quarta-feira, 25 de junho de 2014

Watching Bruno Canaan: 1x05 - O Gato da Copa do Mundo


Olá pessoal, tudo bom? Então que estamos em época de copa, não é mesmo? Mesmo com os protestos, não teve jeito e a copa chegou para ficar e está dando o que falar diariamente na mídia. Claro que com isso, artistas, modelos e outros profissionais também estão dando um jeito de conseguir um espacinho a mais nesse mundo de meu Deus, e não poderia ser diferente com o nosso modelo: Bruno Canaan!

A agencia Moodel esteve procurando um homem para representar a beleza Brasileira pela agencia e deu o titulo de "Gato da Copa" para o modelo Bruno Canaan, que para quem não sabe, já foi capa da "G Magazine" e participa do nosso reality show aqui do blog, aonde acompanhamos a vida dele e os seus trabalhos. Com o titulo, o rapaz posou para algumas fotos, vamos conferir?



As fotos vem dado o que falar na rede e não é para menos, já que o nosso querido é sempre bem acessado aqui no blog, e com isso, pode acabar chamando a atenção da produção de A Fazenda. Aqui mesmo no blog, já tínhamos realizado uma matéria de triagem, lembra? Não? Clique aqui!


Será que ele pode acabar confinado no reality show? Se você quiser, pode fazer o seu pedido enviando a matéria para o diretor do programa, Rodrigo Carelli em suas redes sociais. Quem sabe não desperta o interesse da produção?



Semana que vem estamos de volta! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário