sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Dennis Bragatti


"Meu nome é Dennis Bragatti, eu tenho 39 anos e é bem provável que eu complete meu 40º aniversário dentro do confinamento. Eu sou músico, eu toco vários tipos de instrumento, eu canto, eu produzo, eu escrevo... Acredito que eu já fiz quase tudo dentro dessa industria. Sou de Alvorada, Rio Grande do Sul, mas estou sempre viajando pelo mundo por causa do meu trabalho, já tive a oportunidade de tocar em diversos festivais famosos, com bandas incríveis ao meu lado. Estou solteiro no momento, não tenho conseguido encontrar alguém para me acompanhar nessa jornada e se alguém me faz escolher entre a pessoa e a música, minha escolha sempre será a música.

Sou perfeccionista, gosto das coisas feitas da maneira certa, nem que para isso tenha que se trabalhar por horas direto. Trabalhar não é um problema se for para buscar a perfeição. As vezes eu sou um pouco dificil de conviver, confesso... Sou um pouco bagunceiro e desorganizado, minhas coisas vivem espalhadas pela casa, deixava minha mãe louca com isso. Não sou muito de criar inimizades, mas também não levo desaforo para casa. Se alguém começar uma briga comigo pode ter certeza que eu vou brigar até o fim para mostrar que estou certo e a pessoa errada. Acho que participar dessa experiencia na minha idade pode acabar se tornando uma surpresa agradável na minha vida. Não sei."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário