quarta-feira, 28 de maio de 2014

Watching Bruno Canaan: 1x04 - Atuando no Teatro


Quem ai estava sentindo falta do nosso reality show? Pois bem, acabamos entrando em hiatus para ver como iriamos fazer para tornar as matérias melhores para vocês leitores, mas agora, estamos de volta e vocês podem conferir os capítulos inéditos da história do Bruno Canaan, aqui com a gente. Na matéria de hoje, vamos falar sobre a peça de teatro que lançou o nosso querido no mundo da dramaturgia, espero que gostem!

"Três amigos dividem um apartamento e encaram com muito bom humor uma crise financeira. A situação fica ainda mais difícil ( ou engraçada ) quando o Klauss, o afilhado de um deles decide se casar. Dinheiro eles não tem , mas não deixarão faltar Glamour nesse casório. Sem procurar levantar bandeiras e nem reforçar preconceitos, o espetáculo mostra o lado colorido e bem humorado de três brasileiros que lutam para driblar a crise, sem perder a alegria de viver."


A montagem mineira desta comédia que é um grande sucesso em São Paulo a quase dez anos. Em cena, 5 atores-comediantes fazem levando o público ao cotidiano de três rapazes muito alegres que fazem tudo pra não perder o Glamour diante de uma crise financeira. Romance, drama mexicano, besteirol... Nada pode faltar se for pra fazer o público se dobrar de rir. AS MONAS LISAS tem Direção de Fernando Veríssimo, e produção de Warlei Rodrigues ( WR Produções) , e produção executiva de Rafael Landim e por onde tem passado agrada em cheio o público de todas as idades.

"Quando Warlei Rodrigues me propôs dirigir mais uma vez AS MONAS LISAS logo pensei em selecionar um elenco que tivesse além e talento o tipo físico perfeito para os personagens. Bruno Canaan, apesar de não ser ator (ainda) pra mim era perfeito pra fazer o contraponto no maternal Kaká, que o trata feito um menino ainda, apesar de Klauss ter crescido e se tornado um belo rapaz. E ele faz bonito em cena. Apesar da pouca experiência não tem medo de encarar desafios." (Fernando Veríssimo).

E então? Se animou a ir no espetáculo? Veja como!


Confira os bastidores da atração clicando aqui!

Semana que vem estamos de volta! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário