terça-feira, 3 de maio de 2016

Bruna Entrevista: 5x17 - Carlos Arruza


Olá pessoas, tudo bom? Então que hoje é dia de? Conferir mais uma entrevista aqui no blog! Quem me acompanha aqui e nas redes sociais, já deve ter visto que nesse último final de semana eu assisti ao musical "Ou Tudo Ou Nada", né? Até fiz uma matéria AQUI, pois bem... Depois disso, eu procurei o pessoal da peça e convidei eles para uma entrevista e o Carlos Arruza, que interpretou o Harold na peça topou e agora vocês conferem um pouco mais sobre a carreira dele e do musical. Vem comigo!

Bruna Jones: Como você decidiu que gostaria de fazer artes cênicas?
Carlos Arruza: Decidi fazer aos 11 anos, quando experimentei o teatro na escola. Entendi que era algo que me deixava feliz e segui em frente. 

Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira?
Carlos Arruza: Não tinha dinheiro e morava longe de tudo. Não sabia por.onde começar. Decidi fazer figuração em novelas para ter contatos e conhecer um.pouco mais do ofício.


Bruna Jones: Ao longo dos anos você teve a oportunidade de interpretar diversos personagens. Existe algum que tenha sido o seu favorito?
Carlos Arruza: Adorei fazer o Salvatore, no musical italiano "Comunità".

Bruna Jones: Como é o seu processo de criação do personagem quando recebe um novo roteiro?
Carlos Arruza: Procuro me apropriar do universo do personagem. Achar tudo que mais me identifico nele para que possa ser eu mesmo em cena, mesmo que na figura de outro.

Bruna Jones: Existe algum personagem que você ainda não tenha interpretado e que gostaria muito de fazer?
Carlos Arruza: Não tenho um personagem dos sonhos. Ainda não tive esse tipo de identificação. Existe apenas os que não gostaria de fazer.


Bruna Jones: Você já participou de alguns musicais no teatro, recentemente esteve em "Ou Tudo Ou Nada - A Comédia Musical". Cantar, dançar e atuar ao mesmo tempo não é nada fácil, como você se prepara para fazer esse tipo de trabalho?
Carlos Arruza: Para cada diretor uma preparação. Não adianta muito levar sua técnica se a direção não compartilha. Costumo me preparar deixando os ouvidos bem abertos para entrar no jogo proposto.

Bruna Jones: Falando em "Ou Tudo Ou Nada - A Comédia Musical", o que te atraiu na história da peça?
Carlos Arruza: O contexto atual abordado. Seis homens driblando a crise do desemprego de forma criativa.

Bruna Jones: A peça acabou se tornando foco da mídia devido ao fato da nudez de vocês, foi dificil para você tirar tudo na frente da plateia?
Carlos Arruza: Nunca me senti mal com o nu. Fiz uma peça com Helena Inês onde tirava tudo, depois fiz o musical "Se Eu Fosse Você", que também tirava tudo. Sem problemas quando faz sentido.


Bruna Jones: Infelizmente a temporada aqui em São Paulo chegou ao fim. Vocês planejam fazer uma nova temporada ou viajar para algum lugar do Brasil? Você está sabendo de algo sobre isso?
Carlos Arruza: Ainda não fomos informados sobre essas questões.

Bruna Jones: Hoje em dia a moda é ficar confinado em algum reality show, alguma vez você já foi convidado para algum? Aceitaria participar?
Carlos Arruza: Sou claustrofóbico. Se aceitar acredito que saio na primeira semana.

Bruna Jones: E novidades? Tem alguma coisa que você possa adiantar para os leitores do blog e seus fãs?
Carlos Arruza: Comecei a gravar uma web-série com o Xande Valois agora e um novo musical com o Fábio Bianchinni.


Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho, olha só: "Agradeço o carinho de todos. Sempre sou surpreendido com palavras gentis e isso nos faz muito bem."

E para quem quiser entrar em contato profissional com ele, basta enviar um e-mail para: arruza@live.com ou então, clique AQUI e confira seu Instagram. Certo?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário