terça-feira, 4 de setembro de 2018

Bruna Entrevista: 7x48 - Alex Mecum


Olá, olá... Tudo bom, pessoal? Então que hoje vamos conferir mais uma entrevista aqui no blog. Seguindo a temporada de entrevistas especiais com o pessoal do entretenimento adulto, ou seja, só pode continuar olhando se você for um adulto responsável ou se você tiver a permissão de um, beleza? E o convidado de hoje é o ator Alex Mecum. Vem conhecer um pouco mais sobre ele!

Bruna Jones: Vamos começar pelo começo. O que você costumava fazer ou trabalhar antes de começar a fazer filmes adultos?
Alex Mecum: Logo antes de começar as filmagens adultas, eu estava voltando aos estudos para continuar a minha educação em tempo integral. Eu trabalhei na área de fabricação como um mecânico para sistemas industriais automatizados, mas decidi que não era o que eu queria fazer pelo resto da minha vida. Então comecei a ir para a universidade tendo um tempo parcial para alguns empregos.

Bruna Jones: Algumas pessoas entram para o entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até mesmo prazer. O que te motivou a começar a fazer esses filmes?
Alex Mecum: Talvez um pouco de tudo haha... Eu sempre fui um pouco exibicionista, então a pornografia era um derivado natural do voyeurismo. Também, meus empregos universitários terminaram quando o semestre terminou no verão de 2015, eu estava procurando uma renda também. Outra razão eu acho que vem da minha necessidade de explorar algo que eu nunca tive uma experiência antes, de vir de um fundo conservador, a única coisa que eu sabia sobre o mundo dos filmes adultos eram coisas escuras e profundamente supersticiosas. Eu gostaria de encontrar meu próprio caminho com a vida.


Bruna Jones: Você se lembra da sua primeira gravação com outro ator? Foi difícil para você fazer a cena de sexo?
Alex Mecum: Ah, sim! Eu lembro. Minha primeira cena foi filmada pela "Cockboys" e meu parceiro de cena era o Justin Matthews. Foi realmente difícil para mim porque eu pensei que seria fácil já que era "apenas sexo".

Bruna Jones: Falando em dificuldades, a maioria das pessoas pensam que fazer um filme adulto é fácil, que é só tirar a roupa e pronto. Mas não é bem assim, não é mesmo?
Alex Mecum: Bem, há muito mais para filmar do que apenas sexo como eu logo percebi. Além disso, fica difícil para mim fazer uma performance e ter que ficar parando para fotos, vídeos, iluminação e filmagens, eu sento como se isso deixasse as pessoas decepcionadas. Mas acontece que tudo está na minha cabeça, mas ao mesmo tempo, trouxe minha masculinidade em questão.

Bruna Jones: Você recebe suporte da sua família e amigos para se manter nesse trabalho?
Alex Mecum: A maioria tem sido muito favorável. Eu acho que a maioria das pessoas vão te tratar do jeito que você se sente em relação a si mesmo. Se você acha que está fazendo algo de errado, como as pessoas vão tratar você só vai confirmar o que você já pensa em si mesmo. As pessoas são mais parecidas com espelhos nesse aspecto da minha experiência.


Bruna Jones: Em algum tempo de carreira você já teve oportunidade de trabalhar com algumas produtoras. Como você se sente tendo todo esse reconhecimento?
Alex Mecum: É legal porque quando vou a eventos, algumas pessoas já podem ter algo para falar comigo desde que eles saibam sobre mim. Está uma espécie de quebra-gelo para todos, eu acho. 

Bruna Jones: Ao longo desse tempo atuando em filmes adultos, alguma coisa inusitada ou divertida já aconteceu durante uma gravação?
Alex Mecum: Hmm... Aprendi a nunca comer bolinhos de nozes e café antes de gravar uma cena. Você pode pensar sobre isso, mas o que vou dizer é que nós recorremos a ter Colby Keller transando por baixo de mim toda a cena apesar dos grandes planos que tínhamos.

Bruna Jones: Sua carreira atualmente já está bem estabelecida no mercado... O que você pretende fazer com ela no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Alex Mecum: Eu terminei meu diploma e mudei para o Canadá. Eu sempre filmo aqui e ali, mas uma vez que eu possa trabalhar, eu gostaria muito de me tornar um nerd de computador com um trabalho de nove horas por cinco dias da semana. Eu acho, no entanto, que Alex vai sempre faça parte da minha identidade. Ele é quem eu vivo todo o meu narcisismo e é através dele que eu tenho mais alcance com os outros. Meu namorado, Carter, e eu já começamos a usar nossa plataforma para promover algo que nos interessa. Esse é o bem-estar das pessoas LGBT ao redor do mundo. Mais especificamente, estamos tentando ajudar o Rainbow Ferrovia em sua missão de trazer pessoas LGBT de áreas do mundo onde eles estão sendo alvo de seus governos, torturados, ou mortos, e trazê-los para áreas de segurança. Espero poder fazer mais deste trabalho no futuro.


Bruna Jones: Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, reality show está na moda. Existem vários..."The Voice", "Survivor", "Big Brother"... Se você fosse convidado para participar de algum, você aceitaria?
Alex Mecum: Bem, as pessoas podem me achar incrivelmente chata, mas com certeza eu faria!

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de visitar a gente?
Alex Mecum: Eu nunca fui ao Brasil! Eu realmente gostaria de ir visitar. Eu tenho alguns amigos que vão a cada ano e eu adoro ver as fotos que eles postam. O que eu mais amo é conhecer as pessoas onde quer que eu vá. Isso me faz mais feliz.

Bacana, né? E ele ainda deixou um recadinho antes de terminar, olha só: "Estou tão feliz por ter todo o apoio de vocês. Eu espero realmente conhecer alguns de vocês um dia. Eu não sei falar português então eu vou pedir desculpas avançadamente por isso, mas eu sempre posso te dar um abraço se você não puder me compreender."


E quem quiser acompanhar o instagram dele, basta clicar AQUI  e AQUI para o twitter. Além disso, ele criou um site de conteúdos com o Alexander Carter, basta clicar AQUI.

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: