sexta-feira, 23 de junho de 2017

Bruna Entrevista: 6x33 - Marco Baby


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Então que nós já tivemos a oportunidade de conversar com o radialista Marco Baby no passado (confira novamente AQUI), mas hoje ele retorna ao blog para conversar um pouco mais sobre a sua vontade de participar de um reality show, além de comentar suas qualidades para estar em uma atração deste gênero. Vem conferir a nossa conversa!

Bruna Jones: Você já foi sondado ou se inscreveu para algum reality show de confinamento? O que te faz querer participar de um programa como esse?
Marco Baby: Já me escrevi uma vez para o "Big Brother Brasil" mas não recebi nenhum contato. Acho que esses realities te ajudam a saber mais sobre você mesmo e a grana também é interessante logico!!!

Bruna Jones: Você é uma pessoa paciente? Quais os fatores da sua personalidade que lhe dariam vantagem no jogo? E o que você acha que poderia te prejudicar? 
Marco Baby: Bastante, mas muitas coisas me tiram do sério, mas tem que ser algo muito relevante!!! Competitivo sempre!!! Solidariedade, sou muito preocupado com o próximo, animais acho que as pessoas gostam disso o Brasil e muito solidário a saudade da família.  


Bruna Jones: O que você pensa sobre formar casal dentro de um reality show? Você recebe apoio da sua família para perseguir esse sonho de estar no confinamento?
Marco Baby: Se pintar clima, atração não vejo problemas... Minha família é maravilhosa sempre apoia em tudo, mais quanto a vontade de entrar acredito que não saibam...

Bruna Jones: Quando uma pessoa entra em um reality toda a sua vida é vasculhada em seus mínimos detalhes. Com isso, fotos, vídeos, histórias do passado, acabam "vazando". Caso você entre no programa, existe algo que você não gostaria que circulasse na mídia?
Marco Baby: Acho que não, pelo menos acho, rs... Tem coisas que até a gente esquece kkkk...

Bruna Jones: Se você pudesse escolher algumas personalidades da mídia para ficarem confinadas com você no reality show, quais seriam essas pessoas?
Marco Baby: Morei muito tempo com a galera do "Pânico" no apartamento que a rádio Jovem Pan tinha e nos dávamos muito bem só que o Carlinhos já participou então, seria legal ter algum outro integrante tipo Vinicius Vieira, Bola, Sabrina Sato, Rodrigo Scarpa, Carioca, Samambaia... Sei lá qualquer um desses ai sempre me dei bem com eles, mas não vejo problemas em qualquer um outro também não.


Bruna Jones: Por qual motivo deveriam te chamar para entrar no reality show? O que você faria com o prêmio se fosse o vencedor do programa?
Marco Baby: Minha história de vida é uma pauta interessante, desde o início aos sete anos como engraxate, vendedor de picolé e vendedor de pipoca em circo até a chegada a maior rádio da América latina, tem muito conteúdo interessante essa história. O telespectador brasileiro iria gostar e se identificariam muito. Investiria em uma casa de shows bem top na minha cidade.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @MarcoBaby_ no Instagram ou então por "Marcobaby Barbosa" no Facebook, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário