quarta-feira, 21 de junho de 2017

BBRAAS: 1x74 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Surprise Yourself, Part 1


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, Cristiano acabou enfrentando o paredão ao lado de Leandro e Mariana, após ser indicado pela líder no desempate da votação da casa e na terça, o rapaz descobriu que não era tão popular quanto os seus concorrentes. A reta final da temporada se aproxima, mas os participantes ainda vão ser pegos com uma surpresa que terá inicio no programa de hoje. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Tiago começa o programa explicando uma surpresa que acontecerá na noite de hoje e que terá continuidade nos próximos episódios. Ao todo já foram dez participantes eliminados da competição e um deles terá a oportunidade de tentar roubar a vaga de um dos seis atuais confinados. No dia de hoje, esses 10 eliminados foram confinados em uma casa de vidro especial em um shopping no Rio de Janeiro e estão buscando os votos do público que comparecem por lá. São cinco disputas, que foram selecionadas pela ordem de eliminação, ou seja, Wagner enfrenta Rafael e assim por diante. Em 24 horas, as disputas vão ser encerradas e apenas cinco deles vão retornar ao confinamento. E ai, bem... Amanhã você descobrirá o que vai acontecer com esses cinco participantes.


Casa de Vidro: Gustavo diz que não está acreditando nisso, que vai ter mais uma chance para tentar retornar ao confinamento. Suzana diz que é para o rapaz tirar o cavalinho da chuva, que dessa vez o público não vai cometer o mesmo erro duas vezes. Cristiano questiona se alguém sabia disso e Diana responde que foram pegos de surpresa tanto quanto ele que acabou de sair do confinamento. Wagner fica mais isolado dos demais e Carlos questiona se está tudo certo com o rapaz, ele responde que não estava mais afim de ficar confinado novamente, que ele só está lá por conta de questões contratuais, caso contrário, já estaria tocando a vida lá fora.

Casa de Vidro: Suzana aproveita o público e fica fazendo poses e caras para as fotos, enquanto Thuane diz para ela parar de assustar o público. Suzana responde que eles estão ali para lhe ver e não para ver qualquer uma. Diana diz para Raphael que as provocações já vão começar e ela não está mais aguentando isso tudo. Raphael responde que isso passa rápido e que eles precisam manter o foco no prêmio, que isso poderá mudar a vida deles para sempre. Diana responde que é só por isso que está ali dentro novamente, que ela está com vontade de vencer, que só não está é com vontade de se desgastar com gente desnecessária.


Depois da eliminação de Cristiano, Leandro comemora dizendo que sempre falou a verdade ali dentro do confinamento e que não vai ser qualquer um que vai quebrar a sua credibilidade. Os demais assistem de longe e Barbara diz que não acredita que o rapaz seja tão inocente assim, que ele deve ter uma cota de maldade nessa eliminação de Cristiano. Sarah responde que não faz ideia de quem está certo ou errado, que independente disso, Leandro e Mariana não se tornam inocentes de outros "crimes" cometidos ao longo do confinamento.

Mariana diz que está feliz com o resultado e que já sabia que nenhum deles era capaz de lhe eliminar mesmo. Alice diz para a moça parar de ser falsa, que todo mundo ali viu que ela estava agoniada achando que o público iria acabar lhe eliminando só pra dar continuidade na briga dos rapazes e agora fica contando historinha. Mariana responde que sabia que ficaria sim, que ninguém ali é bom o bastante e Alice responde que está ficando cada vez mais difícil até pra própria ficar criando roteiro espetacular pra tentar chamar atenção e lhe manda ser mais criativa da próxima.


Alice diz para Barbara que sabe que a moça era mais próxima de Cristiano e que espera que isso não mude a amizade delas. A loira responde que a líder fez o que achou que precisava fazer, mas que com certeza a amizade das duas continua firme, já que ela nunca duvidou do carinho dela. Alice diz que fica aliviada, já que quer carregar a moça e Sarah para o resto de sua vida. Adriana diz que é muito bonito ver essa cena entre elas, que ela gostaria de ter tido isso com alguém em qualquer edição que ela tenha participado.

Alice responde que ela não teve porque não quis, que em ambas as temporadas delas, ela demonstrou estar aberta para amizade, enquanto Adriana sempre se preocupou mais em conseguir ter vantagem sobre os outros para permanecer no confinamento. Antes que a loira consiga responder, Alice continuou dizendo que a ganancia dela lhe prejudicou na hora de conquistar boas amizades e que infelizmente, nesta altura do jogo, acha bem difícil que ela consiga conquistar alguém de verdade, mas que respeito pode ser adquirido a qualquer momento.


Casa de Vidro: Giuliano e Cristiano se reencontram pela primeira vez e quando Cristiano diz que gostaria de conversar com o rapaz, Giuliano diz que os dois não possuem muito o que conversar, que eles tiveram apenas um casinho dentro do confinamento, que eles não possuem compromisso um com o outro. Cristiano responde que sabe que eles não possuíam compromisso, mas que esperava que eles fossem manter pelo menos uma amizade. Giuliano diz que não tem nenhum problema com o rapaz e vai atrás de Carlos para conversar. Diana diz para Cristiano dar um tempo para Giuliano, que depois eles se acertam.

Casa de Vidro: Rafael questiona se alguém tem alguma ideia do que vai acontecer com eles depois da casa de vidro e Raphael responde que acredita que os vencedores devem retornar ao confinamento ou então, em algum outro confinamento especial. Thuane diz estar mais interessada é em descobrir como que dos cinco, apenas um terá a oportunidade de voltar ao jogo. Gustavo responde que mais que isso, ele quer ver é a cara de todo mundo ao ficar sabendo que gente que já saiu do programa faz tempo ainda tem chance de vencer um deles que estão ralando até hoje na casa.


Na quarta, Leandro diz para Alice que espera que tenha ficado bem clara a situação para ela. A moça diz que não tem certeza de nada, que certeza mesmo só vai ter quando deixar o confinamento, mas que assim como ela sempre fez, ela continuará tratando ele com respeito, agora, esperar que ele tenha subido de posição na escala de preferencias dela, é pedir muito. Leandro diz que não está pedindo isso e a moça questiona o que ele está pedindo então. Leandro fica sem saber o que responder e a moça diz que não está entendendo aonde ele quer chegar com essa conversa.

Na cozinha, Barbara diz que está nítida a mudança em Alice e Sarah responde que a moça deve estar ficando de saco cheio do confinamento já, mas que está começando a gostar dessa versão mais madura e menos "Ursinho Carinhoso" da moça. Barbara diz que é ótimo que ela esteja mostrando esse outro lado, que ela mesma achava que não era possível ela ser apenas arco iris o tempo todo. Mariana diz que é feio ficar falando dos outros sem eles estarem presentes e Barbara responde que pior é ser mal caráter que nem ela, que fica escutando conversa dos outros pra fazer fofoca, mas que até ai, ela não está lhe crucificando por isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Surprise Yourself, faz referência a música do cantor Jack Garratt).

13 comentários:

  1. Que reviravolta, hein! Bem que o lugar da Sarah podia ser "roubado", é de longe a mais plantinha de todos os que restaram. Dos eliminados podia voltar a Diana, ou quem sabe o Carlos. Wagner, Rafael, Raphael e Cristiano foram plantinhas, Thuane imagino que seria tipo a Mariana, Suzana não obrigado, e Giuliano e Gustavo, apesar de movimentarem, me irritavam kk.

    ResponderExcluir
  2. Fã-clube da Suzana já tá votando 🙄😂

    ResponderExcluir
  3. Terei um pouco mais de Suzana <3
    Diana é outra que poderia voltar pra ser eliminada com 99% dos votos again!

    ResponderExcluir
  4. Dá pra trocar Mariana pela Suzana?

    ResponderExcluir
  5. Adorei a novidade!!!

    Diana deve tá morrendo de medo de voltar, pois ela se redimiu da porcentagem alta, ai volta e toma 99% de novo. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eba! Minha cria Suzana tem tudo pra voltar de novo.

    ResponderExcluir
  7. Volta Rafael não o Rafael da Diana e sim o da Sarah

    ResponderExcluir
  8. Chega de Suzana, preguiça.

    Podiam voltar Thuane,pra ver se chacoalhava a Sarah,afinal elas têm treta por causa de homem.Ou a Diana,pra resolver as coisas com a Barbara.Mais não duvido Suzana voltar,o povo acha que só ela pode causar.

    ResponderExcluir