terça-feira, 17 de junho de 2014

Bruna Entrevista: 3x15 - Sabrina Boing Boing


Hoje é dia de entrevista, bebê! Trazemos essa semana, a querida da Sabrina Boing Boing, para contar um pouco sobre sua carreira, cuidados com o corpo e quem sabe, uma possível participação em A Fazenda, será? Vamos conferir!

Bruna Jones: Como a Sabrina Almeida se tornou a Sabrina Boing Boing?
Sabrina Boing Boing: Primeiramente me tornei cover da Pamela Anderson no Covernation da MTV depois Pamelinha Boing Boing apelido carinhoso dado pelo apresentador Marcos Mion em 2006. Ai com a minha ida para Rede TV! mantive meu apelido BOING BOING só passei a usar meu nome verdadeiro.

Bruna Jones: Quando e porque você começou as plásticas nos seios? Atualmente, quanto de silicone tem neles?
Sabrina Boing Boing: Comecei com 18 anos próteses de 300 ml depois de 6 cirurgias estou com 2 litros em cada seio.

Bruna Jones: As mulheres costumam pedir conselhos sobre as próteses para você? O que você aconselharia a essas mulheres?
Sabrina Boing Boing: Todos os dias recebo e-mails com duvidas em relação a médicos, tamanhos, etc... Sempre apoio essa decisão desde que seja com um medico de confiança credenciado, que a cirurgia seja em um hospital para o caso de haver algum problema também. Existem mais recursos para um melhor atendimento, falo que o pré e o pós-operatório são fundamentais e que coloquem próteses maiores porque depois se arrependem.


Bruna Jones: Você já fez reportagens na televisão, foi assistente de palco, cantou e é dj também. Se tivesse que escolher uma dessas carreiras para ser sua única, qual seria?
Sabrina Boing Boing: Acho que todas as fases tem seu lado bom e o ruim também, de todas cantar, ou melhor, tentar cantar foi a pior kkkk porque não tenho voz nem dom pra isso. A TV eh ótima quando faço matérias de humor ou quando posso falar e me expressar, mas não tenho vontade de viver da tv, a exposição às vezes traz mais ônus que bônus . Já a musica eletrônica eh o que faz os pelinhos do braço arrepiar! Uma pena o Brasil não ser tão adepto a esse estilo e haver muita "panelinha" por essas e outras que penso em morar fora e viver mais minha paixão.

Bruna Jones: Qual som não pode faltar em uma noite como dj?
Sabrina Boing Boing: As musicas tem uma vida útil muito curta, um sucesso toco por 3 meses e já era, todos os dias surgem novas musicas e uma melhor que a outra. Não gosto de tocar modinha, música de radio. 

Bruna Jones: Você se considera uma pessoa polemica?
Sabrina Boing Boing: Pior que não, só sou autentica e espontânea. Talvez juntando isso com essa certa "fama" que tenho vire polemica qualquer coisa que eu faca ou diga.


Bruna Jones: Com o passar do tempo, você está aparecendo com novas tatuagens. O que elas significam para você? Pretende fazer mais?
Sabrina Boing Boing: Sempre amei a arte da tatuagem, mas devido à incerteza de uma profissão e de haver ainda muito preconceito eu comecei fazendo poucas e pequenas, mas hoje em dia elas não vão me atrapalhar, fazem sim parte de quem eu sou, tatuo desenhos que gosto. Coisas que fazem sentido pra mim. Namoro um tatuador e estamos inaugurando um estúdio aqui em SP. Pretendo cobrir os 2 braços totalmente antes do fim do ano, tenho uma lista imensa de desenhos que quero. Eh uma paixão!!!

Bruna Jones: Você já foi cotada várias vezes para participar de "A Fazenda" em edições passadas, é verdade? Você toparia ficar confinada no reality show?
Sabrina Boing Boing: Meu nome sempre esta nas supostas listas, mas eh especulação . Hoje em dia meu relacionamento tem um peso grande na minha vida, teria medo de deixar "meu homem" sozinho aqui soltinho rs e também de eu poder me sentir carente e acabar me envolvendo com alguém lá, fora isso tem a parte de ter que conviver com algumas personalidades insuportáveis, não deve ser fácil .

Bruna Jones: E como você faz para manter a boa forma?
Sabrina Boing Boing: Oxeee rs Obrigada pelo "boa forma" já fui melhor, não me cuido, tenho ate vergonha de dizer mas sou muito preguiçosa .


Bruna Jones: Você já posou nua para a Sexy, toparia um novo ensaio de nudez ou é algo que você não pretende fazer mais?
Sabrina Boing Boing: No momento ainda daria pra fazer, acho que estou mais segura mais madura para me sentir sexy em fotos nuas.

Bruna Jones: E o que seus fãs podem ficar esperando para o futuro?
Sabrina Boing Boing: Poxa, meu futuro vive mudando rsrs, Mas mantenho todo mundo informado pelo instagram rs @djsabrinaboing

Antes de ir embora, tem um recadinho para vocês: "Não gosto de frases decoradas , apenas agradeço por terem lido a entrevista deixo um beijo carinhoso e muita paz."


Que tal agora dar um pulinho no Instagram @djsabrinaboing tenho uma loja online @lojadaboing ou pode entrar em contato profissional por e-mail no sabrinaboingboingtv@yahoo.com.br. E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista, aguardem! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário