sábado, 11 de fevereiro de 2006

Grey's Anatomy: 2x17 - As We Know It

Derek ainda está operando quando descobre sobre a situação atual de Meredith. Meredith está ficando desesperada. Webber e Bailey lidam com problemas de saúde. Cristina e Izzie tem seus próprios problemas para cuidar, por causa da situação de Meredith. Addison fica louca quando George tenta encontrar uma solução para a situação de Bailey. Com tudo isso, o hospital ainda está sob “código negro” e a situação está piorando.

Nome do Episódio: O título desse episódio, combinado com a 1ª parte desse episódio (Is The End Of The World), faz referência a Música do REM, It’s the End of the World (As We Know It) que foi originalmente gravada com o nome It’s the End of the World As We Know It (and I Feel Fine).

Curiosidades do Episódio: Esse foi o primeiro episódio que teve mais audiência do que o episódio de Desperate Housewives, na mesma noite. O episódio foi ao ar no dia do aniversário de 26 anos da atriz Christina Ricci, que participou desse e do episódio anterior como convidada especial. O nome do bebê de Bailey é William George Bailey Jones. O nome ‘George’, porque foi George que a convenceu a ter o bebê.

Frase do Episódio: "Nos hospitais, dizem que você sabe... você sabe quando você vai morrer. Alguns doutores dizem que é um tipo de olhar que os pacientes ficam. Alguns dizem que há um cheiro, um odor de morte. Alguns dizem que é apenas um tipo de sexto sentido, quando o lado de lá está destinado para você, você sente ele chegando. O que quer que seja, é assustador. Porque se você sabe, o que pode fazer sobre isso? Esqueça o fato que você vai estar assustado demais pra raciocinar: se você soubesse que esse é seu último dia de vida, como você gostaria de passá-lo?" ... "Ok, você sabe quando a última coisa que precisa é que tirem sarro de você? Como quando você está com a mão dentro de um corpo que tem uma bomba dentro e um estranho está fechando um casaco até a parte dos seus peitos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário