segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x42 - Cézar Lima


Hoje é dia de entrevista, bebê! E como vem saído novas noticias da próxima temporada do Big Brother Brasil, como a saída do Boninho como diretor da atração (confira aqui) e o inicio das vendas da programação 24 horas (aqui). Que tal uma entrevista com um candidato as novas vagas da atração global? Pois bem! Convidei o Cézar Lima, que além de ser estudante de direito, também vem fazendo sucesso com seus vídeos musicais na internet. Vamos conferir então? Simbora!

Bruna Jones: Você atualmente está tentando entrar na 15ª temporada do Big Brother Brasil, você já tentou a sorte em alguma outra temporada ou reality show?
Cézar Lima: Sou um fã inconteste de Reality Shows, primordialmente o Big Brother, nutro um carinho todo especial pela atração, acompanho veneradamente desde o limiar da consagrada casa, o BBB faz parte de minha adolescência, cresci vislumbrado este magnífico programa; sendo assim, envido todos meus esforços para aceder a esta magnífica atração há 05 (cinco) anos de forma ininterrupta.

Bruna Jones: O que te faz querer participar do programa?
Cézar Lima: Eu sou comunicativo, aspiro trabalhar na função de apresentador de Programa intrínseco a área de segurança pública, ademais aprecio o apego popular que o programa propícia aos competidores, a interatividade com a população Brasileira, somado-se a isso a referida inserção a nível nacional oportuniza aos Brothers a inserção no segmento publicitário e de entretenimento com o retorno imediato de um capital, assim sendo, identifico nesta oportunidade a confluência de fatores sensacionais de desenvolvimento pessoal e profissional.

Bruna Jones: Você é uma pessoa paciente? O que te tira do sério?
Cézar Lima: Tenho um temperamento calmo, pacificador, fomento a cultura da paz, sou adepto do dialogo, dificilmente ações, omissões, atos, ataques me tiram do sério, sou agradável e de fácil convivência.


Bruna Jones: Você é competitivo?
Cézar Lima: Sou de alta resolução qualificativa no que concerne a boa disputa, a competir, superar meus potenciais físicos e mentais, sou aficionado neste estilo de vida, gosto de testar, atingir meu limite total de resistência, no que se refere a competição na casa isso me replete de imaginações sensacionais no que concerne a todas as provas atinente ao jogo.

Bruna Jones: Quando uma pessoa se torna "brother", toda a sua vida é vasculhada em seus mínimos detalhes e com isso, fotos, videos, histórias do passado, acabam "vazando". Caso você entre no programa, existe algo que você não gostaria que circulasse na mídia?
Cézar Lima: Não tenho um diário secreto não, minha vida sempre fora muito transparente, e proficuamente pautado pela lisura de caráter, tenho uma conduta reta, ilibada, uma vida regrada com boa formação e base solida, não ostento maus antecedentes, ou quaisquer condutas nefastas no se refere a todo o interstício de minha vida, como ressalvei anteriormente sou um cidadão pacato, tem sido a tonalidade de minha vida, motivo que faz não ter nenhum episódio que possa causar polêmica ou qualquer outro sentimento anormal no âmago social.

Bruna Jones: Sua família sabe da sua vontade de entrar no programa? Eles te apoiam?
Cézar Lima: Sim minha família torce comigo, investe emocionalmente no meu sonho, se envolve comigo, tenho todo o respaldo no que se refere ao incentivamento de prosperar nesse desiderato sonhaticio de escrever, consignar uma proficiente estória no enredo do BBB15.


Bruna Jones: Você já teve algum contato com o "mundo dos famosos"?
Cézar Lima: Infelizmente não, sou proveniente do interior do Paraná, e neste interland não esta circunscrito a vida social que permeie por seres detentores do reconhecimento midiático pelos dotes artísticos ostentados a nível nacional.

Bruna Jones: Quais os fatores da sua personalidade que lhe dariam vantagem no jogo? E o que você acha que poderia te prejudicar?
Cézar Lima: Sou aficionado pelo BBB, acalento o sonho em ser um BBB, me considero espontâneo, comunicativo, carismático, competitivo, e humildemente me considere um proficiente candidato para construir um enredo de sucesso e essa sede de competir me move e será meu diferencial na disputa meu aliado; no que concerne ao elemento que eventualmente poderia me prejudicar é o excesso de comunicação, sou expansivo, piadista e penso que de alguma forma isso poderá em alguém gerar descontentamento.

Bruna Jones: Caso você não passe na seleção dessa temporada, vai continuar tentando entrar no programa?
Cézar Lima: Inolvidavelmente o BBB promove o congraçamento no seio da família brasileira, que é a célula matera da sociedade, e eu persevero no meu sonho há cinco edições consecutivos, penso que chegou a minha vez de consignar a minha estória na tela do BBB15, inobstante numa eventualidade de não ser o preterido o sonho se fortalecerá para as próximas edições. Não desisto fácil dos meus sonhos, eu vou ser um BBB, estou dando o melhor para merecer ser um Brother, vou tentar até conseguir.


Bruna Jones: Se você pudesse escolher 6 "brothers" (3 mulheres e 3 homens) para ficar confinado com você, quem seriam?
Cézar Lima: Prefiro não escolher, por que perderia a emoção a graça, gosto de heterogeneidade que o programa propicia, esse formato com pessoas que nunca dantes se fitaram que reside a verdadeira instigação do Programa, me identifico com a diversidade cultural, e as edições precedentes corroboram com minha inferência, haja vista que forma nas edições em que houve maior diversidade, maior número de participantes populares que se vislumbrou o maior sucesso.

Bruna Jones: Você é um rapaz bonito, já fez alguma campanha publicitaria? Toparia entrar neste meio?
Cézar Lima: Bruna, nunca dantes tive a oportunidade de me inserir no mercado publicitário, no entanto é um dos meus objetivos na sequência ter a oportunidade de vender conceito, defender marca, influenciar nas boas escolhas do público Brasileiro, sou amante do marketing, depreendo neste ferramental da ciência do conhecimento humano uma excepcional fonte do exercício da Psicologia, filosofia, Comunicação, Economia; aspiro sem sombra de dúvidas, com a expoente vitrine do BBB na sequência protagonizar campanhas na defesa dos produtos e marcas inseridos na Economia brasileira.

Bruna Jones: Você também faz covers de músicas na internet. Como surgiu essa ideia? Tem vontade de se tornar profissional?
Cézar Lima: Sou amante de Música, especificamente no gênero Sertanejo, e esta semântica artística em minha vida funciona mais como Hobby, sempre cantei junto com as músicas que ouvia, e me sentia bem, resolvi fazer curso de violão e vocal, e tem sido uma excelente terapia, me propicia momentos ímpares de felicidade, satisfação interior, não obstante, não tenho cunho mercantilista e sim de formação pessoal com a música, é exclusivamente para consumo pessoal, até por que considero que há muito o que desenvolver ainda, estou em curso de aperfeiçoamento nas técnicas de canto.


Bruna Jones: Já pensou em tentar uma vaga no The Voice Brasil ou em algum outro reality show musical?
Cézar Lima: Humildemente penso que não estou preparado para encarar um The Voice o nível dos competidores é extremamente elevado, nas mais das vezes melhor do que os próprios jurados, admiro, seria uma realização extrema, um sonho, quem sabe Deus reserva isso no futuro, vou procurar aprofundar, aperfeiçoar minhas técnicas vocais para num breve futuro ter o potencial de participar das etapas seletivas.

Pensa que acabou? Ainda tem um recadinho: "Minha saudação especial aos amigos leitores deste expoente Blog de entretenimento, sou Cézar Lima, 29 anos, Economista e Estudante de Direito; sou de Guarapuava paraná, e é uma satisfação, uma exuberância ilimitada estar com vocês, compartilhando de meus sonhos e aspirações, dado que exsurge, que verve a aspiração, o desejo inconcusso, a vontade inconteste, irrefragável que se eletriza, brame, lampeja em prosperar no meu desiderato sonhaticio de pertencer a espiral daqueles que consignam a sua história no interstício do BBB. Tenho sagradas esperanças de estarmos juntos no BBB15, este é meu sonho onirico, meu objetivo, me dessedento nessa fonte, venero e me sacio nessa filosofia de vida, pois tenho a chama inefável da esperança dos borbotões das fráguas da consciência; esse é meu ideal que se libra acima das nuvens, e alteia o voo soberano, além das regiões siderais, até aos páramos indevassáveis do infinito. Eu tenho a cara do BBB, e insiro todas minhas aptidões e capacidades para sacudir a casa, fazer o sucesso de mais esta edição, me sinto capacitado para ingressar no programa e vivenciar intensamente a multiculturalidade caraterística desta mega-atração, engrandecendo a heterogeneidade dentre os participantes.

Através das minhas resoluções qualificativas, com exuberância ilimitada serei um ente competitivo e com a preterição da consagrada produção vou ser inoxidável, ou seja brilhante. É olulante que com o ingresso do Cezar lima no BBB15 vai ser simbel, prospecto, circunspecto. Preciso de uma única oportunidade para colacionar o melhor desempenho, peço o beneplácito dos amigos deste Blog para que emanem energias positivas para mim, e peço a torcida de cada um. Indubitavelmente, obtempero triunfar, prosperar ascender na atração,haja visto que eu tenho como escopo o afã de juntos construirmos o artefato da convivência coletiva. Meu muito obrigado!"


Quem quiser entrar em contato PROFISSIONAL, basta clicar aqui! E no Instagram: @cezarlimamartins. E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Não foi dito que este BBB seria diferente dos demais? Que estavam cansados dos sarados e papos de academia? Este cara é o que? Outro representande do UhUH! O que voce acha, Bruna?

    ResponderExcluir
  2. Gostei da entrevista mas ele exagerou tanto nas palavras complexas que numa simples derrapou geral (estória 》história)

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, foi você quem se enganou, minha cara "Rede Giro". Estória é uma palavra classificada como brasileirismo, que significa um gênero narrativo de ficção, onde a ação não é baseada em fatos verídicos. Muitas vezes é usada como sinônimo de história. Nesse caso, ele não pecou ao ter colocado "estória" no lugar de "história" ;)

    ResponderExcluir
  4. Hoje 3 meses depois e a eeeee1 dia da final do BBB15..Tenho a dizer que...CEZAR FOI O CARA DA EDIÇAO!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! É cansativo demais... Pensar que essa caricatura mix de BBB vai levar o prêmio amanhã... É, Bruna, é disso que o povo gosta...
    Demagogia e... Pizza! Adoro seus artigos! Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! É cansativo demais... Pensar que essa caricatura mix de BBB vai levar o prêmio amanhã... É, Bruna, é disso que o povo gosta...
    Demagogia e... Pizza! Adoro seus artigos! Grande beijo

    ResponderExcluir