terça-feira, 7 de junho de 2016

Bruna Entrevista: 5x22 - Marcelo de Paula


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é um querido modelo que fez parte de diversos projetos dos quais nós amamos, estou falando do querido Marcelo de Paula, que aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Você começou a sua carreira ainda como bebê, ao vencer o concurso do "Bebê Johnson" em 1969. Quase cinco décadas depois, você ainda é bem lembrado por esse concurso?
Marcelo de Paula: Para você ter uma idéia de como as coisas são, tem gente que não sabe o meu nome e acaba me chamando de "Bebê Johnson". Eu acho bem legal, fico bem feliz em ser lembrado.

Bruna Jones: Claro que, estar no concurso foi uma escolha de seus familiares, mas... Depois, durante a sua adolescência e fase adulta, o que te chamou atenção para dar continuidade na profissão? Se não tivesse seguido nessa carreira, o que você teria feito?
Marcelo de Paula: Eu acabei fazendo cursos de modelo e interpretação porque era muito tímido, dai pra ficar mais solto fiz esses cursos e acabou sendo bem bom pra mim. Se não fosse dessa área, eu teria feito arquitetura. 


Bruna Jones: Atualmente você trabalha com eventos de moda e dando aulas para futuros modelos. Como é passar tudo aquilo que você aprendeu e vivenciou para a nova geração de modelos?
Marcelo de Paula: Eu fico bem feliz de poder passar tudo que vivi e aprendi no mundo da moda para o pessoal que está chegando.

Bruna Jones: Hoje em dia tudo é muito competitivo neste ramo e tem muita gente "brigando" pelo mesmo trabalho. Como é para você estar no mercado nesta era de redes sociais?
Marcelo de Paula: As redes sociais acabaram me ajudando bastante, principalmente a divulgar o meu trabalho como instrutor.

Bruna Jones: Outro trabalho que lhe rendeu mais foco na mídia foi o ensaio de nudez para a "G Magazine" em 2002. Como foi que o convite chegou até você?
Marcelo de Paula: Quem me indicou para a "G Magazine" foi o meu booker da "Agência Mega" de Florianópolis, César Moreira. Foi ele que fez o contato com a revista e resolveu tudo.


Bruna Jones: Foi tranquilo para você realizar as fotos? Aliás, alguns homens que passaram pela revista acabaram se arrependendo ao longo dos anos, como você se sente sobre isso?
Marcelo de Paula: Sim, foi tudo muito tranquilo. Adoro ficar pelado. Adorei fazer a revista e não me arrependo não. Tudo foi ótimo, tudo mesmo. A equipe era nota 10. Faria tudo novamente.

Bruna Jones: A moda hoje em dia é participar de reality show, você aceitaria ficar confinado em "A Fazenda" da Record, por exemplo?
Marcelo de Paula: Toparia sim. Mas acho que logo iam me tirar, rs... Sou muito chato e apegado a minha casa e aos meus animais, tenho cachorros e gatos e eu ficaria com muita saudade deles.

Bruna Jones: Você que está ligado na moda, qual a dica você daria para os homens estarem sempre bem vestidos e elegantes?
Marcelo de Paula: Vejo produções e roupas bem legais, mas o principal é o homem se conhecer, olhar no espelho e entender o seu corpo, seu dia a dia e sua rotina de vida pra não pecar na hora de compor um look.


Bruna Jones: E novidades? Tem algo que você possa adiantar para o público?
Marcelo de Paula: Olha, o que eu posso falar de novidades a respeito do meu trabalho é que voltei a dar cursos de modelo pelo Brasil todo e voltei com força total.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Adorei o convite da Bruna, fiquei muito feliz. Obrigado a todos que pediram e lembraram de mim." e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @depaulamarcelo no Instagram, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Um comentário:

  1. Amei a entrevista e amo o Marcelo tbm. Beijos! Ah lembrando que tenho sua revista até hoje autografada!

    ResponderExcluir