segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x38 - Rodrigo Carvalho


Então que hoje é dia de entrevista, bebê! Sim, isso mesmo... E o convidado dessa semana, é o modelo Rodrigo Carvalho, que muito antes de ganhar fama nacional participando da décima primeira temporada do Big Brother Brasil, colheu frutos ao ser capa por duas vezes da extinta revista "G Magazine". O rapaz agora, vem ao blog e conversa um pouco mais sobre sua carreira e a participação no confinamento global. Vamos conferir? Simbora!

Bruna Jones: Você encontrou dificuldades no início da sua carreira?
Rodrigo Carvalho: Todo início de carreira é difícil, muitos jovens com sonho de ser modelo.  

Bruna Jones: Você se considera uma pessoa vaidosa?
Rodrigo Carvalho: Não sou vaidoso, mas acho hoje em dia bem normal a vaidade masculina.

Bruna Jones: O trabalho como modelo te fez ficar mais ligado em moda e tendências ou é algo que você se liga apenas quando está trabalhando?
Rodrigo Carvalho: Eu faço minha própria moda , se acho algo bacana eu uso independente se alguém fale que esta na moda.


Bruna Jones: Pra você qual maior pecado que um homem não pode cometer em matéria de estilo e moda?
Rodrigo Carvalho: Listrado com estampa não rola, rs...

Bruna Jones: Você chegou a posar nu por duas vezes para a "G Magazine", em algum momento se arrepende de ter realizado os ensaios?
Rodrigo Carvalho: Não nenhum momento, me ajudou muito.

Bruna Jones: Você também participou do Big Brother Brasil, ficar confinado no reality show, ajudou na sua carreira?
Rodrigo Carvalho: Muitooooo, abriu muitas portas e multiplicou o cache :)


Bruna Jones: Se for convidado para voltar a uma nova edição do reality show, você toparia participar novamente?
Rodrigo Carvalho: Com certeza iria de novo, como eu disse antes, muitas portas se abrem.

Bruna Jones: Ficar confinado com várias pessoas com personalidades diferentes ou posar nu acompanhado de outro rapaz, qual a tarefa foi mais difícil para ti?
Rodrigo Carvalho: Ficar confinado com pessoas diferentes, as fotos acabaram em uma tarde,

Bruna Jones: Como você faz para manter a boa forma?
Rodrigo Carvalho: Academia e uma boa Alimentação.


Bruna Jones: E como estão as coisas com a chegada da bebe?
Rodrigo Carvalho: Nosso bebe ta cada dia mais linda.

Bruna Jones: E o que seus fãs podem ficar esperando para o futuro de sua carreira? Alguma novidade que pode contar?
Rodrigo Carvalho: Hoje deixei meu lado artístico de lado, to voltado para a família e trabalho com minhas marcas de Fitness.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho, confiram: "Obrigado pelo carinho de sempre!! Espero que tenham gostado da entrevista."


Querem entrar em contato com o rapaz agora? Basta seguir no Instagram: Rodrigosilva846, ou então, mandar um e-mail profissional para: rodrigosilva846@hotmail.com.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário