segunda-feira, 22 de agosto de 2016

BBRA: 4x93 - Big Brother Realidade Alternativa - Remember When


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Leonardo Badini, Noah Gallero, Marina Carminate, Anne Rizzoli, Denise Ockerman, Ariel Marques, Carolina Ervati, Humberto Alencar, Suzana Bernardi, Emerson Scarcinelli, Giuliano Martins, Marlon Sperotto, Carmen Tedesco, Gustavo Werner, Thiago Fumaneri e Caio Feletti foram eliminados ao longo da temporada e agora, Barbara Duta, Natany Fonseca e Priscila Trindade estão competindo pelo grande prêmio do programa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Caio, Barbara chora e Natany tenta consolar a moça. Enquanto isso, Priscila diz que se está tão ruim assim para Barbara, que ela deveria fazer as malas e ir atrás do namorado, já que ela também vai ser eliminada. Natany diz para Priscila deixar de ser ridícula pelo menos por um minuto e respeitar o sentimento da moça. Priscila diz que não tem que respeitar nada e nem ninguém e Barbara responde que pelo menos ela deveria ser levada em consideração, já que foi a única pessoa que lhe apoiou na festa dos ex-confinados, mas que não tem problema, que ela não faz as coisas pensando em beneficio próprio.


Priscila diz que Barbara só ajudou ela para fazer cena e a moça responde que ela é quem está fazendo cena neste momento, mas que ela não vai ficar caindo em joguinho sujo de ninguém, que ela deseja o melhor para todas elas e que Priscila poderia fazer o favor de a partir de agora só falar o necessário com ela. Barbara e Natany entram na casa enquanto Priscila continua comemorando no jardim. Na cozinha, Natany diz que era disso que Caio estava falando sobre ela não se meter na confusão de Priscila na festa. Barbara diz que não gosta de ver as pessoas sendo injustiçadas e que não se arrepende de ter ajudado a moça.

Ela ainda diz que ajudou de bom coração e que se a pessoa não reconhece isso, é problema da pessoa e não dela, que a consciência dela está livre. Natany diz que gostaria de ser mais como Barbara, que ela não tem a mesma paciência que a moça. Barbara diz que só queria conseguir parar de chorar neste momento e Natany responde que é normal chorar agora, que só mostra que ela é humana. Barbara diz que achava que as duas e Caio conseguiriam chegar na final do programa, mas, já que o rapaz foi eliminado, a briga deve estar entre Natany e Priscila.


Natany diz que não tem como saber quem vai vencer o programa, que ela precisa manter o foco. Barbara diz que se não for ela a vencedora, quer que Natany vença, que está cansada de tudo o que Priscila andou fazendo no programa, que ela não merece ainda por cima ser premiada. Natany diz que espera que o público não tenha comprado a falsidade da moça. Barbara diz que espera que as próximas horas não sejam de confusões na casa, que ela quer passar essas últimas horas de boa, relaxando para dar continuidade na vida lá fora.

Barbara diz quem ela não quer que vença o programa: "É chato isso, né? Ter que falar quem eu não quero como vencedora, mas... Preciso dizer que a Priscila me decepcionou muito depois da eliminação do Caio, eu era uma das poucas pessoas que estendia a mão para ela e não deixava os outros ficarem humilhando ela e na primeira oportunidade que ela teve, em um momento em que eu estava mal, ela soltou uma provocação pra cima de mim, eu acho que dá para vencer esse programa sem ter que ficar passando por cima das pessoas, Bial."



Natany diz quem ela não quer que vença o programa: "É claro que eu não quero a vitória de Priscila, tudo o que ela fez aqui dentro foi jogar sujo com os participantes, fez a caveira da Suzana e depois assumiu o lugar da moça, ficou de intriga com todos, se fez de coitada para ganhar o apoio do público e agora ela diz que tem certeza que vai vencer... Gente, não dá pra premiar uma pessoa dessas, né?"

Priscila diz quem ela não quer que vença o programa: "Barbara e Natany. Eu não quero que nenhuma delas vença, eu quero vencer. Esse prêmio é meu, fui eu que sofri esse tempo todo e sou eu quem merece levar essa bolada pra casa e ainda ter a oportunidade de esfregar na cara de todo mundo. Vamos votando ai minha gente, conto com vocês."



No dia seguinte as três finalistas ganharam camisetas para as suas campanhas e um café da manhã especial da produção. Barbara diz que a produção deve ter escutado o apelo de Natany e agora passará a alimentar elas. Natany diz que pelo menos nessas últimas horas de programa, que elas precisam se preparar psicologicamente para deixar o programa. Barbara diz que não está nada preparada para voltar ao mundo e Natany responde que ao mesmo tempo que está querendo muito, também está com medo.

AO VIVO: Bial questiona como as finalistas da temporada estão se sentindo. Barbara diz que ao mesmo tempo que está triste ao ver as últimas eliminações do programa, também se sente feliz pelo fato do público ter deixado ela ficar até o momento no programa. Natany diz que está bem ansiosa para a próxima noite, que tem quase certeza que não vai conseguir nem dormir de tão animada que está. Priscila diz que está tranquila, que sabe que o público está apoiando ela neste momento, assim como fizeram ao longo da temporada inteira.


AO VIVO: Bial pergunta o que cada uma vai fazer assim que deixar o confinamento. Priscila diz que vai querer ir em um supermercado e comprar tudo aquilo que ela não pode comer durante esses meses todo. Barbara responde que a ideia de Priscila é boa, mas que ela não vê a hora de tomar banho nua novamente, que ficar tomando banho de roupa é bem mais incomodo do que imaginam. Natany diz que não faz ideia do que vai fazer primeiro, que são muitas coisas que ela deseja neste momento. O apresentador diz que agora só vai conversar com elas amanhã, na grande final da temporada.

AO VIVO: Para o público, Bial diz que ainda dá tempo de votar. O apresentador dá os números das três finalistas e diz que novas votações vão ser abertas amanhã, que o público não pode perder e que a partir do dia 29 o "A Eliminação" estará de volta na grade de programação.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Remember When, faz referência a música da cantora Avril Lavigne).

40 comentários:

  1. Que pena que o Mega Tributo demorou pra me explicar a forma de dar varios votos. Agora, não dá mais pra virar a votação. Parabens, Putyscila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Adogo,só tô rindo porque você tá rindo,Sergio''
      -EVANS,Monique.

      Excluir
  2. Natany ficou tanto tempo pra ser tombada pela Priscila, quero muito ler esse momento amanhã. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas esse tapa vai duer mais na Suzana q aliás nem na final chegou saiu no meio da temporada e falou pros quatro ventos q Barbara ea vencer humilhou a Priscila e agora ela q vai ser humilhada por a mesma

      Excluir
    2. Mas eu gosto de Suzana brigando mesmo, mais um motivo pra ver a Priscila ganhando, quero essas duas fazendo barraco até na final, Suzana vai lá arrancar a coroa da cabeça da Priscila, e vai ter que ser retirada novamente por seguranças. kkkkk

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. A Suzana original não ganhou, mas pelo menos a cópia dela vai ganhar no final. hahahhahaha
    Só não podia ser a Natanha.

    ResponderExcluir
  4. Acho super injusto a -A ser a única que tem um personagem dela mesma vulgo Barbara.

    Infelizmente não deu para proporcionar o segundo lugar para Barbara mas pensei bem e vi:quais personagens bons ficaram em 3 lugar?Natasha e Raphael,ok!
    Enquanto em segundo temos Lucas e Melissa,Natany irá se encaixar perfeitamente sem esforço nenhum na classe dos tombados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu berrei com Raphael sendo bom. Amigon, assim não dá! E o Lucas não foi tombado, tá nen? Tá mais na mídia que a campeã da edição dele. Toda edição o menino se enfia. Na primeira, ficou uma semana na segunda, apresentou um episódio do A Eliminação na terceira e agora virou fixo lá. Quero um tombo assim pra mim.

      Excluir
    2. Raphael nem ficou em terceiro,grito comigo,estava me referindo ao outro,acho que era Miguel,que não passou por nenhum paredão.

      Excluir
    3. Mas tu é burra mesmo, né nao? É Raphael mesmo. Namoradinho da 99%. Miguel ficou em segundo na mesma edição.

      Excluir
  5. Priscila, aproveita o money do programa e paga pra estampar a capa da Sexy que nem a Melão fez -p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa história da Adélia criada só pra não sair por baixo, mas a verdade é que a sexy rejeitou ela né. kkk

      Excluir
    2. Acho q ela deveria usar o dinheiro e aproveitar pra ver si consegue um homem q queria ficar com ela nem q seja por interesse

      Excluir
  6. Levei um block da Barbara no twitter,-A,pode isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um faz o que quer, mas cada um segura a sua marimba.

      Excluir
    2. Ué italo não foi vc q falou q a torcida da Priscila e a ajuda a Barbara a ficar em segundo? N ão foi vc tbm q disse q Natany já tava mais q carimbada no terceiro lugar?

      Excluir
    3. O Italo achou que a torcida da Bárbara ia votar um pouco mais né, até eu achei isso.

      Excluir
    4. Eu falei ''boatos'',olha querida,toma cuidado com o que você fala hein? e outra,Natany perdeu feio,22% é porcentagem de 3 lugar até,bjs meu amor,quando conseguir uma votação acirrada conversamos.

      Excluir
    5. Ui q meda rsrs cadê o carimbo da natany em terceiro

      Excluir
    6. Eu acompanho bbra desde da segunda temporada e q eu me lembro o terceiro lugar da 2° e 3° temporada mal chegaram a 5% Barbara ainda teve muito pro terceiro lugar

      Excluir
  7. É oficial!

    Priscila Trindade é a campeã do BBRA 4! Com o direito de tombar a Nataranha no final,não perco esse momento! Chupa Natany,chupa Thiago,chupa Suzana,chupa Denise,chupa Carmem,chupa mundo! Obrigado pelo bullying que fizeram com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou um chupa Bárbara trouxa que ajudou ela aí nesse negócio também.

      Excluir
    2. Da Bárbara eu gostava,achei injusto ela perder pra Nataranha.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Luiza,Amelie,Maura e Priscila.

    Quando teremos um homem campeão do BBRA? Sexta,no Globo Repórter

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Quem era pra ter ganho era a sarah

      Excluir
    2. Concordo com você, Anderson.
      Pena que naquela época eu não votava como hoje em dia, se não o Leandro teria ficado mais tempo. =/

      Excluir
  10. Natany - 22% / Priscila - 61%

    Como diria Roberto Justos : ''empate técnico''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é burro mesmo precisa fazer aulas de matemática Priscila teve 67%

      Excluir
  11. Cala tua boca. Num foi vc que tinha dito que Natany ficaria em terceiro lugar, #CHUPA! E outra, a Natany so nao teve mais votos, pois, não tava sabendo da manobra pra dar varios votos, pois, o Mega Tributo so veio me responder neste segunda a noite, se nao, eu teria feito multirão e a disputa teria sido acirrada. Quem nao vai gostar nada dessa vitoria é a sua queria Suzana. Bem que a Priscila podia agredir a Natany, ser expulsa e a vitoria teria que ir pra segunda mais votada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk que desespero gente, já passou, Priscila ganhou, vamos relaxar.

      Excluir
    2. Desespero? Da minha parte não, estou pouco me lixando si Priscila ganhou ou não pra mim a q vence-se já estava ótimo as três era ótimas personagem (lógico q eu tinha preferência por Natany) mas pra mim tanto faz n sedo a Suzana poderia vencer qualquer um, desde da Eliminação dela q eu fiquei tranquilo sobre quem ia vencer

      Excluir
  12. O único homem merecedor de ganhar,pra mim foi o Miguel do BBRA2,melhor ele do que a Amélie,que só veio aparecer no final,na verdade aquela edição era pra ter sido da Sarah.Na edição passada,pensei que Diego ou Rogério pudessem vencer,foram ótimos jogadores.Nesse 4,os homens foram todos apagados.

    ResponderExcluir