moça se acalmar e ela responde que não quer se acalmar, que ela quer expor e todo mundo vai dar razão, pois sabem que Valentina não faz nada além de criar intriga entre as pessoas. Madison concorda dizendo que tudo o que aconteceu com ela na semana anterior foi culpa da moça, Valentina dá risada e diz que não tem culpa que elas são pessoas podres, que se a moral e os bons costumes delas fossem tão altos quanto achavam, então não precisavam se preocupar em serem apontadas, mas como não são santas, ficam dando chilique agora antes da votação, numa tentativa ridícula de se salvarem. Milagros diz que ainda vai mostrar para ela quem é ridícula lá dentro. Depois disso, conferimos um resumo do que aconteceu na votação de ontem, seguido com os acontecimentos após a votação. Jian se aproxima de Finn e diz que não entendeu o voto dele, o líder responde que ele estava focado em votar na pessoa que tinha menos conflito dentro do confinamento, pois acha que pessoas assim são mais fáceis de acabar sendo eliminadas. Jian dá risada e diz que não imaginava que ele queria sua eliminação e o rapaz responde que pessoalmente não quer, mas como jogador, ele precisava indicar alguém que não fosse voltar do paredão para lhe assombrar.
Kwame diz que não entendeu por qual motivo o Blake quis expor o seu voto na frente de todos e o rapaz responde que fez isso para saber qual era o posicionamento dele no jogo. Kwame questiona se não era mais fácil lhe perguntar diretamente e Saulo rebate querendo saber se ele teria sido honesto. Kwame diz que sim, que até o momento ele nunca mentiu pra ninguém lá dentro e Blake responde que não é o que parece devido ao voto que ele deu hoje. Guilhermo diz que não resolve nada eles discutirem agora, ainda mais na frente de todo mundo e Kwame responde que não está discutindo e que quem começou a expor os outros na frente da casa foram eles com o programa ao vivo de hoje, mas que estava tudo certo, que isso só provava que ele estava indo pelo caminho certo em se afastar deles, ainda mais depois de ver o plano deles em colocar Simba e Jian juntos no paredão. Saulo responde que não é nenhum plano maléfico de colocar amigos no paredão, que eles estão apenas testando as pessoas que menos aparecem no jogo e ele sabia disso e que agora até acha que ele pode ter entregado a conversa particular deles para os demais. Kwame dá risada e questiona se ele está falando sério e Saulo responde que sim, que ninguém sabe ao certo onde está a lealdade dele dentro do jogo, então eles podem supor qualquer coisa. Kwame diz que a lealdade dele certamente não está com esse grupo, que ele está de saco cheio deles já e assim que possível pretende deixar o quarto deles.
No jardim, Valentina diz que vai atrás de Milagros até o último dia da sua vida no confinamento se voltar deste paredão, que ela vai expor a pessoa podre que ela é por causa da sua homofobia e todo o resto de comportamento sujo que ela possui. Birgitta diz que ela precisava se acalmar e que realmente as moças tinham um certo ponto em falar que ela fofocava demais, que talvez esse seja o momento dela rever a estratégia para acabar saindo do olho do furacão. Sandy responde que Valentina precisava ser exatamente o que era, que não deve deixar ninguém dizer o que ela deve ou não fazer, pois a vida era dela e ninguém melhor do que ela para saber o que deve ser feito. Birgitta questiona se isso é alguma indireta e a moça responde que não, que estava apenas lhe dando uma opinião. Quando Milagros sai da casa após atendimento médico, Valentina vai em direção dela lhe xingando e dizendo que vai acabar com a sua vida. Milagros diz que seu santo não se abala com qualquer coisa, que quem lhe protege não dorme jamais e que suas ameaças são todas em vão. Valentina diz que ela deveria apodrecer numa cadeia por sua homofobia e Milagros rebate dizendo que não vai deixar ela lhe pintar dessa forma, que ela não faz nada além de cuidar da própria vida e que não se importa com o que os outros fazem na intimidade de suas casas, Valentina responde que o problema é quando essas pessoas estão em público e Milagros não responde nada.
Enquanto isso, no quarto fundo do mar, Madison diz que a tentativa de Chiara em lhe expor ao pedir o seu voto foi patética como todas elas daquele ambiente. Chiara dá risada e diz que não tentou fazer nada, que ela apenas pediu o seu voto para saber se ela iria sustentar ir contra Valentina ou não. Madison responde que ela não teria motivo pra sustentar nada. Adella responde que elas meio que tiveram uma grande discussão na sala antes da votação, então todo mundo esperava que isso fosse acontecer. Madison grita que não está no confinamento para agradar ninguém e nem agir conforme os outros querem que ela faça, pois ela era uma mulher livre e sempre foi assim. Yuna diz que não tem nada a ver com liberdade ou não e Madison rebate querendo saber o que uma tapada que é sustentada por macho sabe sobre a vida ou não. Yuna se revolta e diz que trabalhou muito em sua vida para jogarem em sua cara que ela é sustentada por macho, Madison grita que é o que ela é, que seu trabalho não passa de um hobby pra quando ela está entediada, pois o dinheiro fácil vem de algum macho raquítico próximo da morte. Yuna diz que ela vai ter que provar tudo isso que está dizendo em um tribunal, pois não vai deixar isso barato. Chiara diz que tem uma advogada muito boa conhecida no mundo dos participantes de realities que com certeza vai querer pegar esse caso.
Madison sai do quarto e Yuna vai atrás segurando os apliques de cabelo da moça, ela grita para Madison olhar pra sua cara e quando a moça olha, ela questiona o que Yuna pretende fazer, a moça vai em direção ao banheiro e joga tudo na pia e em seguida liga a torneira. Madison diz que ela vai pagar por isso, que ela vai no confessionário lhe denunciar por agressão. Yuna responde que não agrediu ninguém e a moça responde que esse cabelo é humano ou seja, ela agrediu alguém sim. Escondido debaixo da mesa da cozinha, Benjamin está tampando os ouvidos e se balançando de um lado pro outro, Henri questiona o que ele está fazendo e o rapaz diz que essa gritaria toda acaba mexendo com o seu sistema nervoso, que ele relembra momentos difíceis de sua infância que ele não gostava de viver. Henri diz para ele sair dali e ir para o quarto do líder, ele leva o rapaz até Finn e questiona se eles podem ir para o ambiente, o líder responde que sim. Enquanto isso, na academia, Jian diz que está enfurecido com essa indicação de hoje, pois ele não fez nada para ninguém nessa casa que justificasse a indicação. Simba questiona se ele por acaso fez, pois também não entendia os votos recebidos. Yuri diz que é o que ele está dizendo desde a primeira votação, que as pessoas ali dentro não estão preocupadas com nada e nem ninguém, que elas estão simplesmente perseguindo as pessoas por algum motivo que ele acha bem curioso.
No jardim, Ashanti diz que está irritada por não ter conseguido a imunidade, que ela tinha conseguido a vantagem e ainda assim não conseguiu se salvar. Martina responde que duvida muito que ela seja eliminada, pois era alguém que movimentava o jogo. A moça rebate dizendo que tem receio de que Saulo tenha conseguido lhe vender como alguém preconceituosa, Martina diz que não acha que isso tenha colado com o público e questiona se ela teria tido coragem de colocar ele no paredão em seu lugar, a moça dá risada e diz que iria ser tentador, mas seria um tiro no pé fazer isso, mas certamente ela teria colocado Blake, Charles, Guilhermo ou Henri em seu lugar sem pensar duas vezes. Madison passa por elas em direção ao local onde eles lavam roupa e pega um balde, ela vai até a piscina e enche o balde, volta para dentro de casa e entra no quarto, a moça se aproxima de Yuna e joga a água em direção a ela, a moça consegue ser rápida e se esconde atrás de Mayra, que recebe toda a água em seu rosto e corpo, ficando chocada questionando o que fez para merecer isso. Madison diz que a culpa é dela por entrar na frente dos outros, Isabel se levanta da sua cama e se aproxima de Mayra, que começou a chorar dizendo que não fez nada para ninguém e que não merecia ser tratada desse jeito, Isabel leva a moça para o banheiro, onde ela acaba se sentando no chão do box e continuava chorando.
Valentina questiona o que aconteceu e Isabel conta o ocorrido. A moça vai pro quarto e reclama sobre a água no ambiente, ela diz que Madison vai limpar nem que seja com a língua, a moça manda ela lhe obrigar e ela então vai até as roupas de Madison e começa a jogar em cima da água no chão. Madison surta e vai pegar as coisas de Valentina para fazer o mesmo, Yuna, Adella e Chiara também vão em cima das coisas de Madison e todas estão gritando ao mesmo tempo enquanto fazem isso. Chega em um ponto onde a produção acaba intervindo entre a discussão, mandando elas se separarem. Sandy entra no quarto e ao ver tudo bagunçado questiona o que ela tinha em mente quando mudou de quarto, a moça fecha a porta e vai para a cozinha dizendo para as pessoas que eles não vão acreditar em como o quarto estava. Durante a madrugada, elas precisavam começar a organizar o quarto para conseguirem dormir. Benjamin acaba sendo a pessoa que mais trabalha para organizar, enquanto as moças apenas ficavam dando ordens sobre o que fazer. No jardim, Quinn comenta com Blake que também não votou em Simba, mas que isso não era sobre ela não fazer parte do grupo e sim sobre querer ver Madison no paredão. O rapaz responde que era melhor ela não compartilhar isso com os demais para eles não ficarem chateados, pois realmente esperavam que o rapaz fosse ao paredão.
Quinn diz que se ela quisesse ser 100% honesta nessa votação, ela teria votado em Birgitta, mas que ainda assim ela foi legal e votou na segunda pior pessoa do confinamento, que não tinha como ela votar em Simba que mal trocou duas palavras com ela ao longo dessas duas semanas. Blake entende, mas diz que infelizmente eles ainda estão em um jogo e eles precisavam ser estratégicos em alguns momentos, que ela não pode se esquecer disso. Durante a manhã, Kwame diz para Simba e Yuri que ele chegou ao fim de uma vez por todas com o grupo que ele estava. Simba dá risada e questiona se esse foi o melhor movimento do rapaz, tendo em vista que eles são o maior número do confinamento. Kwame diz que eles vão cair em breve e quando isso acontecer, ele estará sentado no sofá da sala comendo pipoca e assistindo. No quarto do líder, Finn diz que nunca deve ter acontecido uma temporada com tanta gente perturbada como é nessa casa, que ele dormiu e ainda está com dor de cabeça com tudo o que aconteceu durante a noite e madrugada de ontem. Gerson concorda com ele e diz que ainda assim não quer ser eliminado, pois acabaria ficando com ciúmes e inveja na casa dele assistindo essa gente toda surtando sem ele estar por perto para participar.
OFF: A votação está aberta e vocês vão ter até terça às 21:30 para decidir quem deve continuar no programa, lembrando que dois participantes vão ser eliminados, então votem! A votação está disponível AQUI.
Conheça os personagens: Adella Garcia, Ashanti Khumalo, Benjamin Tremblay, Birgitta Johansson, Blake Wilson, Charles Rosa, Chiara Spina, Finn Peeters, Gerson Arriola, Guilhermo Flores, Hector Narvaez, Heloisa Campos, Henri Dubois, Isabel Gomez, Jian Yu, Kwame N'dinellau, Madison Taylor, Martina Rojas, Mayra Tavares, Milagros Hernandez, Quinn Bailey, Sandy Darling, Saulo Lopez, Simba Malique, Stephen Vaughn, Valentina Diaz, Yuna Hyunjin e Yuri Carvalho.
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024