terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x50 - Débora Lyra


Hoje é dia de entrevista, bebê! E quem vem conversar com a gente hoje, é a miss que conquistou o coração do público durante sua participação no reality show "A Fazenda", Débora Lyra. A morena aceitou o convite e veio aqui conversar sobre sua carreira e participação no reality show da Record. Vamos conferir? Simbora!

Bruna Jones: Como você começou a carreira de modelo?
Débora Lyra: Comecei aos 9 anos, quando meu pai me colocou em um curso de modelos. Depois dali nunca mais parei.

Bruna Jones: De onde surgiu a ideia de ser modelo?
Débora Lyra: Pelo incentivo do meu pai, ele sempre me inscrevia nos concursos de beleza.

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios do inicio da carreira?
Débora Lyra: Eu sempre fui muito comunicativa e quando chegava nos locais de trabalho já ia buscando fazer amizades, mas acho que as outras modelos não gostavam muito não, pq nunca me davam bola...


Bruna Jones: Como lidava com os "nãos"?
Débora Lyra: Desde nova sempre soube lidar muito bem com ele, até mesmo quando não ganhava os concursos. Nunca me deixava abater.

Bruna Jones: Quais os tipos de trabalho que fazia no começo da carreira?
Débora Lyra: Desfiles, comerciais e campanhas publicitárias.

Bruna Jones: Como foi que o mundo dos concursos de beleza, acabou entrando na sua vida?
Débora Lyra: Aos 12 anos, quando meu pai me inscreveu de surpresa em um concurso de um parque aquático que eramos sócios. Sem querer querendo venci esse concurso e me apaixonei pelo mundo Miss.

Bruna Jones: Se você pudesse montar um projeto de trabalho que fosse inteiramente do seu gosto, como seria?
Débora Lyra: Um programa de entretenimento, com publico, que falasse de assuntos gerais desde noticias do mundo, viagens e dicas de beleza.


Bruna Jones: Você acredita que participar de "A Fazenda" vai ajudar na sua carreira artística? O que te fez aceitar o convite da Record?
Débora Lyra: Sem sombra de duvidas. Participar da "A Fazenda" era uma vontade que eu tinha desde quando me tornei Miss Brasil. Depois que sofri o acidente, em 2011, a minha carreira foi prejudicada e vi nesse convite a oportunidade de mostrar um outro lado meu que muitas pessoas ainda não conheciam.

Bruna Jones: Dentro do confinamento você demonstrou interesse em apresentar programas, que rumo você pretende seguir profissionalmente falando?
Débora Lyra: Um programa de auditório que fale de tudo um pouco.

Bruna Jones: Você se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer dentro do reality show?
Débora Lyra: Me arrependo de ter dado abertura pro Léo.


Bruna Jones: E quais são as novidades que suas fãs podem ficar esperando?
Débora Lyra: Muitaaaas! 2015 promete. Ainda não posso falar, mas aguardem que vem muita coisa boa por ai.

E pensam que acabou? Ainda tem um recadinho da bonita, confira: "Gostaria de agradecer imensamente pelo carinho, pelas mensagens, por acompanharem o meu crescimento profissional. Quero levar os bons para sempre comigo. Isso definitivamente não tem preço e podem ter certeza que me dão ainda mais forças para chegar aonde tanto almejo. Um grande beijo e fiquem com Deus. Amo vocês família Darlos e Lyranaticos. E obrigada aos visitantes do blog!"

E agora? Quer fazer contato profissional com a moça? Basta clicar aqui! ou ligar para (11) 99204-5715. Se quiserem saber mais sobre ela, segue no twitter, clicando aqui!


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bruna, pela entrevista com a Débora! Foi excelente! Amo muito a Débora, por ser ela meiga, carinhosa, simples, simpática e outros predicados mais. Agradeço a você pelo carinho dispensado a ela. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Debora tem uma desinvoltura muito boa e se um dia com fé em Deus ela tiver essa oportunidade na record ou em outra emissora , com certeza ela dára muito certo!! parabéns pela bela entrevista!!

    ResponderExcluir
  4. Débora é linda em tudo. E só almeja seu lugar ao sol . E tem competência para tal ! Parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Débora linda por fora e por dentro de uma perseverança tremenda, superou as barreiras que surgiram sempre disposta a conquistar seu lugar ao sol e conseguirá realizar tudo que almeja

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela entrevista! A Débora realmente é uma pessoa linda, principalmente de alma. Abençoada por Deus! Vai brilhar muitooooo!!!!

    ResponderExcluir