sábado, 21 de maio de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 4: Hérica Prata


"Ai meu Deus... Preciso dizer a idade mesmo? Está bem então, mas só vou dizer uma única vez, hein? Bom gente... Eu sou a Hérica Prata, tenho 35 anos e sou professora de artes. Eu nunca imaginei que em algum momento da minha vida eu seria atraída para um reality show, mas aqui estou. Eu sou uma pessoa calma, bem sucedida e realizada com a vida. Estou namorando e tenho quase certeza que o casamento sai até o final do próximo ano! Não que eu esteja muito ansiosa para isso, não estou não... Mentira, eu estou sim!

Nasci, fui criada e ainda moro em Amparo, São Paulo. Um dos motivos pelo qual eu aceitei participar dessa experiencia, é que eu queria viver uma última grande aventura antes de me tonar uma moça caseira e sem contar que, ganhar essa bolada toda não seria uma péssima recompensa, não é mesmo? Não sei se vale tudo pelo jogo, mas, sou de certa forma bem competitiva. Não sou de desistir fácil de algo que eu quero, na verdade eu analiso todas as possibilidades antes de fazer algo concreto, justamente para obter o melhor resultado. Acredito que todo mundo que vai entrar nessa competição pense da mesma maneira. Mas, estamos ai... Estou aberta para tudo o que o programa possa me oferecer."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário