terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x45 - Marien Carretero


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje ficou bastante conhecida após participar da décima terceira temporada do "Big Brother Brasil" da Globo, estou falando da querida Marien Carretero, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Você possui uma excelente carreira como dançarina, mas, vamos voltar lá no inicio. Como surgiu essa idéia de dançar e como foi que você começou a sua carreira de bailarina?
Marien Carretero: Não foi uma idéia, veio no sangue. rs... Comecei na carreira de bailarina pelo fato da minha mãe ser uma grande bailarina, coreógrafa e diretora.

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios que você encontrou no inicio da sua carreira? Como você lidava com os "nãos" que eventualmente poderia acabar recebendo?
Marien Carretero: O maior desafio foi quando fui fazer o teste com a Bibi Ferreira, umas das mais respeitadas diretoras. Nunca gostamos de levar um "não", mas nessa carreira é impossível não passar por isso, quando levo um "não", penso que preciso melhorar e focar mais. É como um aprendizado.


Bruna Jones: Sua profissão exige uma atenção maior ao corpo, você possui alguma rotina de treino? Além disso, você também possui cuidados com a alimentação?
Marien Carretero: Com certeza. No ano passado, fiquei um pouco afastada da dança até me adaptar aqui no Rio de Janeiro e encontrar uma boa academia. É muito importante ter dedicação em tudo e na dança sempre com muitos ensaios. E para o corpo também. Eu tento ter uma boa alimentação, mas nem sempre é fácil. Adoro bobagens. rs... 

Bruna Jones: Qual foi a melhor apresentação que você realizou?
Marien Carretero: Tem três espetáculos que guardo no coração, "Opera Cármen de Bizze" com direção de Bibi Ferreira e Fátima Carretero; "Amargo" que traduz um poema de Frederico Garcia Lorca com direção de Fátima Carretero; E "Bolero de Ravel" direção de Fátima Carretero. Por serem grandes obras com muito tempo de ensaios e entrega. Normalmente no grande teatro com o público de 2000 pessoas por dia, fora o figurino e a produção.

Bruna Jones: No ano passado você fez parte do elenco da décima terceira temporada do "Big Brother Brasil". O que te levou a entrar no programa?
Marien Carretero: Na verdade nunca tive esse sonho de participar do "Big Brother Brasil", mas um olheiro me viu, gostou do meu perfil e me convidou para participar do programa, aí pensei que poderia ser bom já que a oportunidade bateu na porta de poder abrir meus caminhos com contatos e mostrar essa cultura a todo Brasil.


Bruna Jones: Participar do reality show ajudou na sua carreira?
Marien Carretero: Eu fiquei bem diferente do que sou aqui fora... Fiquei mais quieta e recatada. Um pouco assustada, sempre gostei muito de televisão, propagandas, fotos, já fiz minisséries... Mas o "BBB" é bem diferente de tudo, porque lá você não mostra uma arte, lá e o dia a dia com milhões de pessoas te julgando, é bem diferente. Mas sim, me ajudou a conhecer pessoas novas, hoje moro no Rio de Janeiro, as pessoas já me ''conhecem'' e isso facilita o contato.

Bruna Jones: Se você fosse convidada para entrar novamente, aceitaria viver essa experiência mais uma vez ou acredita que uma temporada já foi o bastante?
Marien Carretero: Apesar do preconceito, eu aceitaria sim se fosse com pessoas do mesmo perfil que o meu. Tive dificuldade no convívio por conta disso... É bem difícil ficar em uma casa onde todos são muito diferentes de você. Nunca desgostei de ninguém, acho que seria mais algo relacionado à cultura, os gostos de músicas são diferentes, as opiniões também.

Bruna Jones: E quais são as novidades que suas fãs podem ficar esperando?
Marien Carretero: Estou com um projeto novo de flamenco moderno. É uma intervenção de flamenco com eletrônico, contemporâneo e hip hop. Algo meio skaria e bem inovador. Não conheço ninguém que faça esse tipo de trabalho nem para pegar umas idéias rs.


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Sempre que posso, agradeço os fãs por todas as coisas boas. O papel de fã é muito importante na nossa carreira, são eles que não nos deixam desistir com toda a dificuldade, fora que tem aqueles dias que você acorda meio chateado, e quando abro as redes sociais recebo carinhos e mais carinhos. E eu tenho fãs lindos, sempre muitos amorosos, eles são especiais! E me dão muita força! Adorei o site, achei de ótimo bom gosto e obrigada pela oportunidade de bater um papo com vocês leitores! Um beijo grande e carinho! Até breve!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar por @mariencreal no Twitter e para contatos profissionais, é só enviar um e-mail para marireiscarretero@gmail.com.

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário