terça-feira, 31 de maio de 2016

Bruna Entrevista: 5x21 - Emilene Juarez


Olá minha gente, tudo bom? Então que hoje é terça e o que temos hoje? Eliminação de mais um casal no "Power Couple Brasil" e quem acompanha o blog, já deve ter conferido uma entrevista que eu fiz com a Laura Keller (AQUI) e seu marido Jorge Sousa (AQUI). Pois bem, hoje é dia de conferir uma entrevista com mais uma participante do reality show da Record, Emlilene Juarez. Infelizmente a moça acabou ficando pouco tempo no confinamento e agora, podemos conhecer um pouco mais sobre sua vida e participação no reality. Ficaram curiosos? Vem comigo então!

Bruna Jones: Você é formada em fisioterapia, certo? O que te motivou a querer entrar nesta profissão?
Emilene Juarez: Sou formada em fisioterapia, mas não atuo na aérea. Inclusive estou cursando Nutrição atualmente.

Bruna Jones: Você chegou a exercer a profissão depois de formada?
Emilene Juarez: Não cheguei exercer após formada, apenas estágios e estudei pra concursos na área. Mas é uma carreira linda só precisa ser mais valorizada.


Bruna Jones: Nesta profissão, você diria que um pouco de psicologia também é usada para lhe ajudar no tratamento do paciente?
Emilene Juarez: Com a experiência que tive nos meus estágios, com certeza! A gente lida com seres humanos e suas histórias de vida, não tem como não se envolver.

Bruna Jones: No meio do mês passado, você pode experimentar um pouco mais da fama e da mídia ao participar do "Power Couple" da Record. Você se sente confortável em relação as pessoas te conhecerem, quererem saber mais sobre você, falarem sobre?
Emilene Juarez: Me sinto sim! É legal ouvir os comentários positivos sobre, até as críticas construtivas também. Acho massa!

Bruna Jones: E o que motivou vocês a participarem do programa?
Emilene Juarez: Ah, para mim tudo que é novo é super bem vindo! Experiências novas que venham para somar. É bom fazer algo que você nunca fez na vida pela primeira vez. E com o companheiro ainda, bem melhor. Ele por ser competitivo e saber que teria jogos de competição, topou.


Bruna Jones: Infelizmente vocês não ficaram muito tempo no jogo. Você acredita que se o jogo fosse direto na votação popular, vocês teriam mais chances de continuar no programa?
Emilene Juarez: Acredito que sim! Pelos comentários que recebemos após a nossa saída, queriam ver a gente mais um pouquinho!

Bruna Jones: A gente sabe que o Popó vem sendo sondado para participar de um reality desde a "Casa dos Artistas" e até hoje ele não topou (além do PC). E você? Se houvesse um convite para "A Fazenda" por exemplo, encararia o desafio?
Emilene Juarez: Eita, aí seria uma caso a se pensar... Mas seria uma grande novidade!

Bruna Jones: Antes mesmo do programa começar, você era uma das pessoas que mais se destacavam (inclusive aqui no blog). Você pretende usar essa mídia para desenvolver algum projeto artístico ou de modelagem?
Emilene Juarez: Ah, se rolasse oportunidades boas, não teria motivos não fazer.


Bruna Jones: Como eu disse, infelizmente vocês foram os primeiros eliminados. Não deu muito tempo para o público conhecer mais sobre a Emilene. O que você acha que ficou faltando?
Emilene Juarez: Tudo! O tempo que ficamos foi bem pouquinho, não tem como conhecer alguém de verdade nesse tempo. Agora com um pouco mais de convivência, sim. Eu ainda tava começando a me soltar e a me acostumar com as coisas, rs...

Bruna Jones: E projetos? Novidades? Tem algo em vista que possa dividir com a gente?
Emilene Juarez: Tenho projetos pra esse ano ainda com minha irmã gêmea. Só torcer para que tudo dê certo!

E ai? Deu para curtir um pouco mais sobre a moça? Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho dela, confira: "Só queria agradecer a todos pelo carinho que recebi depois que sai do programa, realmente não esperava! Por cada mensagenzinha e energia positiva recebida! É bom demais!"


E agora? Querem acompanhar ela nas redes sociais? Clique AQUI e você será redirecionado ao instagram dela. No snap, basta procurar por emileni e para contatos profissionais, basta enviar um e-mail para emilenejuarez@icloud.com tudo bem?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

BBRA: 4x10 - Big Brother Realidade Alternativa - Segundo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A primeira temporada começou e de cara colocou os ex-confinados do "Sem Saída" na votação popular. Mesmo em um começo de relacionamento com a líder da semana, Leonardo não foi forte o bastante e acabou sendo eliminado do programa, não antes de colocar Noah no paredão seguinte ao lado de Denise (indicada pela casa) e Suzana (pela líder). Depois da primeira votação, o clima esquentou e a casa entrou em guerra com basicamente todos envolvidos em alguma briga. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Se na temporada passada o grupo rosa demonstrou sintonia e equilíbrio para sobreviver ao jogo, a galera atual parece não ter pegado o jeito ainda. Denise chegou e em questão de horas encarnou a Elsa de "Frozen" e deu "Lerigou" para o grupo determinado no inicio da temporada. Na verdade, a moça não demonstra se importar com nada e com ninguém desde o inicio. Talvez com Anne... Com quem ela já quis comprar briga também. Noah diz que não se intitulou como líder do grupo, talvez por reconhecer o fracasso de estrategia dessa primeira semana. Talvez ele não tenha sido o líder do time rosa mesmo... Suzana chegou, focou e foi buscar o que queria. Só que ela não sabia que seu escolhido já tinha escolhido outra. Enquanto Denise segue em frente sem pensar nas consequências, estaria isso fazendo falta no jogo de Suzana?"


Depois do programa ao vivo de ontem, Noah questiona se os demais integrantes do time rosa acham que ele se intitulou como líder deles. Marina diz que não acredita nisso, mas, que ele foi mais firme com Denise e isso fez com que os demais não tivessem medo de demonstrar como se sentiram a respeito. Noah responde que pensa que foi esse o caso mesmo. Enquanto isso, Denise diz para Anne que caso ela seja eliminada, é para ela saber que ela foi a única pessoa com qual ela realmente se importou ali dentro e que espera levar pelo menos a amizade delas para fora do confinamento. A moça diz para ela deixar de ser ridícula, que a história delas no programa está apenas começando.

Marlon vai desejar boa sorte para Suzana e a moça diz para ele ir tentar agradar Carolina, já que ela é mais fácil do que imaginava. O rapaz responde que não tem motivos para ela ser tão grossa tanto com ele, quanto com Carolina, afinal ele sempre foi bem claro com ela. Suzana diz que não quer mais falar e deixa o rapaz falando sozinho na sala. Emerson diz que toda temporada tem alguma mulher louca assim e que aparentemente, Marlon foi o premiado desta vez. O rapaz dá risada e diz que está disposto a passar esse "prêmio" para frente. Emerson diz que vai ser difícil encontrar quem queira.


Laura - A Estranha: Desde que apareceu no "Sem Saída" a loira prometia balançar as coisas no confinamento, com sua atitude mais tranquila e relaxada, a moça conseguiu conquistar os fãs que suas oponentes não foram capazes. Para compensar a falta de idade, a moça possuía um estilo próprio e personalidade. Mas... Desde que chegou ao confinamento oficial, parece que a Laura de antes foi embora e nunca mais voltou. Assim que foi pega de surpresa com o paredão e ao perceber quem eram seus oponentes, Laura vem se escondendo cada vez no confinamento e se isolando dos demais participantes. Será que ela será capaz de dar a volta por cima ou estamos vendo o jogo chegando ao fim para uma das promessas da temporada?

Na manhã seguinte, Denise já acorda fazendo as malas. Suzana diz para a moça esperar pelo menos depois do almoço e ela responde que quer que o dia passe logo, que se for para ela ser eliminada, já quer dar o pé fora desse lugar. Suzana responde que as duas sabem que nenhuma delas será eliminada. A moça diz que não tem tanta certeza assim. Suzana diz para ela parar de fazer a iludida, que todo mundo percebe que Noah não tem carisma o bastante para se manter no jogo, a única maneira dele conseguir sobreviver era sendo líder ou vencendo desafio semanal, ou torcendo para Marina vencer e ter uma imunidade extra.


AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e pergunta se eles estão confiantes de que vão continuar no programa. Denise diz que conta com ela mesma apenas, que sempre foi assim e sempre será, mas que se o público ajudar, ela promete se sair melhor nas próximas provas. Noah responde que não tem tanta certeza se vai sobreviver ao paredão, mas, se ele não confiar nele mesmo, é capaz de enlouquecer enquanto espera o resultado. Suzana diz que acha que vai sobreviver sim, que não fez nada de errado para ser eliminada, diferente de outras pessoas lá dentro. O apresentador diz que quando voltar será para eliminar um deles.

Thiago passa um tempo com Giuliano na beira da piscina e questiona como anda o envolvimento dele com Priscila. O rapaz responde que não sabe ao certo o que responder, já que o dois não ficaram depois da festa. Thiago questiona se isso é só algo de momento ou se ele estaria interessado em mais alguém lá dentro. Giuliano pergunta se ele está interessado, já que é isso o que parece e dá risada, em seguida pula na piscina. Thiago dá risada do outro lado e Gustavo passa por ele, dando um tapa na cabeça dizendo que imagina o que acabou de acontecer ali.


Conforme a tarde chega, Suzana vai preparar as malas e se depara com Priscila chorando, dizendo que não quer que a amiga seja eliminada. A moça pede para a amiga parar de chorar, caso contrário vai bater nela, afinal, não está indo em lugar algum. Priscila diz que espera que a amiga esteja certa, que não quer ficar sozinha ali dentro. Suzana diz que mesmo que ela seja eliminada, ainda tem o boy magia do Giuliano para lhe fazer companhia. Noah também prepara a mala com a ajuda de Marina. Enquanto isso, do lado de fora da casa, Natany diz que não entende o público ter salvo Laura, que até agora ela nem ouviu a voz da menina direito e Emerson responde que talvez eles estejam vendo algo que os confinados não.

Caio diz que espera que Denise seja eliminada e Humberto responde que talvez seja bom ele não ficar torcendo muito por isso, já que o público tem uma queda por barraqueiras. Caio diz que se esse for o caso, tá na hora deles dois subirem em um salto, pegar uns apliques das colegas e iniciarem uma briga, já que não pretende sair do programa tão cedo. Humberto diz que ele está brincando sobre isso, mas que talvez seja algo que eles devessem considerar mesmo. Noah passa pela dupla e diz que se essa for a melhor estratégia da dupla, talvez eles devessem dar as mãos para o eliminado da noite e ir embora junto.


Eliminação: "Quem sai do programa hoje, sai com aquela sensação de que poderia ter feito mais, poderia ter acontecido mais, poderia ter ido mais longe... Se não houvesse um paredão tão precoce. Se o pessoal ai de dentro não votasse de acordo com suas emoções e sim com estrategias. Talvez tudo teria sido diferente para você, se você não tivesse caído no time rosa. Talvez você teria se enturmado com outras pessoas. Talvez você Denise, estivesse mais tranquila ao estar do lado da pessoa que te entende, mesmo quando você própria não tem ideia do que está fazendo. Talvez a rivalidade entre Suzana e as moças do time azul não existissem, talvez a guerra fria começasse a esquentar mais ainda. E você Noah? Com tanta voz ativa no time azul, teria encontrado algum espaço para a sua própria? Teria você encontrado voz no seu próprio time? Talvez você consiga ser o líder que esperava ser, aqui fora. Noah, você está eliminado."

AO VIVO: Suzana começa a comemorar com Priscila, enquanto Denise grita que já sabia que iria ficar, que Deus é justo e a justiça não falha e corre para abraçar Anne e no meio da empolgação, acaba beijando a moça. Enquanto isso, Noah se levanta, pega sua mala e vai se despedindo dos demais enquanto vai em direção a saída. Na porta, ele diz para o time azul que eles acabaram de se livrar de um ótimo competidor. Do lado de fora, ele diz que não acredita que tenha feito algo de errado, mas que talvez o público tenha estranhado a forma dele conduzir o próprio jogo, mas, que a vida continua.


Como será que a casa vai reagir com a saída de Noah? Será que um novo casal acabou de se formar? Para descobrir tudo isso será necessário conferir o episódio de amanhã. Fiquem ligados.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Créditos Finais: 3x04 - Renan Ribeiro do The Voice Brasil morre em acidente em rodovia


O cantor Renan ribeiro, de 26 anos, morreu na noite desse domingo, 29, em um acidente de carro na rodovia João Tozella (SP-147), na cidade de Mogi Mirim. Ele ficou conhecido por ter participado da última edição do reality show The Voice Brasil.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Renan perdeu o controle de sua caminhonete e bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido oposto. O automóvel do cantor capotou por diversas vezes e seu corpo foi arremessado para fora, morrendo no local.

O motorista do caminhão disse à polícia que viu o carro da vítima perder o controle, mas não conseguiu desviar a tempo de evitar o acidente. A polícia diz que o corpo de Renan foi levado para o Instituto Médico Legal de Mogi Guaçu (SP). Ainda não há informações sobre o local e o horário do velório. 

Renan nasceu na cidade de Araras (SP) e ganhou popularidade no The Voice. Na quarta-feira, 25, ele chegou a publicar nas redes sociais uma mensagem comemorando as 100 mil visualizações do clipe de Nhé Nhé Nhé, música que lançou em parceria com a dupla Bruno & Barreto. "Quero agradecer o enorme carinho e o presente que recebi dos meus fãs e seguidores. Ontem meu video clipe Nhé Nhé Nhé atingiu a marca de 100 mil visualizações no YouTube. Não tenho palavras para agradecer. Meu muito obrigado. Amo cada um de vocês que me segue e prestigia o meu trabalho", escreveu o rapaz.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

#VNPDSS: 3x29 - Angela Munhoz e Raphael Vianna estão namorando


Tem casal famoso novo na praça. Angela Munhoz, a advogada paulista e vice-campeã do "BBB 14", de 28 anos, está namorando o ator e ex-participante do "Desafiados do Caldeirão" Raphael Vianna, de 32.

O último papel do bonitão na TV foi na novela "Império", em que interpretou o personal trainer Arnaldão. A informação do namoro foi confirmada pelo próprio ator. O romance é recente, e o pombinhos passaram o feriadão em Campos do Jordão, em São Paulo, onde posaram abraçados, ao lado de amigos.

Raphael é ex-namorado da atual repórter do "Mais você", Talitha Morete. Durante a passagem pelo reality show, em 2014, Angela se envolveu com o paranaense Marcelo Zagonel, mas o romance não foi adiante na casa. Atualmente, ela se dedica à carreira de atriz.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

BBRA: 4x09 - Big Brother Realidade Alternativa - Won't Be The Same


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A quarta temporada começou colocando os ex-participantes do "Sem Saída" novamente em risco de eliminação. Ariel, Giuliano, Laura e Leonardo foram ao voto popular e Leonardo acabou sendo o primeiro eliminado da temporada, mas, não antes de indicar de Noah direto ao paredão para enfrentar Suzana, que foi indicada pela líder Natany e Denise, que recebeu 12 votos de seus companheiros de confinamento. Durante os intervalos comerciais da noite passada, as coisas esquentaram na casa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Enquanto esperavam para descobrir quem Leonardo iria indicar ao paredão, Denise se levantou e disse que já sabia que os covardes iriam indica-la ao paredão. Suzana diz para Denise guardar a cena dela para quem se importa, que agora ela quer saber de Natany os reais motivos de sua indicação ao paredão. Denise diz que não vai ficar quieta coisa alguma e que se ela está incomodada, é para tentar fazer com que ela fique quieta. Suzana ignora e continua olhando para Natany. A líder responde que não lhe deve mais satisfações além das que deu durante a votação. Suzana diz que desde o primeiro dia do programa, ela, Carolina e Ariel lhe olhavam torto. Ariel diz que não é para colocar o nome dela no meio, que ai sim, as coisas vão começar a desandar lá dentro. Suzana diz que não tem medo de nenhuma delas, que de fato, espera voltar do paredão para enfrentar todas elas.


Carolina diz que também não tem medo de lhe enfrentar no paredão, que ela foi ao programa sabendo que precisaria enfrentar todo mundo se quisesse sair de lá vencedora e que ao contrário da moça, sairá de cabeça erguida por não ter feito papel de trouxa em momento algum do programa. Quando Priscila resolveu entrar no meio da briga, Bial voltou para apresentar o terceiro indicado da noite. Depois que o programa ao vivo encerrou de vez, foi a vez de Noah dizer que está acostumado a ter que lidar com as pessoas lhe excluindo por acharem que ele é melhor. Emerson diz que com certeza não é isso o que está acontecendo, que ninguém ali sabe exatamente a força um do outro, sem contar que força não quer dizer nada quando existe provas de sorte. Noah diz que é melhor eles não discutirem, para não ficar pior ao time azul.

Caio diz que tudo isso é despeito de Noah, por não ter conduzido o time dele direito e levado três deles ao primeiro paredão, quando claramente eles possuíam uma vantagem na votação do coletivo. Noah diz que em momento algum se declarou líder do grupo e Emerson responde que então é melhor ele parar de agir como se achasse que tudo gira em torno dele. Suzana diz para Priscila que se elas queriam comprar briga com ela, vão se arrepender disso e Marlon aparece para conversar com ela. O rapaz questiona o motivo da antipatia dela por Carolina e Natany, se por acaso é por causa da proximidade dele com elas. A moça responde que certamente isso não ajuda ela gostar das meninas. Marlon diz que ela precisa relaxar mais e seguir em frente com o jogo e a vida, para não se tornar alguém amargurada na casa.


Enquanto isso, na cozinha, Denise começa a procurar por panelas grandes. Anne questiona o que ela vai fazer e a moça responde que se todo mundo está achando ela louca, dificil de conviver... Ela vai mostrar o que é louca. A moça então, começa a bater as panelas. Carmen é a primeira a chegar na cozinha para ver o que está acontecendo e então, começa a sambar dizendo que o carnaval chegou cedo... Ou atrasado, que ela não fazia ideia, mas estava adorando. Do lado de fora da casa, Thiago diz que não imaginava que estaria assinando um contrato para um manicômio e Giuliano que estava sentado próximo dele, se levanta e responde que ele está adorando cada minuto lá dentro.

Gustavo pergunta quando Thiago vai conversar com o rapaz e ele responde que nunca, até porque não tem certeza do que estava pensando, que nunca lhe ocorreu esse tipo de pensamento com outro homem. Gustavo diz que esse é um dos motivos pelo qual ele deve conversar com Giuliano, até porque, só dele duvidar em voz alta dentro de um reality show, fará com que as moças fiquem com receio dele fora do programa. Thiago dá risada e diz que Gustavo é irritante. O rapaz responde que ninguém gosta do "Grilo Falante", mas se todo mundo ouvisse ele, o filme teria sido bem mais curto, com mais acertos do que erros.


No quarto da líder, Ariel questiona como Natany está se sentindo. A moça responde que está pensando mais em Leonardo do que na discussão que teve com Suzana. Que ela queria ter tido a oportunidade de ter visto até onde iria com o rapaz e que agora, não tem como saber. Carolina diz que isso só faz eles lembrarem como o tempo ali dentro é curto e precioso. Natany completa que ainda assim, tem gente ali dentro desperdiçando tempo. Ariel diz que agora pelo menos ela está livre para ficar com outra pessoa. Natany diz que não quer ficar com outra pessoa e joga um travesseiro na moça, dando risada. Depois, a conversa se volta para Carolina e Marlon, a moça diz que está sentindo que o rapaz quer ficar com ela, mas que aparentemente ele é como os homens de antigamente, é mais respeitoso e quer fazer as coisas da maneira "certa". Natany diz que é romântico e Ariel diz que é perda de tempo.

Denise ainda passou mais algumas horas batendo as panelas pela casa, mas, ninguém se importou com o que a moça estava fazendo. No quarto azul, Carmen pergunta qual cama que ela vai dormir e Caio aponta a antiga cama de Leonardo. Humberto brinca dizendo que é para a senhora tomar cuidado para não engravidar, sugerindo que o antigo dono fazia mais coisas além de dormir naquela cama. Carmen responde que se ele quiser entrar no edredom com ela, só se for com camisinha, que ela não é dessas, fazendo com que todo o resto do pessoal no quarto começasse a zoar o rapaz.


Na manhã seguinte, Priscila encontra Denise deitada no sofá da sala e diz para amiga apenas parar, que já está ficando sem graça tudo isso e seguiu para a cozinha. Lá, Noah estava dizendo que quem voltar do paredão tem que começar a pensar na lógica do programa e não com o sentimento, que não adianta nada colocar Denise no paredão várias vezes, enquanto o time azul continuará sem ninguém sendo eliminado. Marina questiona se o rapaz lembra que no desafio semanal especial somente um ganhou uma passagem direto para a final do programa. Noah responde que sim e antes de continuar sua frase, a moça pergunta se ele lembra também que isso não garantiu a vitória dele. Giuliano diz que esse é um ótimo argumento.

Do lado de fora do quarto da líder, Marlon esperava as moças se levantarem e quando elas deixam o quarto, ele entre uma flor para cada uma delas, desejando um ótimo dia. Natany agradece e diz que ela e Ariel vão em frente, já que imagina que tudo isso não seja apenas por elas. O rapaz responde que imaginou que a líder ainda estaria chateada com a eliminação do Leonardo e que queria apenas fazer algo bacana para ela. Natany fica emocionada e diz que se Carolina não ficar com ele, Ariel entrará na disputa contra Suzana. A moça dá risada e diz para as amigas desaparecerem.


Do lado de fora, Suzana assiste a cena, Natany e Ariel passam pela a moça e dizem: "Bom dia, querida". Suzana só olha e não responde nada. Priscila chega até a amiga e diz que Marlon pode ter razão, que talvez ela devesse seguir em frente. A moça diz que não é justo, que ela viu Marlon antes da sonsa da Carolina e Priscila responde que o coração quer o que o coração quer, que ela não pode obrigar ele a se apaixonar por ela. A moça questiona se isso é verdade e diz que precisa voltar como líder para poder indicar Carolina ao paredão, até ela ser exterminada como um inseto da casa. Carmen que passava pela porta, pergunta de que inseto elas estavam falando, se era sobre barata e se era sobre elas terem visto barata, porque ela odeia barata. Antes de qualquer uma responder, Carmen diz que não precisava ir lá fora e retorna para a casa.

No decorrer do dia, Denise chama Anne para conversar e pede desculpas para a moça. Ela alega que não consegue se abrir para os demais participantes e que por isso, talvez tenha ciúmes de Anne quando ela está com outra pessoa. A moça responde que ela não tem com o que se preocupar, que ela só precisa aprender uma maneira de querer causar menos e se enturmar mais. Denise diz que ela é tranquila, que os demais é que ficam puxando briga com ela. Enquanto isso, Laura ficou sentada por algum tempo na cama, olhando para sua mala, antes de tirar alguns itens e coloca-los nas gavetas novamente.


Quem será o segundo eliminado da temporada? Em breve iremos descobrir, enquanto isso, continuem votando. Seu voto pode decidir o rumo que a história vai tomar. Quem merece continuar evoluindo na trama? Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Won't Be The Same, faz referência a música da cantora Billy Pettinger).

domingo, 29 de maio de 2016

Big Brother Brasil 17: Pela primeira vez, Manaus recebe uma seletiva regional


Desde a estreia do reality show Big Brother Brasil, ocorrida em 2002, os residentes na cidade de Manaus e adjacências nunca tiveram tanta oportunidade de entrar na casa mais vigiada do país. Isso porque, pela primeira vez, Manaus irá receber uma equipe do programa para uma seletiva regional. A capital se junta com Maceió, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Campo Grande, onde todas receberão uma caravana de produtores e entrevistadores afim de 'pescar' uma personalidade interessante que preencha o quadro de participantes para a edição 2017 do reality da Rede Globo. Talvez essa seja a chance de Manaus fisgar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O site, AQUI dispõe de um passo-a-passo de como os participantes podem iniciar suas inscrições e escolher uma das onze cidades visitadas pela produção. Os candidatos que não puderem se deslocar para nenhuma das cidades visitadas, ainda podem se inscrever na Seletiva Nacional. Nesse caminho, a produção fará entrevistas pela internet - a Banca Virtual. Sem data prevista para a vinda da equipe do programa, ao fazer a inscrição, o candidato deve ficar de olho no site.

Este ano, as inscrições também estão de cara nova e muito mais acessíveis para o grande público. De qualquer forma, através de computador, tablet ou até pelo celular, os participantes podem contar suas histórias efetuando um login a partir de seu perfil no Facebook ou endereço de email.


A expectativa é tanta que o jovem Kaio Prado, 23, está contando os dias para a chegada da equipe em solo manauara. Natural de Manaus, Kaio é graduado em Educação Física e atualmente trabalha como personal trainer além de gerenciar uma academia na zona norte. Fanático pelo programa desde a infância, ele tenta pela segunda vez a chance de entrar na casa. Ao saber da seleção regional, Kaio teve a certeza que a sua oportunidade havia chegado.

"É muito interessante recebermos uma equipe do programa, fico muito contente, pois chegou a nossa vez de mostrarmos que podemos entrar no reality", afirma. Kaio está tão empolgado que até criou um banner típico do programa e inseriu uma foto sua, além de promover uma campanha nas redes sociais com o intuito de chamar a atenção da produção. E ele se classifica como um forte candidato e conta com a ajuda dos seus amigos nessa jornada. “Quem me conhece sabe que esse é meu sonho, e caso consiga arrastar o tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão, pretendo ter abrir uma rede de academias”, finaliza.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

BBRA: 4x08 - Big Brother Realidade Alternativa - Primeiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma semana atrás, a quarta temporada do reality show mais visto da internet começou. 15 novos participantes foram apresentados, além dos 4 participantes do "Sem Saída". Logo na estréia, os participantes foram divididos em duas equipes e os "veteranos" receberam a triste surpresa que já estavam no paredão. O jogo começou, enquanto Natany ganhava a prova do líder e a atenção de Leonardo, Denise mostrou que não aguentava a barra, surtou, dançou, brigou. E no programa de hoje, teremos uma eliminação, um paredão e um grupo para Carmen. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Muito antes da estreia na semana passada, quatro dessas figuras já eram conhecidas pelo grande público. Ariel, Giuliano, Laura e Leonardo sobreviveram ao confinamento fechado do "Sem Saída", sem direito a banho de sol, ou uma janela se quer. Eu diria que Giuliano foi o mais bravo de todos, já que ficou 36 dias nessa situação, além de participar de algumas polemicas da edição. Só que isso aqui não é o "Sem Saída", aqui, os participantes conseguem até escapar um pouco deles mesmos. Aqui, a casa é maior, aqui é necessário muito mais do que personalidade e empatia do público para sobreviver. Aqui é preciso jogar e saber quando estão jogando com você. Aqui é apenas o começo de uma nova história e também, o fim para uma delas. Hoje, Ariel, Giuliano, Laura ou Leonardo vão ser obrigados a voltarem para o mundo real. E o sonho de conquistar o público e ser o vencedor da quarta temporada, vai se encerrar precocemente. Será que se você soubesse que tudo acabaria tão rápido, você teria topado se expor tanto assim, Leonardo?" 


AO VIVO: Leonardo se levanta para ir embora, enquanto Giuliano e Ariel abraçam o rapaz chorando. Natany fica sem reação sentada no sofá, assim como Laura. O rapaz pega Natany pela mão e diz que ela não pode se abalar com isso e o mesmo vale para os companheiros de "Sem Saída" e o pessoal do time azul. Carmen diz que o corpo sedutivo dele fará falta no programa e ele começa a rir dizendo que sentirá falta dela também. Todos vão até a porta do confinamento se despedir, menos Denise que continua sentada no sofá. Leonardo dá um beijo de despedida em Natany e vai encontrar com Bial.

Com o Bial: O apresentador pede para ele responder a pergunta do discurso de eliminação e o rapaz diz que toparia entrar 100 vezes no programa, mesmo que fosse para ficar um dia ou noventa, que só de estar ali e conhecer aquelas pessoas já faz tudo valer a pena. O apresentador diz que o jogo acabou para ele, mas, que ele poderá influenciar ainda na próxima eliminação. Leonardo fica sem entender e o apresentador revela que como não houve um desafio semanal essa semana, para mexer um pouco com a cabeça dos confinados e por ter uma eliminação especial no meio, quem vai decidir o terceiro nome da noite, será o rapaz. Depois da votação aberta, Bial diz que chamará Leonardo no palco novamente e ele deverá indicar o terceiro emparedado.


Ainda sobre ontem, Caio continuou abismado com o fato de Denise brigar até com Anne e a moça diz para ele não se preocupar, que não acredita que Denise seja de todo ruim. O rapaz diz que não sabe, mas está começando a acreditar que ela só vê o bem nas pessoas, mesmo levando uma patada quando não merece. Anne agradece a proteção do rapaz, mas diz que tem tudo sob controle ainda. Do nada, Carmen grita: "OLHAAAA ELAAAAA"... Natany, Carolina, Marlon e mais alguns participantes que estavam próximos, perguntam para quem Carmen está gritando. A senhora pergunta do que eles estão falando. Natany diz que ela gritou "Olhaaaa elaaaa"... Carmen diz que não faz ideia, que foi apenas algo que veio em sua cabeça e que deve ter visto em algum lugar, em um comercial talvez... E segue em direção ao quarto, já que precisa fazer as malas, porque vai se mudar para a casa no domingo.

Depois do programa ao vivo, Laura diz que precisa ir embora mesmo e que se o público votar para ela sair é um favor. Ariel pergunta o motivo disso e ela responde que é uma pessoa bem mais reservada do que achava que era e que ficar confinada com tanta gente louca, vai acabar lhe fazendo mal. Além de ver a falsidade no olhar das pessoas. Leonardo responde que ela sempre soube com o jogo era e que se fosse assim, se ela quisesse tanto ir embora, era só ter pedido o voto do público antes, não agora... Ou então, é só ela ir no confessionário e polpar ele, Giuliano ou Ariel de serem eliminados. Giuliano diz para o rapaz ter calma, que o público fará o melhor para todos.


AO VIVO: Bial avisa aos participantes que agora, Carmen é oficialmente participante do time azul. Todo o pessoal do time azul e Denise comemoram. O apresentador pergunta sobre a comemoração da moça e ela responde que não estava nada afim de ter que carregar Carmen nas costas. A senhora responde que ela terá que carrega-la entalada na garganta, que ela não vai embora dali tão cedo e que se ela for embora, vai pedir pro Bial deixar ela dormir junto com os ninjas. O apresentador diz que por falar em ir embora, está na hora de começar os trabalhos, mas antes... Explica o motivo de não ter tido prova do desafio semanal, mas, não explica que Leonardo irá votar ainda hoje no terceiro indicado.

AO VIVO: O apresentador ainda revela que pelo fato de Ariel, Giuliano e Laura estarem no paredão surpresa de estréia e não tiveram a chance de concorrer na prova do líder, vão estar imunes agora. E tendo isso em mente, Natany pode votar em qualquer outra pessoa da casa. A moça diz que todo mundo do time rosa deve estar achando que ela iria indicar Denise, mas, que por estratégia ela não vai fazer isso. Ela explica que Denise conseguiu tirar todo mundo do sério em questão de horas no confinamento, brigando até com a única pessoa que lhe defendia na casa e que existem vários motivos pelo qual ela será indicada essa noite, mas não por ela. Natany diz que hoje indicará Suzana, pelo fato da moça não transparecer ser tão sincera como alega ser, por ficar trocando uns olhares mais agressivos e gratuitos, não só com ela, como com outras pessoas do time dela e então, já que ela tem esse poder, usará desta maneira.


Os demais votos seguem desta maneira: Clique na imagem para visualizar melhor.


AO VIVO: Bial diz que com 12 votos, será Denise quem vai competir contra Suzana no paredão. O apresentador revela que as duas não serão as únicas emparedadas e pergunta se alguém tem alguma ideia de como o terceiro nome será revelado. Caio diz que o segundo mais votado também vai ao paredão, enquanto Noah acredita que vai o mais votado do time adversário de Denise. O apresentador responde que ambos estão enganados e que vai chamar Leonardo ao palco novamente. Que o rapaz ficou encarregado disso, pela falta de desafio semanal. Todo mundo fica chocado com a informação e o Bial diz que volta logo para eles descobrirem quem vai completar o paredão.

AO VIVO: Na volta do comercial, Bial diz que chegou a hora de conhecer o voto de Leonardo. O rapaz diz que teve pouco tempo para decidir e que se ele estivesse na casa ainda, certamente o voto seria em Denise, mas... Visando o carinho que ele ainda sente pelo time que lhe acolheu desde o primeiro dia, ele vai retribuir o favor indicando alguém que ele acha ser o mais forte do outro time, e essa pessoa seria o Noah. O rapaz diz que já imaginava que isso aconteceria. Já Bial, se despede de Leonardo, desejando sorte na nova enfrentada e que ele realize todas as coisas que ele quiser. E na volta do comercial, o trio vai se defender no confessionário.


Denise é a primeira: "Bom... Eu quero muito continuar aqui dentro, minha jornada está apenas começando, eu vou lutar com unhas e dentes, eliminar cada um desses 12 medrosos, falsos e ignorantes que votaram em mim. Estou dedicada, entrei de corpo e alma nessa disputa e não vou fazer feio, vou levar essa bolada para a casa e ainda sambar na cara de todo mundo. Para isso, preciso do apoio de vocês e sei que posso contar com o povo brasileiro que não é falso como essa gentalha. Obrigada."

Noah é o segundo: "Eu já sabia que iria acabar no paredão, as pessoas com certeza iriam olhar para mim e achar que eu sou o cabeça do grupo ou o mais forte, e tudo bem, eu entendo o medo delas, mas, estou aqui para jogar e se alguém tiver medo de jogo, seria melhor ter ficado em casa, não é mesmo? Preciso de vocês para permanecer aqui e tenho certeza que não vão se arrepender por isso. Boa noite turma!"

Suzana é a terceira: "Eu não aceito o que a líder falou, até agora eu tenho sido 100% honesta, quem me conhece ai fora sabe e não tem como enganar o público ai de fora. Por isso, me deixem ficar que agora a coisa vai esquentar aqui dentro. Isso eu garanto."


E parece que as coisas esquentaram durante e depois da votação. Amanhã a gente acompanha o que aconteceu, enquanto isso, votem em quem deve ser o próximo eliminado. Até lá!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sábado, 28 de maio de 2016

No Mundo: 3x06 - Rafael Cardozo da G Magazine participou do reality show "Esto es Guerra"


Então que no Peru existe um reality show chamado "Esto es Guerra", traduzindo... "Isto é Guerra", no programa, os participantes eram divididos em equipes e participavam de provas para decidir quem era o melhor "guerreiro" e um desses participantes foi o brasileiro Rafael Cardozo. O rapaz ficou cerca de três temporadas no reality show e no último ano, acabou pedindo afastamento do programa antes do termino de seu contrato.

Em entrevista no final do ano passado, o rapaz alegou que precisava descansar um pouco, já que em quase quatro anos de programa, ele tinha poucos dias de folga, fazendo com que a rotina ficasse um pouco mais pesada.

Para o público brasileiro ele não é completamente estranho. Em 2010 o rapaz venceu o concurso de Garoto Fitness, estrelou a capa de aniversário da extinta revista "G Magazine" e ainda participou como o "Gato de Botas" do Programa da Eliana no SBT. Será que um reality show ao estilo "A Fazenda" o rapaz toparia agora?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

BBRA: 4x07 - Big Brother Realidade Alternativa - Battlefield


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": A primeira festa temática do confinamento aconteceu e junto com ele, uma dose de drama e romance tomou conta dos participantes. Denise acabou bebendo além da conta e depois de forçar um beijo em Anne, acabou encontrando amizade na bebedeira e rejeição de Suzana, que não conseguiu obter o que esperava de Marlon e ainda teve que passar a noite ao lado de Giuliano e Priscila que esquentavam os edredons do quarto rosa. Segundo Noah, a moça não foi a única pessoa que ficou incomodada com a formação do casal. Além disso a líder também teve sua cota de romance ao lado de Leonardo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Mais tarde no dia de ontem, os grupos se reuniram em seus quartos para traçar estrategias de jogo para a primeira votação e desafio semanal. Denise deixou bem claro que queria participar do desafio semanal, caso contrário será indicada ao paredão. Porém, Noah foi contra a vontade da moça, alegando que ela não é a participante mais forte para o primeiro desafio, uma vez que o time azul já possui a vantagem da liderança. Marina diz que além disso, o resto do time terá que pagar por algo que a própria causou, já que caso ela vença, ficará imune. Denise diz que não é fraca nas provas, que vencerá e colocará um do time azul no paredão. Gustavo diz que praticamente já tem um do time azul no paredão, que é só todos juntarem seus votos. Denise diz que assim serão dois e que a única coisa que eles vão precisar fazer é sacrificar um deles pelo voto da líder.


Suzana entra no meio da discussão e diz que já que eles são um time, precisam agir com democracia entre eles mesmos, que uma votação para saber se Denise deve ir no desafio semanal ou não, é o mais justo. Os demais participantes concordam com a ideia de Suzana e começam a votar em ordem alfabética: Denise diz que obviamente vota para ela ir na prova, Giuliano diz que Noah deveria realizar a prova, Gustavo vota em Noah também, Laura diz que qualquer um deveria fazer a prova menos Denise, Marina e Noah também acham que o rapaz é melhor para competir na primeira prova, Priscila e Suzana dizem que deveriam dar uma chance para Denise e Thiago responde que independente do voto dele, Denise não terá a chance...

Denise diz que ali dentro só tem fingido e que ela terá o prazer de eliminar cada um deles. Gustavo diz para a moça abaixar a voz, que ela aceitou a decisão de fazer uma votação e que agora precisa aceitar o resultado. Denise diz que fará a prova e que quer ver quem vai impedir ela. Marina diz que pelo menos vai ter 6 pessoas ali que vão tentar impedi-lá. Denise diz que não tem ser humano nesse mundo que fará com que ela desista da prova. Noah diz que já perdeu a paciência com ela faz tempo, que se ela quer dar uma de louca, que é melhor ela ir tirar as calças pela cabeça no meio da sala, que lá tem mais câmeras para o show dela.


Denise sai do quarto dizendo que não faz mais parte de grupo algum ali dentro, que agora é ela por ela e só. No quarto rosa, Marina pergunta se está certo que Noah fará a prova e os demais concordam com o resultado. Thiago diz que já que Denise não faz mais parte do grupo, seria melhor eles votarem na moça também. Noah diz que Natany já vai fazer isso com certeza, que eles devem juntar seus votos para tentar mandar alguém do azul, já que sem Denise é provável que possa dar empate no voto da casa. No quarto azul, os participantes estavam escutando a gritaria de Denise e Emerson diz que está ficando cada vez mais dificil ouvir a voz da moça. Anne diz que vai tentar descobrir o que está acontecendo e quando a moça deixa o quarto, Humberto pergunta se é só ele ou mais alguém está vendo uma aproximação maior entre as duas.

Anne pergunta o que aconteceu para Denise e a moça diz que está sozinha ali dentro. Anne diz que ela sabe que isso não é verdade, que ela tem mais pessoas do que poderia imaginar. Denise diz que está acostumada a viver assim, isolada, que desde que ela resolveu assumir a sexualidade dela, é uma briga atrás da outra e todo mundo com quem ela se importa acaba se afastando dela. Anne diz que já tinha imaginado isso, desde a noite anterior quando ela tentou avançar o sinal. Denise diz que se lembra disso, que apenas fingiu não lembrar por estar com vergonha. Anne responde que ela não precisa ter vergonha de ser quem ela é, mas que precisa aprender a controlar os nervos, já que são 90 dias de confinamento.


Durante a noite, Giuliano e Priscila continuaram esquentando as coisas, desta vez em público, no meio da piscina. Ariel olha de longe e diz para Natany e Carolina que os dois até que ficam bonitos juntos. As moças concordam e Carolina pergunta o que elas achariam dela com Marlon. Natany pergunta o motivo dela estar falando isso e Carolina responde que aparentemente, o rapaz está interessado nela. As três começam a rir e Natany diz que elas precisam levar essa conversa para um lugar mais seguro, como o quarto da líder. As três seguem para o quarto, Enquanto isso, Noah tenta conversar com Denise que estava na cozinha com Anne, mas a moça diz que não tem o que conversar, que agora é cada um por si ali dentro e pronto.

Caio que também estava na cozinha, pergunta o motivo da moça ser tão estressada assim e não deixar ninguém se aproximar dela. Denise responde que não é da conta dele, Anne diz para ela não ser grossa com as pessoas e ela responde que faz o que quiser ali dentro, que ninguém manda nela. Anne diz que fica difícil defender ela para os outros, se ela fica agindo dessa forma. Denise começa a gritar que não pediu para ela fazer nada e Caio entra no meio da discussão, dizendo que ela não vai falar com Anne dessa maneira não, já que a moça é a única que toma o partido dela, que no minimo ela deveria ter respeito por ela. Enquanto isso, Anne deixa a cozinha chorando...


Antes de ir atrás da moça, Caio diz que Denise não merece a consideração de ninguém ali dentro. Leonardo que foi correndo ver o que estava acontecendo, diz que é injusto um dos "Sem Saída" ter que ser eliminado e ela continuar no programa. Denise diz que vai ficar lá até o último dia e quem não gostar pode começar a pedir para sair. Já Suzana, resolver conversar com Marlon sobre a noite anterior. A moça diz que tinha bebido um pouco além da conta pela emoção de estar lá dentro e pede desculpas por ter agarrado ele. Marlon responde que entende que ela não estava em seu melhor momento, mas pede para que isso não aconteça novamente, já que ele não quer se complicar futuramente. A moça questiona se ele está querendo ficar com alguma outra mulher na casa e ele responde que ainda está vendo isso.

Thiago pergunta se Gustavo ainda está disposto a ouvir sobre o que lhe chateia e o rapaz diz que falar e ouvir é tudo o que eles tem pra fazer lá dentro. O rapaz responde que se incomodou um pouco com a formação repentina de casal entre Giuliano e Priscila. Gustavo pergunta o motivo e o rapaz responde que por um instante achou que existia algo além de amizade. Gustavo diz que não sabia que ele estava tão próximo de Priscila assim. Thiago diz que não era bem dela que ele estava falando... Gustavo fica sem ter o que dizer por um instante e depois diz que entende e pergunta se ele chegou a conversar sobre isso com Giuliano, o rapaz responde que não. Gustavo diz para ele conversar então, que talvez o rapaz não saiba que ele tem opções na mesa.


AO VIVO: Bial pede para os quatro participantes que estão no paredão irem para o segundo andar da sala. Lá, o apresentador diz que vai conversar um pouco com eles sobre essa primeira semana. Bial pergunta como eles se sentem em estar ali novamente. Giuliano diz que é estranho e ao mesmo tempo é reconfortante, mas que definitivamente essa é a votação que mais está lhe preocupando. Ariel diz que está aproveitando cada segundo que o programa está lhe dando e que jamais pensou que iria fazer novas amigas ali. Leonardo responde que não tem do que reclamar, enquanto Laura diz que quer muito continuar. Os outros três começam a rir e Bial pergunta o motivo. Leonardo diz que adora a Laura, mas que até o momento não viu ela fazendo nada para aproveitar a chance que o programa lhe ofereceu.

AO VIVO: A moça responde que é por motivo de medo. Leonardo diz que ela não pode deixar de fazer as coisas por medo, que se for assim ela não vai fazer nada, já que até a final do programa, sempre existirá a possibilidade de eliminação. O apresentador questiona quem eles acham que deve ser eliminado e Ariel, Giuliano e Leonardo dizem que Laura é a pessoa que menos está aproveitando o programa, que seria injusto com qualquer outro ter que ir embora. Laura diz que qualquer um que for embora está ótimo para ela, já que ela pretende apenas ficar no programa. Bial diz que em breve eles vão descobrir quem será eliminado da casa.


Quem será o primeiro eliminado da temporada? Em breve iremos descobrir, enquanto isso, continuem votando. Seu voto pode decidir o rumo que a história vai tomar. Quem merece continuar evoluindo na trama? Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Battlefield, faz referência a música da cantora Lea Michele).

sexta-feira, 27 de maio de 2016

#VNPDSS: 3x28 - Compadre Washington foi convidado para posar nu com Beto Jamaica e Jacaré


Então que dois anos atrás, durante uma entrevista para o SBT, o ex-participante de "A Fazenda" e vocalista do "É o Tchan", Compadre Washington, revelou que foi convidado para posar nu na G Magazine (AQUI) na época em que a revista ainda existia e fazia sucesso.

Agora, dois anos depois, Beto Jamaica revelou que houve um convite mais ousado em relação aos vocalistas e o dançarino do grupo de axé: “Fui convidado no início do "É o Tchan". Eu , Compadre e Jacaré. Os três juntos, convidaram os três” (Beto Jamaica para posar nu) “Não aceitamos, pois temos um público infantil muito forte. Demos prioridade para esse público” (Compadre sobre não ter posado).

Vamos combinar que a desculpa do "público infantil" não cola muito, né? Afinal, as ex-dançarinas e também ex-participantes de "A Fazenda", Scheila Carvalho e Sheilla Mello posaram inúmeras vezes nuas, tanto enquanto estavam no grupo, quanto depois dele. Sem contar a Carla Perez que teve toda uma polemica de Natal. Além disso, Tony Salles, que também foi vocalista do grupo, também posou peladão na G. Não recebeu o cachê, mas posou.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

BBRA: 4x06 - Big Brother Realidade Alternativa - Dancing On My Own


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": O programa começou, os participantes foram divididos em duas equipes enquanto Ariel, Giuliano, Laura e Leonardo estão brigando para continuar no confinamento no primeiro voto popular da temporada. Já sobre a liderança, os participantes foram colocados para dançar e aqui, quem dança por último, dança melhor. Natany venceu a prova e já aproveitou a primeira noite ao lado da amiga Carolina. E por falar nisso, ela e Suzana continuam se estranhando, enquanto Denise continua comprando briga com todos no confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes são liberados para a primeira festa temática do confinamento e também são surpreendidos por não haver um convidado especial para eles, que nem na temporada passada. Carolina diz para Natany que quer aproveitar a festa e pede para a moça não deixar que ela perca tempo discutindo com Suzana. A amiga diz que não deixará isso acontecer e em seguida é levada para a pista por Leonardo. Carmen diz que está tudo muito lindo, tudo muito gostoso, mas está faltando umas músicas da Lúcia Luft para animar geral na casa. Thiago questiona sobre quem ela está falando e Carmen responde que é uma cantora e compositora de muito sucesso. Marina passa próximo de Emerson e o rapaz diz que ela é uma das mulheres mais bonitas da festa, a moça agradece.


No decorrer da festa, Denise começa a beber além da conta e tenta seduzir Giuliano, que acaba se esquivando da moça, dizendo que está interessado em outra pessoa. A moça então, diz que não precisa de um "veadinho" que nem ele, que ela pode muito bem se virar sozinha na casa. Anne diz que desse jeito não consegue defender Denise para os outros, que o comportamento dela é péssimo e a moça começa a chorar dizendo que só Anne lhe entende, que ela gostaria que as coisas fossem mais fáceis para ela, mas que ela costuma dificultar tudo. Anne diz que ela não precisa dificultar, que ela pode fazer as coisas se tornarem mais simples. Denise então, resolve tentar beijar Anne, mas a moça recua, fazendo com que Denise saísse correndo para o banheiro.

Noah diz que não entende como Anne tem tanta paciência com Denise, já que nem o próprio grupo está mais aguentando a moça. Anne diz que consegue entender um pouco o lado de Denise e que é difícil para a moça deixar as outras pessoas conhecerem o verdadeiro lado dela. Noah deseja boa sorte para Anne nessa caminhada. Enquanto isso, Laura está sentada no meio da festa chorando, até que Giuliano vai perguntar o que está acontecendo com ela. A moça diz que está com medo dessa ser a última festa dela e o rapaz responde que ela deveria passar mais tempo se divertindo ao invés de ficar chorando pelos cantos da casa.


Já Carolina está sentada comendo e conversando com Marlon em um canto da festa, enquanto Suzana fica encarando do outro lado da pista até que Priscila diz para a amiga que ela precisa parar de encarar ou então ir lá e tomar uma atitude. Priscila diz que ela está certa e que fará algo a respeito em breve. A moça diz para elas fazerem um brinde sobre isso, enquanto Carmen passa por elas arrastando Caio para dançar ao som de "It Must Have Been Love". Do outro lado, Gustavo dança com Ariel, que brinca que vai seduzir o rapaz, usar ele e depois jogar fora. Gustavo diz que ela não sabe com quem está lidando, que ela está provocando e depois não vai aguentar a dose.

Denise chora no reservado do banheiro e diz para si mesma que vai ser forte e que vai sair de lá vencedora da temporada, não importa o que aconteça. Quando Carolina deixa Marlon para ir com Natany no quarto da líder, Suzana vai até o rapaz e o beija, em seguida ela diz que queria fazer isso desde o momento em que eles chegaram no confinamento. Carolina assiste pela televisão no quarto da líder e diz para Natany que ela não vai acreditar no que está acontecendo. Do lado de fora, Marlon diz para a moça que infelizmente não se sente da mesma forma que ela. Suzana diz que é só uma questão de tempo, que ela fará ele se apaixonar por ela e tenta beija-lo novamente. Desta vez, Marlon segura a moça pelo braço, pede desculpas e diz que talvez seja melhor ela ir beber um pouco de água para ver se o efeito do álcool passa.


No quarto da líder, Carolina diz que Natany tinha razão, que tudo isso que Suzana estava criando para o lado dela era por causa de homem. Natany pergunta o que ela vai fazer a respeito e a moça diz que vai continuar sendo a mesma com o Marlon, a não ser que ele queira ficar com Suzana, ai ela respeitará, mas caso contrário, a loira não faz ideia de com quem ela está lidando. Ao saírem do quarto, elas se deparam com Ariel querendo dar um selinho triplo com as moças para marcar a amizade delas no programa e as duas topam no mesmo instante. Ao ver a cena, Noah diz que os homens são tão lerdos ali dentro que as mulheres vão acabar ficando uma com a outra. Priscila diz para ele assistir então.

A moça vai até Giuliano e começa a beijar o rapaz, que retribui o beijo. Noah olha para Thiago e pergunta se está tudo bem com o rapaz e ele fica quieto por um instante e em seguida diz que não teria motivos para não estar. Marlon vai até Carolina e pergunta se a moça quer dançar, ela aceita, enquanto Suzana diz para Denise que ali dentro só tem puta. Denise concorda e diz que elas deveriam se unir para eliminar todas elas. Suzana responde que topa se ela topar, que agora Priscila e ela serão suas únicas amigas, que o resto é tudo mulher da vida fácil que não merece respeito.


Giuliano e Priscila seguem para o quarto rosa e a moça diz que eles tem sorte por caírem no mesmo grupo para poderem compartilhar uma cama. O rapaz diz para ela falar menos e aproveitar mais. Antes de encerrar a noite, Ariel, Caio, Carmen, Carolina, Emerson, Leonardo, Marlon e Natany pulam na piscina. Enquanto se divertem na água, Leonardo consegue beijar Natany. Depois, Carolina pergunta para a moça se ela precisa liberar o quarto da líder e Natany dá risada, dizendo para a amiga deixar de ser besta. Leonardo diz que ela é a melhor do confinamento e que ela não fazia ideia do quanto ele estava querendo experimentar o beijo dela. Natany diz que se interessou por ele desde que chegaram no confinamento também.

No quarto rosa, Suzana é obrigada a dormir ouvindo Priscila e Giuliano se beijando na cama ao lado. Do lado de fora, Marlon conversa com Carolina na porta do quarto da líder, o rapaz revela que Suzana tentou beijar ele e a moça responde que viu pela televisão do quarto de Natany. A moça questiona o motivo dele estar lhe contando isso e ele responde que não quer atrapalhar qualquer coisa que possa vir a acontecer entre eles. O rapaz então, dá um beijo na bochecha de Carolina, deseja boa noite e segue para dentro da casa, enquanto ela fica rindo na porta do quarto da líder.


Na manhã seguinte, Anne vai até o quarto acordar Denise e a moça questiona o que ela fez, já que parece que foi atropelada por um caminhão. Anne pergunta se ela não se lembra das coisas que fez e Denise responde que não se lembra de nada depois do primeiro gole. Enquanto isso, Humberto preparou o café da manhã para o pessoal e conforme eles vão chegando na cozinha, o rapaz diz que parece que todo mundo morreu e virou zumbi. Ariel diz que fazia tempo que não se divertia assim e Priscila responde que ela que o diga.

Do lado de fora da casa, Thiago fica olhando para a piscina e Gustavo vai conversar com ele. Thiago diz que não tem nada de errado, que só deve ter dormido de maneira errada apenas. Gustavo diz que eles mal se conhecem, mas que se precisar conversar com alguém, ele está ali a disposição. Thiago agradece e abraça o companheiro de equipe. No decorrer da tarde, uma nova briga aconteceu entre Denise e os participantes do programa. E Bial explica que vocês vão conferir tudo no próximo episódio.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Dancing On My Own, faz referência a música da cantora Robyn).