sexta-feira, 30 de setembro de 2016

BBRA: 5x06 - Big Brother Realidade Alternativa - Who Do You Think You Are?


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A quinta temporada do reality show já começou colocando cinco competidores de cara no paredão. Carla, Douglas, Hotaru, Marcela e Rafael já estão disputando o voto do público, ao longo dessa jornada, dois deles vão acabar sendo eliminados e um se tornará o primeiro líder da temporada. O programa mal começou e alguns confinados já andam se estranhando, enquanto outros estão pensando em seu futuro romântico no confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa de ontem, Marcela resolve discutir com Sérgio. O rapaz diz que não tem idade pra ficar batendo boca com alguém tão imatura, que é para ela voltar a querer discutir com ele daqui uns 15 anos. A moça diz que não vai ficar falando sozinha, que ele vai escutar tudo o que ela tem pra dizer. Sérgio diz que não tem que fazer nada e que se ela continuar querendo aparecer, basta pegar a melancia que está na cozinha e fazer um colar. Camilla diz que Sérgio ganhou sua simpatia eterna depois dessa sambada na cara de Marcela. O rapaz diz que as pessoas precisam saber seus lugares, que não é toda hora que é hora de ficar chamando atenção não.


Os participantes começam a dispersar pela casa, Aurora diz que pelo vesto não vai ter líder nessa semana e Carlos diz que se manteve bem durante a festa justamente para poder ir bem na prova e agora nada... Victor diz que é por isso que ele nunca vai desperdiçar uma festa enquanto estiver lá dentro. Helena concorda com o rapaz. Marcela passa no meio da conversa batendo o pé em direção ao quarto amarelo. Lá a moça diz que eles ainda não viram nada do que ela é capaz, que se acham que ela vai ficar quieta, estão todos enganados.

Ramon procura por Carla e quando encontra a moça, questiona se ela não está afim de ir na academia correr um pouco. Luana e Thuane que estavam conversando com ela, dizem que é melhor ela ir. Carla fica sem graça e diz que vai se trocar, que encontra com o rapaz por lá. Luana diz para Thuane que com certeza os dois vão acabar ficando juntos e a moça concorda sorrindo. Luana aproveita para questionar se Thuane já viu algum "gatinho" no confinamento e a moça rindo diz que está esperando para ver como vai terminar essa primeira semana, que ela não vai se apegar/pegar em nada incerto.


Thuane deixa a cozinha e Livia questiona se Luana fica nessa de torcer por casais na casa. A moça responde que torce pelo amor e que a maioria das pessoas ali é tudo jovem e que eles precisam aproveitar os bons momentos mesmo, que quando menos você espera, já está na casa dos 50. Do lado de fora, Duan diz que vai treinar Helena, que se ela está pensando que vai ficar de perna pro ar o dia todo, está enganada. A moça diz que não quer fazer academia muito não. O rapaz responde que não está perguntando se ela quer, que ele está afirmado que até um dos dois serem eliminados, ele transformará ela em uma nova mulher.

Sérgio pergunta se Duan também não está afim em transformar ele em um novo homem e Victor brinca dizendo que vai ficar bem esperto com essas histórias de Sérgio, que ele está começando a acreditar que a namorada não é bem uma namorada. Sérgio diz que é uma pessoa sem preconceitos, que toda forma de amor é válida e vai na direção do rapaz para abraçar ele. No quarto verde, Lennie e Giacomo conversam sobre a votação, ambos acham que uma mulher deve ser indicada ao paredão. Giacomo diz que gostaria que fosse Helena, já que ele acha que ela é a única que pode crescer no favoritismo do público.


Hotaru entra no quarto amarelo e Marcela manda a moça sair de perto dela. A japonesa faz cara de quem não está entendendo nada e a moça continua mandando ela sair do quarto. Hotaru diz que o quarto é dela também e que ela pode fazer o que quiser lá dentro e começa a pular em cima da cama de Douglas. Marcela diz que não vê a hora dela ser eliminada, que não aguenta mais ver a cara de sonsa dela. Hotaru diz que é só ela pedir pra sair, que ninguém ali dentro está fazendo questão dela mesmo, até Carla de quem ela era mais próxima já se afastou. Marcela responde que se ela está achando que o pessoal está querendo ela, pode tirar o cavalo da chuva, que ninguém ali quer ela também.

As duas ficam quietas por um instante até que Hotaru diz que elas estão sendo idiotas por ficarem brigando uma com a outra quando que na verdade, ninguém quer elas dentro do confinamento mesmo. Marcela diz que topa fazer uma trégua se ela aceitar ir para cima dos outros. A moça fica pensativa... No banho, Débora diz para Aurora que ainda não teve tempo de conversar com todo mundo, que é muita gente dentro da casa e que é disso que ela tem medo. Aurora responde que nesse primeiro paredão qualquer coisa pode acontecer, que alguém pode ser eliminado pelo simples fato de não ter tido tempo de conversar com os demais e demonstrar ser uma pessoa bacana. Débora concorda e diz que vai começar a correr atrás de quem ela ainda não teve contato que é para não correr o risco.


AO VIVO: Douglas vai até o confessionário falar os motivos pelo qual ele deve continuar no programa. O rapaz responde que está apenas começando a jogar, que ele está vendo muita gente lá dentro querendo fazer tipinho e que ele promete desmascarar todo mundo e que além disso, ele quer saber qual é a da Camilla e que não vai descansar até conseguir atingir todos os objetivos dele dentro do programa. Ele também lembra que eles ainda nem tiveram uma prova para que ele pudesse demonstrar todo o seu preparo físico para isso e que com certeza a mulherada não vai se arrepender por deixar ele na casa.

AO VIVO: Depois de Douglas, Hotaru é chamada no confessionário para dar sua resposta. A moça diz que acabou de entender que ninguém ali dentro é amigo dela e que isso só lhe motiva ainda mais a querer eliminar todo mundo e superar todos os desafios que a produção jogar no caminho, que ela quer ter orgulho quando sair da casa como vencedora e mostrar para todo mundo que qualquer um pode fazer o que quiser, independente de quantas pessoas tentarem lhe derrubar no meio do caminho.


Na manhã de sexta os participantes começam a acordar e Carla acaba sendo chamada de canto por Thuane para saber sobre a noite na academia com Ramon. A moça diz que eles conversaram sobre suas vidas fora do programa, que ele é um rapaz bem gentil, mas que não aconteceu nada demais. Thuane responde que ele está totalmente afim dela, que ela só precisa dizer sim para fazer acontecer. Carla diz que a moça está viajando, que não tem nada acontecendo. Luana vê as duas conversando e entra na roda para saber se é sobre Ramon. Carla dá risada e diz para as duas aquietarem as periquitas.

Douglas chega na cozinha, Paulo dá bom dia para o rapaz e ele dá uma leve patada no brother. Paulo diz que se ele está interessado em aparecer na base do barraco é melhor ele se juntar com Marcela e serem felizes para sempre ou que se ele estiver pensando que pode falar de qualquer jeito e as pessoas vão abaixar a cabeça para ele, está muito enganado. Douglas diz que está apenas colocando ele em seu devido lugar, que não é porque ele é irmão de famosinho que ele vai conseguir vencer o programa. Paulo diz que está até com preguiça de rebater o comentário de tão ridículo que o rapaz está sendo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Who Do You Think You Are?, faz referência a música da banda S Club 7).

80 comentários:

  1. Tirando a nova "aliança" com marcela hotaru ganhou uns pontos comigo esse Douglas aff

    ResponderExcluir
  2. A dignidade da Marcela fez check in no chão depois de ATÉ o Sérgio fazer a cara dela de sambódromo. E eu achando que ele ia ser planta... Planta carnívora, isso sim.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ué querida, tá incomodada? É só você parar de ficar babando nas fotos do Klébber Toledo e sentar a bundinha na frente do computador/celular/o caralho a quatro e votar em quem você quer votar.

      Excluir
    2. Sobre Rafael eu tenho um pouco de culpa no cartório

      Excluir
  4. Tô morta com o povo votando no Rafael pra Carla ganhar o líder auhauahau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pra Carla ser eliminada. Quem sabe ela sendo lider, deixe de ser planta.

      Excluir
  5. Eu só queria saber como ele consegue dar tantos votos em pouco tempo, agora de noite eu so trinta e poucos votos na marcela e fiquei observando marcela ganhando 10,20 votos em questão de dez segundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário é resposta do comentário lá do Anderson, ele saiu aqui mas era pra ser lá em cima

      Excluir
  6. Respostas
    1. Rsrs bdo kkkk
      Mas concordo sobre mudar a forma de votação pra as coisas ser mais justas

      Excluir
    2. Ai, essa menina é um projeto de Suzana. De barraqueira aqui já basta você.

      Excluir
    3. Coloca-se um crapchat (sei lá o nome disso) aquela forma q digita as letras pra votar

      Excluir
    4. Vou responder na sua língua: Adoroooooo rsrs

      Excluir
    5. Só respondo seus comentários e do italo(ataques) a altura ;)

      Excluir
    6. Mas tu é burra, hein? Eu tô falando do Cristiano, criatura. MAS SE A CARAPUÇA SERVE, NÉ?

      Excluir
    7. Né não? Rsrs lhe perguntei si foi comigo vcs perguntou o q eu achava eu lhe responder rsrs mas foi um pouco só pra te irritar rsrs

      Excluir
    8. Concordo plenamente, totalmente, 100% com isso. Pra esse bbra ficar bom mesmo soh falta mudar o jeito d votação, acho q ela não faz isso pq diminui o numero de acessos do blog, mas vai ficar a temporada inteira uma pessoa soh decidindo quem sai. Eu fiquei desde segunda votando em todos os meus tempos livres mo Douglas pra no finzinho alguém virar. Eh injusto sim e ponto. Mas uma temporada q me decepcionou e vou acompanhar mais de longe. O reality da halsey n me interessava nada, mas comecei a ler e achei legalzinho, mas me ganhou mesmo quando eu vi q na votação eu tbm podia decidir alguma coisa

      Excluir
  7. É a trans finissíma do Ítalo que está votando mesmo? Adoro. Por isso eu ando contigo no recreio -q.

    ResponderExcluir
  8. Ai gente, esse formato de votação tá aqui desde a primeira edição e ninguém nunca reclamou. Eu mesma só fui aprender a votar na terceira edição (apagando histórico, porque da outra forma eu não sei até hoje) e já virei votações, já tive votações viradas, já tive as duas coisas em uma votação só... Tem que levar na esportiva /bem Barbara sim.

    ResponderExcluir
  9. Bruna, faça casa de vidro, ou entao, faça com que essa eliminação seja fake e a Marcela acompanhe tudo do primeiro andar que nem aconteceu com a diva Ana Paula Renault do BBB16, OLHA ELAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, nem com A RAINHA DO BBRA3, vulgo Bianca, ela fez isso, quem dirá com a Maura kid.

      Excluir
    2. Ãh para né Anderson? Pq a bruna faria isso só pra te favorecer? Jogo é jogo saiu acabou lógico q espero uma repescagem mas só pra próximas temporadas

      Excluir
    3. No BBB11, teve repescagem com os primeiros eliminados na casa de vidro e o Mau-mau voltou pro jogo.

      Excluir
    4. Sim depois q teve uma eliminação dupla mas como falei espero uma repescagem mas só em futuras temporadas lá pra sétima, oitava por ai

      Excluir
  10. Mas, a Bianca saiu com mais de 1 mes de jogo, já a Marcela esta no primeiro paredao na primeira semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito a Marcela de volta sim pra Cams tombar ela em um paredão só entre as duas.

      Excluir
    2. Todo mundo queria que ela durasee um pouco mais, então pq ela saiu mesmo?

      Excluir
  11. Votei pra Carlar passar e Rafael ser líder, depois me arrependi e passei o Rafael novamente com ajuda de alguma pessoa que tava votando, nos últimos 5 minutos fiquei votando na Carla só pra dar um suspense, mas quero ela líder mesmo. haha

    ResponderExcluir
  12. E agora vocês vão votar em quem? Já abriu votação, nesse momento eu deixaria Hotaru, pelo episódio de hoje, percebi que ela pode ter um arco de de grande crescimento.

    Entre os homens, Douglas tem um quê de mistério com a Camila, não sei o que vai acontecer entre eles, já Rafael e seu grupo querem combinar de tirar as mulheres e já escolheram Helena como primeira vítima, to em dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou #ForaDouglas que só tá ai pra formar casalzinho mesmo e a Camilla já está explicitamente se jogando no Carlos.

      Excluir
    2. Mas parece que o Carlos vai fazer charme (por ter namorada ou esposa), provavelmente terá uma rivalidade dele contra Doulas.

      Excluir
  13. Geralmente quando saem os paricipantes eu coloco uma expectativa neles, ai começo a torcer, eu sempre deixo de acompanhar o reality no momento q tem uma eliminação q eu acho frustrante, isso eu faço no bbb, na fazenda e no bbra, e nessa edição com mt pesar (pq minhas expectativas eram 1000) eu to deixando o bbra 5 ainda na primeira semana ushsushsjs Eu gosto da Marcela, eu gosto da atriz q a representa, eu gosto do fato dela não ter nem 20 anos, e odiei esse paredão, a maneira com q foi formado e a eliminação... Eh um comentario irrelevante, eu sei, mas eh isso kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, nem deu tempo dela nos entreter, não durou nenhuma semana, infelizmente caiu nessa twist de paredão da produção e decidiram tirar ela. =/

      Mas fique conosco firme e forte, vem muita coisa pela frente.

      Excluir
    2. Fica aqui as coisas só vão melhorar ainda só estamos conhecendo os participantes

      Excluir
  14. Gente, vamos lá, bola pra frente. Foi um projeto de Suzana que saiu, e na temporada passada lembro da maioria reclamando que tava sem graça, justamente porque era Suzana contra todos o tempo todo e não saía disso, então parando pra pensar, foi até bom a Marcela ter saído cedo, não caímos assim na mesma coisa que foi a temporada passada, dá chances da Bruna explorar novos possibilidades no BBRA, até porque tem milhões de episódios e votações pra acontecer ainda. Então, obrigado a quem votou nela, e sou #ForaDouglas nesse, só vai ficar nessa de tentar casalzinho.

    ResponderExcluir
  15. Anderson meu amor,eu não votei na Marcela,estava votando no Douglas e fazendo comentários contra ele nesses útlimos dias,aliás estava votando na Hotaru e você reclamou,não tem direito de escolher meu voto.

    E você também não tem direito NENHUM de discriminar alguém virtualmente,isso é crime,aliás tanto eu como a -A que recebeu comentários bem ofensivos nos posts anteriores podemos de denunciar,sabia disso? ninguém está escondido atrás de um computador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Racista,homofóbico,gordofobico,calunioso,mal educado,tem duas palavras > Anderson Cristiano.

      Excluir
    2. Tem gente que não aceita mesmo ser contrariado não Ítalo, mas deixa, esse Anderson só vem aqui pra pagar mico a cada comentário ridículo e preconceituoso dele, não tem mais o que fazer de útil.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Começando : ''Gordofobico tbm nao, Obesofobico talvez.'' oi?isso já quer dizer tudo.

      ''Calunioso nao, falei aquilo na brincadeira, como vc nao gostou'' Falei calunioso pelo fato de você ter espalhado MENTIRAS sobre meu respeito,sobre quem eu estava votando ou não estava,e assim em diante sobre minha vida pessoal.

      ''Nao sou nada disso. Reclamei da ausencia de negros nessa edição.'' tem comentários seus comprovando uma coisas,mas enfim,racismo é uma coisa tão TÃO horrorosa, o básico aprendemos a tratar todo mundo igual, então se você não sabe isso,desculpa.

      ''Defendi a permanencia da Hotaru so pelo fato dela ser asiatica.'' Ela tinha que ser tratada como TODOS, é uma papel e é desnecessário e tem que ser julgado a pessoa,não o tom de pele o etc.

      E o MegaT. está certo nas citações dele,só é preciso ressaltar que você tem que ter foco nos seus comentários,não pode trazer assunto LÁ DE TRÁS,ou coisas do outro reality, porque os comentários mesmo tem que ser sobre o episodio e essas coisas,ai meu amigo, perde a graça ouvir suas opiniões.

      Excluir
  16. Desculpa entao, falei tudo na brincadeira. Vc e ela tbm ja me ofenderam varias vezes e eu levei na esportiva e chamaram palavrao contra minha pessoa. Vc devia ter ficado online pra tirar o Douglas nessas ultimas horas de votação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estava na brincadeira que eu li muito bem o modo que você escreveu, e você DESCRIMINOU,nós, eu pelo menos,respondi em um tom 'memal' porque eu não não sou ''PARECEIRO'' de ninguém aqui.

      E estava votando nele,mas como fiz no BBRA4 porque ainda é estreia e eu não curti tanto um dos 5 participantes para SALVAAAR não.

      Excluir
  17. E vc me ofendeu varias vezes me chamando de querida e ignorei. Vc tbm fez o mesmo com o Joao Hugo, mas, ele respondeu a altura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho contatos viu meu amor?isso que você tá causando não vai ficar só por isso,existe policia virtual e eu tenho contatos.

      Excluir
    2. Vc me ofendia de querida desde a edição passada, mesmo eu te defendendo pela sua fibra em votar pela permanencia da Suzana. De repente, vc começou a me chamar de querida, nao lhe dei liberdade pra isso e tbm me senti ofendido. No mais é isso, não vou lhe dirigir mais a palavra e novamente, peço desculpas se lhe ofendi, mesmo na brincadeira.

      Excluir
    3. Olha,mais calúnias hein,isso só faz piorar seu caso,já denunciei uma pessoa uma vez e não tenho medo de fazer novamente,beijos querida.

      Excluir
    4. Mais Calúnias pq? Si vc fez isso mesmo

      Excluir
    5. Ele me chamando de travesti e espalhando por aí,falando que eu estava fazendo tal coisa,que eu não estava e outros acontecidos no mês passado,enfim, você não tem direito algum de se intrometer beijos.

      Excluir
    6. Me intrometo aparti do momento q meu nome foi citado

      "Vc me ofendia me chamando de Querida". citação do Anderson.

      "Olha mais calúnia".sua citação

      Calúnia é acusações de coisas q não eo verdade Anderson foi verdade vc fez isso com ele e comigo sem eu lhe dar liberdade ;)

      Excluir
    7. "calúnia é acusações de coisas q não é verdade, e o q o Anderson disse foi verdade vc fez isso com ele e comigo sem eu lhe dar liberdade;)"*******

      Excluir
  18. Nao juguei o tom de pele da Hotaru, mas, pelo fato dela ser a segunda asiatica a participar do BBRA tem que ficar mais tempo no jogo.

    ResponderExcluir
  19. Na verdade os dois erraram o Anderson as vezes comenta coisas desnecessárias mas o italo não fica a traz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor,você escreve errado o tempo todo,não levo em consideração suas opiniões.

      Excluir
    2. Estamos em um blog não em uma prova do ENEM ou em concurso escrevo errado quantas vezes me der na telha as vezes corrijo as vezes não FOda-se si está incomodando venha me dar aulas de português QUERIIIIDAA

      Excluir
  20. Achei um canal no YouTube aonde ensina votar rápido várias vezes só clicando qualquer tecla do computador uma pena meu computador estar desmantelado ele tinha q quebrar logo agora aff

    ResponderExcluir
  21. Anderson está tão certo que apagou os próprios comentários.

    João Hugo,por favor,deixe os prints que eu discrimino alguém sem ser palavrões que aqui não é site infantil não é mores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando agora a pouco q vc me discriminou por escrever errado?. Rsrs

      Bom vc sabe muito bem o que escreve eu não preciso deixar prints e muito menos me importo com oq vc diz. Beijos de luz ;)

      Excluir
    2. ''Descriminou por escrever errado''
      Estuda um pouquinho e toma conhecimento da palavra ok?

      Excluir
    3. Querida si vc não sabe interpretar uma brincadeira o problema é teu, mas vamos lá vc deu a intender no seu texto q vc não leva minhas opiniões em consideração pq eu escrevo errado e só pq eu escrevo errado quer dizer q minhas opiniões são insignificante n tem valor? beijo de luz

      Excluir
  22. Joao Hugo, eu apaguei após ter pedido desculpas e pelo fato da pessoa ter dito que não gostou e ter se sentido desrespeitada. Várias pessoas ja apagaram comentários ácidos após ver que não pegou bem, não foi so eu. Joao Hugo, sou teu fã por ter deixado a Natany em segundo lugar, se eu soubesse as artimanhas pra votar rapido teria te ajudado a quem sabe ter feito ela ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fã? pare exagerou rsrs oq importa é q vc viu q não pegou bem e apagou seus comentários, sobre Natany ela merecia ao menos o segundo

      Excluir