quinta-feira, 3 de maio de 2007

Grey's Anatomy: 3x23 - The Other side of this life – Part 2

Addison parte para Los Angeles pra pensar sobre a vida. Susan, a madrasta de Meredith, visita o hospital e a ideia de casamento perfeito da Cristina corre risco com a chegada da sua mãe e de Burke.

Curiosidades: Esses episódios foram usados como piloto do spin-off de Grey’s Anatomy que tem a Dra. Addison como personagem principal.

Nome do Episódio: Faz referência a música de Jefferson Airplane.

Frase do Episódio: "O sonho é esse - que finalmente sejamos felizes quando alcançarmos nossos objetivos - acharmos o cara certo, terminarmos nosso programa de internato, esse é o sonho. Então chegamos lá. E, se somos humanos, imediatamente começamos a sonhar com outras coisas. porque, se esse é o sonho, então gostaríamos de acordar. Agora, por favor!" ... "Talvez nós aceitamos que o sonho se tornou um pesadelo. Dizemos a nós mesmos que a realidade é melhor. Nos convencemos que é melhor que não sonhemos nunca. Mas, o mais forte de nós, o mais determinado se mantém apegado ao sonho ou então nos encontramos contra todas as probabilidades, nos sentindo esperançosos. E, se somos sortudos, nos damos conta no limite de tudo, no limite da vida que o verdadeiro sonho é apenas ter a habilidade de sonhar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário