quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Grey's Anatomy: 4x02 - Love/Addiction

Uma mulher chamada Marla acorda no hospital sem saber como e porque ela está lá. Mais tarde descobre-se que ela adormeceu com um cigarro na mão ocasionando um incêndio na sala de estar da casa dela. Marla sofreu ferimentos em seu abdomen, seu marido está bem, mas o filho deles sofreu queimaduras graves. Há também outros pacientes no hospital que foram afetados pelo incêndio que Marla começou. Um paciente aconselha uma das médicas a iniciar a namorar para depois não chegar aos 70 anos sozinho como ele. Outro paciente que sofreu queimaduras entra em pânico no hospital e admite que a vida que ele está vivendo não é a que ele queria.

Nome do Episódio: Faz referência a música de Counting Crows.

Frase do Episódio: "No hospital, vemos vícios todos os dias. É chocante perceber quantos tipos de vícios existem. Seria muito fácil se fossem apenas drogas, bebidas e cigarros. Eu acho que a parte mais difícil de querer largar o vício é realmente querer largá-lo. Digo isso, porque a gente se vicia por um motivo, certo? Às vezes (muitas vezes), as coisas começam como uma parte normal de sua vida até que uma hora cruza a linha e se torna obsessiva, compulsiva, fora de controle. É o barato que nós procuramos, o barato que faz todo o resto sumir." ... "O lance sobre o vício é que ele nunca termina bem porque, com o tempo, o que quer que deixava a gente no barato para de fazer nos sentirmos bem e começa a machucar. Ainda assim, dizem que você não larga o vício até chegar no fundo do poço. Mas como saber que você tá lá? Porque não importa o quanto algo nos machuca... às vezes se livrar dela dói mais ainda."

Um comentário:

  1. I haven't seen this particular episode of Grey's Anatomy about love addiction, but a lot of people say that it's a great episode!

    ResponderExcluir