sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Priscila Trindade


"Vocês já sabem quem eu sou, não é mesmo? Preciso dizer? Então está bem... Meu nome é Priscila Trindade, eu tenho 31 anos e já recebi o titulo de Miss Brasil no passado, hoje em dia eu trabalho preparando outras meninas para esse concurso fabuloso e fazendo alguns ensaios de moda, é claro. Eu acho que eu sou uma pessoa bem divertida, pelo menos é isso o que todo mundo aqui em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro fala de mim. Ai gente... Não sou boa em ficar falando sobre mim mesma, o que vocês querem saber? Eu gosto de festar por ai, de me divertir com as minhas amigas, estou solteira e pretendo continuar assim por um bom tempo... Diferente das outras mulheres eu não estou com pressa em ter filhos, um marido e dois cachorros, estou bem satisfeita com a minha vida.

Eu sou uma pessoa bem verdadeira, do tipo que fala as coisas sem que alguém tenha perguntado, porque gente... Se algo está tão obvio assim, é melhor falar, a gente pode estar ajudando uma pessoa, não é mesmo? As vezes não é por mal que ela está sendo idiota, só precisa de um puxãozinho de orelha. Quero muito vencer o programa e estou disposta a participar mesmo da casa, não quero ser que nem essas pessoas que você nem lembra o nome depois de algumas semanas que ela foi eliminada. Estou aqui dando a minha cara a tapa pelos dois milhões e por toda a fama e glória que vai vir junto, estou segurando na mão de Deus e indo com tudo pra cima desse confinamento."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário