domingo, 5 de março de 2017

BBRAAS: 1x43 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Loser Like Me


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois de algumas disputas entre os eliminados, o público acabou decidindo trazer Gustavo novamente para o jogo. Leandro conseguiu conquistar a prova do líder da semana, enquanto Carlos venceu o desafio semanal e agora está em duvida sobre quem deve receber a imunidade extra. Já Adriana não teve muita sorte e já foi indicada ao paredão por perder a mesma prova. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da volta de Gustavo, o rapaz avisa aos demais para eles começarem a se preparar que o jogo vai começar pra valer. Leandro diz que ele já vem prometendo isso desde o começo e até agora. Gustavo responde que agora ele sabe de tudo o que estava acontecendo dentro do confinamento, que ele assistiu e ouviu cada coisa que eles fizeram e falaram lá dentro, que se o pessoal não começar a ficar mais de boa, ele vai expor todo mundo ali dentro. Carlos se afasta com Raphael e Diana dizendo que ele só está querendo chamar atenção. Diana fica surpresa e questiona se realmente aconteceu tudo isso ou se apenas foi uma eliminação falsa que aconteceu na última terça.


Raphael diz que acredita, que o rapaz não teria motivos para mentir. Carlos lembra que eles estão em um jogo e que tudo pode ser usado contra todos ali dentro, que enquanto o apresentador não revelar oficialmente o que aconteceu, ele não vai acreditar em uma palavra do que Gustavo está dizendo. Diana diz que se foi um paredão falso então, pode ser que ela não esteja com popularidade com o público. Raphael diz para ela não ficar pensando nessas coisas, caco contrário ela vai começar a pirar dentro do confinamento.

No jardim, Giuliano e Cristiano comemoram a volta de Gustavo. Os rapazes dizem que ele chegou a fazer falta no confinamento e o rapaz responde que agora é os três contra todo o resto. No quarto rosa, Sarah diz que ainda não está acreditando no que está acontecendo. Barbara diz que o jogo é imprevisível, que ela acreditava que alguém novo chegaria ao confinamento, que não esperava por Gustavo. Alice concorda e diz que não quer nem pensar no que ainda pode acontecer lá dentro nos próximos dias.


No quarto do líder, Leandro diz que agora tudo mudou, que ele está pensando seriamente em indicar Gustavo de volta ao paredão, antes que o rapaz se torne algum pavão dentro do confinamento. Adriana diz para Mariana que está chocada, a moça diz que concorda com ela, que por essa não esperava, mas que se realmente tivesse acontecido como ele falou, é provável que Suzana teria vencido para voltar ao confinamento. Adriana diz para a moça isolar na madeira, que ela não quer conviver com esse pesadelo nunca mais.

As moças continuam fazendo o monstro durante a noite e madrugada. Sarah questiona Barbara se ela já sabe em quem votar essa semana. A moça diz que não faz ideia, que com Leandro imune, é capaz que ela vote em Gustavo. Sarah responde que precisa ver se ele poderá ser votado primeiro. Barbara questiona e a moça responde que ele pode estar imune por estar voltando ao jogo agora. A loira responde que essa possibilidade nem tinha lhe passado pela cabeça e a moça responde que elas precisam pensar em tudo lá dentro.


AO VIVO: Tiago diz que é hora de começar a votação da semana. O apresentador avisa aos participantes que ninguém pode votar no Carlos por ele já estar imune pelo desafio semanal, Adriana por já estar no paredão, Leandro por ser o líder da semana e Gustavo, já que o rapaz acabou de voltar ao jogo. Tiago questiona quem Carlos vai imunizar e o rapaz diz que ficou em dúvida entre duas pessoas, mas que vai ouvir o pedido de Raphael e dar essa imunidade com prazer para Diana, já que ela acabou de voltar de um paredão e merece algum descanso dentro do confinamento.

AO VIVO: O apresentador diz que agora é a vez de ouvir o voto de Leandro. O rapaz responde que iria querer dar essa voto em Gustavo, mas já que ele não pode, vai fazer algo que vai pegar algumas pessoas de surpresa, ele diz que diferente do que eles imaginam, ele nem cogitou votar em Diana ou Raphael, que ele escolheu Mariana como alvo, ainda mais depois de uma conversa que eles tiveram no quarto do líder e ele percebeu que deveria indicar a pessoa mais falsa do confinamento, que ela se dizia sua amiga e na hora que ele mais precisou, não conseguiu contar com o apoio dela e que ela faz isso com todo mundo lá dentro, só é trouxa quem quer. (Clique na imagem para conferir os demais votos).


AO VIVO: O apresentador diz que com 5 votos, é Giuliano quem completa o paredão de hoje e que agora os três vão poder se defender no confessionário.

Adriana é a primeira: "Gente, eu não quero sair daqui, por favor... Demorou tanto pra que eu conseguisse essa nova oportunidade e não quero perder ela por causa de uma besteira de prova. Ninguém aqui dentro teria motivo para me indicar ao paredão, se não fosse isso eu nem estaria aqui pedindo ajuda, então... Conto com vocês, por favor, por favor, por favor!"

Giuliano é o segundo: "É obvio que foi criado uma situação aqui dentro em que nós chegamos a ficar divididos, acredito que ainda não chegou o momento de eu deixar o programa, ainda quero muito ver até onde isso tudo vai chegar, sei que tem pessoas que contam comigo aqui dentro pra levar essa disputa pra frente, então peço para que me deixem aqui mais um pouco. Obrigado."

Mariana é a terceira: "Ao contrário do que o Leandro diz, eu não sou falsa, eu apenas busco estar próxima de pessoas das quais eu acredito no que elas fazem, ele completamente desmiolado e obviamente eu não apoiaria uma coisa dessas. Conto com vocês ai de fora que sabem de toda a verdade. Obrigada."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Loser Like Me, faz referência a música da série musical Glee).

9 comentários:

  1. Sou com certeza #ForaGiuliano, já passou da hora aí na casa. Deveria ter ficado no BBRA 4 mesmo, cometeu os mesmos erros nessa participação nova.

    ResponderExcluir
  2. Giuliano tá insuportável,pode vazar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE AINDA TEM TESAO NO ITALO JOSEANA AMORE? ele TERMINOU COM O NAMORADINHO FERNANDINHA

      Excluir
  3. Será que o Leandro vai conseguir pegar o Cristiano? Vale ressaltar que beijo forçado NÃO é agressao. Achei ridículo o Giuliano querendo considerar isso como agressão pra pedir a expulsão do Leandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUTTI-FRUTI, GRAÇIAS POR TER VOTADO NO RAFAEL VIRA LOBO, COMO PROMETIDO VOU DA A ORDEM A FACÇAO DOS ANONIMOS PRA AJUDAR O ANJO A CHEGAR NO TOP 3

      Excluir