terça-feira, 4 de julho de 2017

BBRAAS: 1x87 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Counting Stars


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os últimos dias de confinamento começam e os quatro últimos participantes da temporada vão participar de três provas para descobrir quem já estará garantido na final e quem precisará correr o risco da última eliminação. A primeira prova foi de resistência e Barbara conseguiu vencer mais uma vez. Na segunda etapa, Adriana teve mais sorte e faturou o ponto. E hoje, vamos descobrir quem vai realmente vencer esse último desafio e se garantir na final. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova ao vivo de ontem, os participantes começam a especular como vai ser a última prova, enquanto Leandro reclama da falta de sorte. O rapaz sai chutando as coisas e dizendo que pelo jeito vai acabar perdendo e tendo que competir mais uma vez no paredão. Adriana ao ver a cena, manda ele parar de ser ridículo e de destruir as coisas que não são deles. Leandro responde que vai fazer o que quiser, quando quiser, que ela não é a dona da casa e muito menos do programa. A moça diz que é bom que ele faça isso mesmo, que ai o público vê o nível dele de verdade.


Alice acredita que vai ter mais uma prova de resistência e Barbara responde que se for o caso, elas estão salvas. A moça diz que nem acredita que o programa finalmente está chegando ao fim, que parece que eles estão confinados já tem quase seis meses e Barbara responde que também ficou com essa impressão ao longo da temporada. Leandro continua fazendo show no jardim do confinamento e Adriana vai conversar com as meninas, dizendo que não vai se envolver nos problemas dele, que se ele quiser destruir a casa é problema da produção e do público que deixou o animal no confinamento.

Barbara diz que também não vai se envolver, que agora falta uma semana para o programa acabar e ela não quer mais saber de barraco, que quer apenas aproveitar esses últimos momentos, já que ela imagina que eles não vão ter uma terceira oportunidade. Alice diz que seria bem interessante voltar para competir contra pessoas novas que nem foi com o Fábio e a Maura. Barbara responde que de certa forma, eles competiram contra pessoas novas, mas Alice diz que é diferente, que o público já conhecia eles, assim como a maioria deles também já se conheciam.


Barbara diz que queria saber por qual motivo a produção escolheu eles para retornar ao confinamento, que ela passou o tempo todo tentando entender e não conseguiu. Adriana acha que ela e Wagner por exemplo, voltaram para ter uma oportunidade de mostrar um pouco mais sobre eles, já que foram eliminados cedo de suas temporadas. Barbara diz que Suzana e Leandro entraram para causar mesmo, enquanto Diana e Raphael foram por sorte.

Leandro passa pelas moças, revirando o lixo da cozinha e jogando as coisas para o alto, Alice resolve ir falar com o rapaz, ela diz que se ele quer viver em um chiqueiro é problema dele, mas que elas não precisam passar por isso. Leandro responde que se ela quiser, ela que limpe e a moça diz que ninguém ali é empregada dele e que o minimo que ele poderia fazer nos próximos dias era manter o pouco de respeito possível. Leandro manda a moça ir se foder e ela responde que é ele quem vai, se acha que essas atitudes dele vão lhe garantir a vitória da temporada.


Prova do Líder: Na terceira etapa da prova, os moradores da casa mais vigiada do país deveriam responder a uma série de perguntas aleatórias. Incluindo em que região do Brasil fica, o Estado de Tocantins e qual é a raiz quadrada de 144. Barbara e Adriana já estavam com um ponto cada, por terem vencido as primeiras etapas da prova. Entre erros e acertos, Leandro foi quem conseguiu acertar a maior quantidade de perguntas e com isso, já se classifica para a grande final da temporada.

AO VIVO: Tiago parabeniza o rapaz e questiona quem ele indicará ao paredão. Leandro diz que vai indicar Barbara, por acreditar que ela seja mais forte que as demais competidoras na final. O apresentador então, revela que na verdade as três vão competir no último paredão da temporada, que a única pessoa que vai ser classificada hoje é Leandro. Todos ficam surpresos com a noticia de Tiago e para o público, o apresentador responde que o sistema de voto será o mesmo que o último, que o público deverá votar para decidir quais são as duas que eles querem na final da temporada, ou seja, a menos votada, estará eliminada.


Adriana diz os motivos pelo qual deve ir para a final: "Essa final é minha e ninguém tira, esse pessoal só ficou coçando o tempo todo, enquanto eu tive que brigar feio para chegar até aqui e eu não vou aceitar perder para o Leandro, não vou!"

Alice diz os motivos pelo qual deve ir para a final: "Mostrei quem eu realmente sou, briguei quando tive que brigar, me diverti esse tempo todo, mostrei que sou muito mais do que as pessoas imaginavam, joguei um bom jogo, caso contrário não estaria aqui e agora conto com vocês para ir nessa final. Obrigada!"

Barbara diz os motivos pelo qual deve ir pra final: "Acredito que fiz mais o bem do que o mal aqui dentro, não entrei em briga fútil, não fiquei calada quando fui provocada e com certeza quero muito estar nessa final e mostrar ao mundo do que nós mulheres somos capazes, que nós não abaixamos a cabeça para pessoas como Leandro e que vamos aos extremos por nossos direitos."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Counting Stars, faz referência a música da banda OneRepublic).

19 comentários:

  1. Meus votos vão para as grandes protagonistas Alice Belarmino e Barbara Dutra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o quarto paredão da Adriana, segundo da Barbara e primeiro da Alice, as duas foram arrastadas até aqui sem passar pelo aval do público.

      Excluir
  2. Meus votos vão para a grande estrela Adriana Parolin.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi??? De que mundo vc vem? Mas, ok, passa num canal de tv fechada da sky. Pessoal, to muito feliz que o meu Leandro chegou na final.

      Excluir
    2. Deixa de ser ignorante, Anderson. Não se esqueça que você já foi novato aqui também ;)

      Márcia, o BBRA é um reality fictício escrito pela dona do blog, a Bruna Jones, e o público vota como no BBB da TV. Essa é a edição All Stars, mas já tivemos cinco temporadas antes e os participantes da sexta já estão sendo divulgados. Na aba de marcadores você encontra os episódios separados por edição! Espero te ajudado...

      Excluir
    3. Marcia, eu tava brincando com vc, deixe de ser exagerada Bianca. #LEANDROCAMPEÃO! O Único homem merecedor de vencer o Big Brother Realidade Alternativa até hoje. Minha cria adotiva. Ele parece muito comigo, tirando a parte da queimação que a Bruna fez no final da temporada.

      Excluir
    4. Preciso concordar com você. O Leandro é a sua cara. Só não sei quem é mais sem noção.

      Excluir
  4. Alice diz que nem acredita que o programa finalmente está chegando ao fim, que parece que eles estão confinados já tem quase seis meses e Barbara responde que também ficou com essa impressão ao longo da temporada.

    Meninas, não é impressão. Vocês estão confinadas a quase 6 meses, desde o dia 22/01/2017. Fiquei na torcida por Suzana e Leandro desde o início. Suzana não conseguiu seguir em frente, mas, Leandro sim e se fez merecedor de vencer a temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://odiariodebrunajones.blogspot.com.br/2017/01/bbraas-1x01-big-brother-realidade.html

      Aqui está o link do episódio de estreia.

      Excluir
    2. Tiago Liefert até falou: " Agora, no presente, mais de 100 pessoas já passaram pela casa mais vigiada do Brasil e se você pensou que hoje, dia 22 de janeiro de 2017 nós estaríamos começando a sexta temporada do programa, você se enganou. Eu sou o Tiago Leifert e está no ar a primeira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa All Stars"."

      Excluir
  5. Perfil do finalista Leandro:
    "Agora eu estou com 28 anos de idade, acredito que estou um pouco mais maduro desde a minha participação na segunda temporada do reality show, quando entrei da última vez eu estava determinado a causar mesmo, sem medo de prejudicar alguém ou a mim mesmo, agora, não que eu esteja pensando muito diferente disso, mas acredito que serei capaz de fazer um jogo bacana e sem prejudicar a vida pessoal de alguém. Depois do confinamento eu sofri um pouco por conta de algumas coisas que foram ditas sobre minha vida pessoal, por conta do jogo que eu fiz lá dentro e espero que dessa vez não existam danos colaterais.

    Eu voltei a trabalhar como barman, tive alguns relacionamentos, mas nenhum deles acabou se tornando algo mais sério, então estou entrando solteiro no confinamento. Não sei se vai acontecer algum envolvimento romântico, pelo menos não estou entrando com essa ideia, da última acabou não dando muito certo. Com certeza vai ter várias brigas, já estou indo preparado não só para elas, mas para também, aquelas pessoas que vão tentar usar meu histórico contra mim. Também não faço ideia de quem vai voltar da minha temporada, acho que não sendo o Daniel ou alguém que eu tive alguma grande inimizade pode ser que seja que acabe acontecendo alguma união."

    ResponderExcluir
  6. 1º Paredão: Leandro, Mariana e Wagner (85%)
    2º Paredão: Rafael (71%), Carlos e Thuane
    3º Paredão: Leandro, Suzana e Thuane (57%)
    4º Paredão: Leandro, Suzana (49%) e Gustavo
    5º Paredão: Leandro, Diana e Gustavo (75%)
    6º Paredão: Giuliano (82%), Adriana e Mariana
    7º Paredão: Leandro, Mariana e Gustavo (59%), Gustavo eliminado pela segunda vez, após voltar da repescagem.
    8º Paredão: Carlos (65%) e Mariana
    9º Paredão: Leandro e Raphael (65%)
    10° Paredão: Adriana e Diana (58%)
    11º Paredão: Leandro, Mariana e Cristiano (60%)
    12º Paredão: Adriana e Sarah (60%)
    13º Paredão: Leandro, Barbara e Mariana (27%), aqui a votação foi pra ficar e Mariana foi a menos votada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De 13 paredões, Leandro foi 8 vezes. Foi muito perseguido e merece vencer o jogo, assim como a Cristina que também foi 8 vezes.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir