terça-feira, 18 de novembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x40 - João Almeida


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje esteve recentemente confinado na décima quarta temporada do "Big Brother Brasil" e aceitou vir aqui compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, estou falando do querido João Almeida. Vem conferir a nossa conversa!

Bruna Jones: Entrar na décima quarta edição do "Big Brother Brasil", foi a sua primeira tentativa de participar de um reality show? Você acredita que teria conseguido ficar confinado por três meses se não tivesse sido eliminado?
João Almeida: Sim, foi a minha primeira tentativa. Dependeria do jogo, não sei dizer neste momento se teria aguentado ou não.

Bruna Jones: Você ficou apenas 48 horas no confinamento do programa, você acha que se não fosse a edição "turbo" você teria ido mais longe à competição? Aliás, deu tempo de ao menos você conhecer as pessoas que também estavam concorrendo ao prêmio?
João Almeida: Eu falei antes de entrar para minha tia que se eu fosse para o primeiro paredão já era, pois sabia que não daria tempo de mostrar quem sou e o quanto aquela casa se eu ficasse mais tempo iria ter bate boca. Deu tempo sim, tanto que os mesmos que conversei dentro do programa, foram os mesmos que continuei tendo contato aqui fora.


Bruna Jones: Nesse período que você ficou lá dentro, acreditamos que você teria sido um grande jogador. Você tinha alguma estratégia que não deu tempo de por em pratica?
João Almeida: Não tinha estratégia, a única coisa era a chapa esquentar lá dentro, sou MUITO explosivo e não engulo nada, eu estava seco pra dar um fora no Bial e não tive tempo.

Bruna Jones: Aqui fora a vida continuou, você é cartomante. Como você entrou nessa profissão? Inclusive, muita gente não acredita por conta de falsos profissionais, você poderia dizer como identificar um falso cartomante de um verdadeiro?
João Almeida: Quando tinha 13 anos já comecei a ter vidência, as mulheres da minha família jogam todos ciganos. Para identificar é simples: O verdadeiro vai falar coisas da sua vida, como você é e coisas que só você sabe, o falso vai errar MUITA coisa.

Bruna Jones: Ao sair do "Big Brother Brasil", você declarou que se caso houvesse uma boa proposta para posar nu na "G Magazine", você aceitaria fazer as fotos de nudez. Você mantem essa declaração?
João Almeida: Claro que sim, eu sou exibicionista.


Bruna Jones: Você planeja entrar na vida artística? Aliás, vem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
João Almeida: Bom galera, espero um dia estar fazendo novela ou fazendo filmes e que possa ajudar ainda muitas pessoas com meus conhecimentos. Já estou gravando uma série e esperando ela ser vendida para alguma emissora e estou fazendo peça no teatro Clara Nunes. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Nunca pense no que vão pensar de você, faça sem pensar no que vão pensar de vocês, respeitando sempre o próximo, claro." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Twitter por @joaoalmeida1982 e para contatos profissionais, é só enviar um e-mail para contato.joaoalmeida@gmail.com, certo?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário