terça-feira, 27 de junho de 2017

Bruna Entrevista: 6x34 - Ana Paula Onofre


Olá, olá... Tudo bom, minha gente? Então que hoje é dia de dar mais uma conferida em uma entrevista inédita aqui no blog. Semana passada vocês conferiram um papo com a Júlia Zangrandi e hoje a nossa convidada também participou do "Power Couple Brasil" e chegou até a final da atração, estou falando da querida Ana Paula Onofre, esposa do cantor Thaíde. Hoje nós vamos ficar sabendo mais um pouco da carreira da bonita, além de sua participação no reality da Record. Vem com a gente!

Bruna Jones: O que te motivou assinar com a Record e enfrentar o desafio do "Power Couple Brasil" ao lado do maridão?
Ana Paula Onofre: Primeiro, eu adoro desafios... Segundo, o Thaide estava prestes a lançar seu novo CD intitulado "Vamo que vamo que o som não pode Parar" e achamos que era um ótimo meio de comunicação para a divulgação...

Bruna Jones: No confinamento, você demonstrou não ter muita paciência para "conversinha" dos demais participantes, tendo sempre uma postura muito firme sobre o que você acreditava ser o certo. Em algum momento no programa você realmente foi tirada do sério ao ponto de cogitar "partir pra cima"?
Ana Paula Onofre: Na reta final, por causa que nós saímos da casa, e depois por voltar na repescagem, uma pessoa achou que nós não deveríamos estar na final e falou nas entrelinhas isso, fiquei bem nervosa, já estava de pé pronta para o que tivesse que acontecer...


Bruna Jones: Você acredita que o programa fortaleceu ainda mais o relacionamento de vocês?
Ana Paula Onofre: Falei isso enquanto o programa ainda estava no ar, fortaleceu muito, mesmo! Eu e o Thaide trabalhamos juntos, moramos juntos, fazemos quase tudo juntos, eu cuido dos compromissos e contratos, e ele tem que seguir o que eu peço pra ele (a pessoa odeia isso, rsrs...), e lá dentro eu me vi mandona demais, porque aqui fora, ele precisa seguir o que eu peço por cuidar das coisas dele, não gostei da Ana mandona, me ver foi muito importante, fortaleceu sim.

Bruna Jones: O programa foi inteiramente gravado, tendo apenas a final ao vivo. Como foi para você assistir como telespectadora, saber as informações e não poder comentar nada sobre elas, seja em redes sociais ou em entrevistas?
Ana Paula Onofre: Foi tenso, até queria falar mas, não podia... Ir nos programas lamentar a nossa saída e já sabendo que nós tínhamos vencido a repescagem, foi bem complicado.

Bruna Jones: Falando em redes sociais, você se tornou bem presente ao público pelo twitter, comentando sobre os acontecimentos. Como foi para você esse retorno da audiência?
Ana Paula Onofre: Uma coisa de louco, usava todas as redes sócias, menos e Twitter, resgatei o meu antigo por causa do programa, e não tenho papas na linha, respondia mesmo, e respondo até hoje. O retorno foi maravilhoso, aumentou meus seguidores no Instagram, tenho fã clube (eles são maravilhosos), o retorno foi bem positivo. Ainda existem pessoas com carácter, acredito que você só gosta daquilo que você se identifica, e eu procuro ser muito correta em minhas atitudes.


Bruna Jones: Acho que o que a maioria das pessoas gostaria de saber no momento, é: Se houvesse um convite da Record para você participar de "A Fazenda", você aceitaria ou o "Power Couple" já foi o suficiente para você neste mundo dos realitys?
Ana Paula Onofre; Participaria da A Fazenda sim, dependendo do meu estado de espírito no momento, estou acompanhando bem essa edição, e como não levo desaforo pra casa, tenho que estar muito bem.

Bruna Jones: Você possui uma carreira como dançarina que vem desde que você era adolescente. O que te chamou a atenção neste seguimento artístico?
Ana Paula Onofre: Já nasci pra ser alguma coisa nessa vida, meu Pai me disse um dia desses que quando eu era bem pequena, já dava aula de dança para as vizinhas no meu quintal, e detalhe, elas eram bem maiores que eu. O que me chamou a atenção, e que eu sempre chamava atenção, por dançar, cantar sem vergonha, isso mudou quando eu fiquei adulta, fiquei mais tímida.

Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira?
Ana Paula Onofre: Nasci e morei boa parte da minha vida na periferia (Favela), minha primeira dificuldade foi a aceitação, de onde eu vim, você não pode contrariar as estatísticas, você tem que ser mais um perdido na sociedade do nosso País... Fui a luta, acreditei no meu talento e segui, encontro dificuldade até hoje, mas, vindo de onde eu vim, a dificuldade é normal, então Vamo que vamo sempre.


Bruna Jones: Qual a importância do Hip-Hop na sua vida?
Ana Paula Onofre: Hip-Hop é o que me mantém viva, sou Hip-Hop 24 horas por dia, foi essa cultura que me educou, e eu sou casada com o Mestre dela, não poderia ser diferente...

Bruna Jones: Depois que o reality show chegou ao fim, você tem se voltado para algum projeto especifico? Tem alguma novidade que seus fãs podem ficar esperando?
Ana Paula Onofre: Tenho muitas novidades, criei um canal no YouTube que chama-se "Trocando Ideias com Ana P. Onofre" inclusive, inscreva-se, lá falo sobre tudo... Tenho meu projeto musical chamado "As Minas" estamos preparando um EP para o começo do ano que vem. Estou fazendo musicas solo, ainda esse ano lanço música e vídeo clipe. Voltei a dançar, estou participando de bate-papos, e trabalhando com meu Marido. Essas são as novidades que posso contar, rsrs...

E ai? Gostaram? Espero que sim! A moça ainda deixou um recadinho pra gente, olha: "Primeiro, muito obrigada pelo convite, adorei as perguntas... Leitores do blog, continuem conectados com a Bruna Jones. Quero agradecer também meus apnaticos e vamofã por todo carinho que recebo de vocês... Vamo que vamo."


E quem quiser continuar acompanhando a moça, o canal dela no youtube está ai em cima e nas redes é só procurar por: Ana P. Onofre  no facebook, @Euanaponofre no twitter e Anaponofre no instagram. Para contatos profissionais, basta enviar um e-mail para apenasproducoes@gmail.com beleza?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário