terça-feira, 20 de junho de 2017

BBRAAS: 1x73 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Décimo Primeiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": No bigfone da semana, Adriana descobriu que poderia indicar alguém ao paredão ou então dar uma imunidade para alguém. A moça se confundiu, mas depois, decidiu por mandar Leandro ao paredão. A líder Alice indicou Mariana e depois, ficou em uma situação embaraçosa ao ter que desempatar uma votação entre Adriana e Cristiano, e então, colocar o rapaz para competir pelo seu voto. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na tarde de ontem, Leandro tentou conversar com Alice, mas a moça continuou dizendo que não queria saber da confusão que ele e Cristiano se meteram, que isso é algo para ser resolvido entre eles apenas. O rapaz questiona se ela realmente acredita que o público poderá acabar eliminando um dos dois e ela responde que não tem certeza de nada, que a única coisa que eles podem fazer lá dentro é indicar alguém e esperar o resultado, para então, ter um pouco mais de clareza sobre o que fazer depois disso. Leandro diz que ela está perdendo tempo tentando analisar o público e a moça responde que ele está perdendo tempo por estar ali falando com ela, mas que isso não está lhe impedindo de fazer isso também.


AO VIVO: Tiago conversa com os participantes e questiona o que eles acham que vai acontecer conforme o resultado do paredão. Cristiano diz que espera que aconteça justiça, já que o que aconteceu com ele ali dentro não foi nada leal. Leandro diz que não espera mais nada do programa, que por ele, já podem dar a temporada como encerrada. Mariana diz que gostaria de ver as pessoas como elas realmente são, que tem muita gente ali dentro montando personagem ainda e Barbara responde que a principal ali dentro é a própria. Mariana diz que está falando com o apresentador e a loira responde que todo mundo ali é livre pra falar o que quiser, principalmente quando ouvem essas babaquices dela.

Barbara diz para Alice que Cristiano está realmente chateado com a situação e a moça responde que também não está feliz, mas que ela fez o que precisava ser feito, que por mais louca que Mariana seja, ela pelo menos fala tudo o que pensa na cara das pessoas, não fica fazendo fofoquinha por trás e que Leandro é louco, mas não parece inventar as coisas, que ela precisava tirar a história do rapaz a limpo. Barbara diz que entende, mas acredita que a amizade entre os dois não precisa terminar ali, independente do que aconteceu.


Adriana se aproxima de Cristiano e diz que sabe pelo o que ele está passando, que ela também foi abandonada do nada pelas pessoas mais próximas. O rapaz responde que foi apenas um mal entendido e que não foi exilado pelos demais. A loira responde que ainda não, mas que se ele continuar no programa, a amizade deles nunca mais será a mesma, que na escala de afinidades, ele sempre será o primeiro a ser votado. Cristiano diz que não vai cair no joguinho da moça e ela responde que é uma pena, que ele poderia aproveitar esse momento para os dois se unirem e então, tomarem conta do programa.

Mariana passa por Adriana e diz para a moça parar de dar em cima de Cristiano, que o rapaz é gay. Adriana responde que é para ela deixar de ser mal comida e se preocupar com a própria vida. Mariana diz que ainda vai perder a paciência com a loira e jogar tudo pro alto, só pra poder sentar a mão na cara dela. Adriana diz que é um favor que ela faz para todo mundo, inclusive para ela mesma.


Na manhã de terça, Sarah diz que não vê a hora da próxima festa acontecer, que parece que a última vez que eles tiveram diversão lá dentro foi um mês atrás. Barbara diz que também poderia fazer bom uso de umas bebidas e umas músicas. Sarah diz que todo mundo tá muito tenso e está inclusive achando Alice um pouco mais afastada de todos. A loira responde que ela deve estar chateada com o que aconteceu entre ela e Cristiano, além de estar com saudades do boy dela. Sarah propõe que elas animem a moça na próxima festa e Barbara concorda.

Antes do almoço, Alice conversa com Cristiano, a moça diz que espera que os dois possam continuar a amizade deles fora do programa, já que obviamente eles não devem conseguir voltar ao que eram depois deste paredão, que espera que ele tenha entendido os motivos pelo qual ela acabou lhe escolhendo para isso. Cristiano diz que realmente, se ele continuar no programa, não vai conseguir confiar mais nela, mas que fora do programa a história é outra e que com certeza eles vão conseguir se acertar, que ele também não quer desistir de uma amizade por causa de um mal entendido.


Enquanto fazem as malas na parte da tarde, Cristiano começa a rir sozinho. Barbara questiona o motivo e o rapaz questiona se ela já percebeu o que aconteceu ali. A moça pede para ele ser mais especifico e ele responde que eles são lendas. Que entre todos os participantes, justo eles foram os escolhidos para voltar ao programa, que cada um ali, da sua maneira, acabou se tornando lendário em suas temporadas e a produção resolveu junta-los pra ver no que acabaria acontecendo. A loira responde que não tinha pensado nessa maneira, mas que tem outras pessoas que com certeza também foram.

Cristiano diz que não na maneira que eles foram. Que é claro, eles poderiam colocar uma Natasha, um Giacomo novamente... Mas que essas pessoas sozinhas não fizeram a própria fama, que foi necessário todo um elenco por trás disso. Sarah diz que o esquema é cada um fazer por ter merecido essa nova oportunidade, que com certeza será bem difícil eles conseguirem uma terceira. Cristiano concorda e diz que ele próprio deveria ter aproveitado mais.


Eliminação: "Mais um paredão triplo aconteceu no confinamento e vocês ai de dentro continuam esperando por respostas, ansiosos para saberem o que o público está pensando, o que estamos desejando aqui fora, o que está dando certo e errado nas estratégias de vocês. Se tem uma coisa que todos vocês deveriam saber de letra, é que não existe uma formula certa para vencer isso aqui. Talvez vocês pensem que o público quer ver algo, que vocês não podem oferecer... Talvez o que vocês julguem certo, não seja o certo que o público julga. Tudo é muito relativo e dificilmente alguém vá conseguir responder o que o público realmente quer. É uma questão de gosto, de preferencia, é algo pessoal. E no meio desse fogo cruzado entre participantes x público, quem acaba de ser queimado, é você, Cristiano."

Cristiano Torres teve 60% dos votos.
Mariana Falabella teve 35% dos votos.
Leandro Gomes teve 5% dos votos.

AO VIVO: Leandro diz que está ai a resposta que eles estavam querendo, enquanto Cristiano sai dizendo que não é para acreditarem no que Leandro diz, que é para terem em mente o texto que Tiago soltou. Barbara responde que ele não precisa se preocupar. Do lado de fora, o rapaz diz que gostaria de ter tido mais tempo para resolver os problemas que teve com Leandro nessa reta final, mas que espera que uma das amigas dele vença o programa, até mesmo Alice.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Destaque do episodio:Barbara pisando na Mariana ao vivo. Tchau Cristiano! Essa sua segunda participacao nao foi nenhum pouco lendario. So foi marcado pela sua pegacao com o Giuliano no quarto do lider.

    ResponderExcluir
  2. To sentindo que vai começar uma rivalidade Barbara x Alice, elas vem demonstrando isso a cada episódio.
    Creio que Alice vai se achar um pouco por ter feito a coisa certa e Barbara vai pagar de defensora do Cristiano.

    ResponderExcluir
  3. Alice vai achar que tá sendo a 'justiceira' hahahaha, mas ainda é a menos pior entre as outras.

    Tanto Mariana quanto Leandro líder pra mim é aceitável.

    ResponderExcluir