terça-feira, 31 de março de 2015

Bruna Entrevista: 4x11 - Talita Araújo


Terça-feira, hoje é dia de? Conhecer o penúltimo eliminado do Big Brother Brasil 15, sim! Mas também é dia de conferir uma entrevista novinha em folha aqui no blog. E desta vez, eu trouxe uma das participantes mais queridas da atual edição do reality show: Talita Araujo. A moça vem conversar com a gente sobre sua carreira e a participação no reality show. Vamos conferir? Simbora!

Bruna Jones: Você é comissária de bordo. Como foi que surgiu essa vontade de trabalhar nas alturas?
Talita Araújo: Eu sempre fui apaixonada por aviões, em Goiânia minha casa fica próxima do aeroporto, quando ouvia barulho de avião saia correndo pra fora, pois ele passava bem baixinho, perto de casa, eu ficava fascinada.

Bruna Jones: Existe toda uma "polemica" em volta do nome "aeromoça". Você poderia explicar o motivo e se é verdade que vocês preferem ser chamadas de Comissárias de bordo?
Talita Araújo: Existe uma polêmica sim, mas isso nem de longe é um problema pra mim, hoje o nome é comissário de voo, mas acho super fofo chamar aeromoça, parece que lembra os tempos de viajar de avião era evento.

Bruna Jones: Você recentemente participou do "Big Brother Brasil", você acha que essa exposição pode acabar lhe prejudicando na carreira de comissária de bordo?
Talita Araújo: Meus planos é trabalhar como piloto, e não acho que de maneira nenhuma minha participação no programa vai atrapalhar.


Bruna Jones: Qual foi o melhor voo que você já fez?
Talita Araújo: Acho que meu primeiro voo como chefe de equipe, uma sensação de meu trabalho está certo, estou crescendo dentro do meu trabalho, feliz de poder ser um exemplo para os outros colegas. 

Bruna Jones: Lidar com passageiros nem sempre é fácil, alguma vez já aconteceu algo inusitado com você em voo?
Talita Araújo: Eu sou muito séria e profissional, se precisar falar firme eu farei e de uma maneira sutil, nunca tive problemas relevantes mas já precisei ser mais firme nas palavras.

Bruna Jones: Qual o conselho que você daria para quem está pensando em entrar no ramo?
Talita Araújo: Foco, estude, entenda que essa profissão vai além de um serviço de bordo, é segurança, e saiba que é muito gratificante ver cada rostinho, acompanhar despedidas, encontros, reencontros..


Bruna Jones: E o que te motivou a sair dos voos e entrar na "nave louca" da Rede Globo?
Talita Araújo: Sonho ser piloto e eu vi no BBB a oportunidade de ganhar dinheiro pra pagar todo meu curso, isso me motivou.

Bruna Jones: Você pretende retornar ao seu antigo trabalho em algum momento ou vai tentar a sorte na carreira artística?
Talita Araújo: Eu pretendo agora focar na visibilidade que o programa proporciona pra trabalhar bastante, conseguir juntar dinheiro, fazer meu curso e voltar pra aviação, mas como piloto.

Bruna Jones: Ainda é bem recente a sua participação, mas até o momento, essa experiencia foi mais positiva ou negativa em sua vida?
Talita Araújo: Uma experiência muito positiva, me fez testar meus limites, trouxe pessoas incríveis pra minha vida. Só isso já valeu a pena.


Bruna Jones: E o que vem por ai? Tem alguma novidade ou projeto que você poderia dividir com a gente?
Talita Araújo: Muito trabalho, e foco no meu curso de piloto.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho da moça, confira: "Queria agradecer a cada um deles, por todo carinho e toda energia boa que eles têm me mandado, isso faz toda diferença."

E agora, que tal seguir a moça no twitter? Basta clicar aqui. E para contatos profissionais, converse com o Marcelo Gobbi no e-mail: Simoes_marcelo@outlook.com certo?


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Admiro muito a Talita e torço para que consiga realizar o sonho dela. Gostei muito de sua entrevista. Parabéns e obrigada

    ResponderExcluir
  2. ADMIRO MUITO A PERSONALIDADE DELA , O CARISMA ENCANTADOR , ME APAIXONEI DESDE DO INICIO DO PROGRAMA , VI QUE ELA NÃO ESTAVA ALI , PRA BRINCADEIRA ... SUCESSO LINDA VC É REALMENTE MUITO QUERIDA .

    ResponderExcluir
  3. Ela é sensacional!! Menina tão jovem e tão determinada. Me inspira demais...
    Amoooo <3

    ResponderExcluir
  4. Gosto e admiro tanto a Talita e torço demais para que ela conquiste tudo de espetacular em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Talita por vc ser essa menina mulher tão determinada e de mta personalidade Espero que vc consiga alcançar todos os seus objetivos. Vc é mto meiga, linda demais e mto amada. POR TUDO ISSO VC CONQUISTOU O BRASIL E O CORAÇÃO DO RAFAEL- TALICKS FOREVER. Chegou sua vez ... o Mundo de espera DECOLA TALITAAAAAAAA

    ResponderExcluir