quarta-feira, 31 de maio de 2017

BBRAAS: 1x67 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Pity Party


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana os participantes descobriram que o desafio semanal foi extinto da temporada. Além disso, também descobriram que o bigfone voltou e voltou premiando Barbara com uma imunidade no paredão que tinha Mariana como rainha da semana. A líder acabou indicando Diana, enquanto a casa indicou Adriana. Na última terça, Diana acabou sendo eliminada da competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Diana, Adriana continuou pasma na sala. Os participantes tentam parabenizar o fato dela ter continuado no programa e a moça diz que não está fazendo sentido, que ela tinha certeza que iria acabar sendo eliminada. Sarah diz que é um motivo para a moça comemorar bastante no jardim, já que ela estava se sentindo desta maneira. Barbara diz para Cristiano que não vai mentir, que preferia que Diana tivesse ficado, mas que pelo menos a Adriana não está causando muito trabalho na casa. O rapaz responde que é só esconder as garrafas de bebidas na festa que está tudo certo.


Adriana vai ao jardim e começa a gritar agradecendo ao público por terem lhe deixando mais uma vez, enquanto Alice conversa com Leandro, dizendo que ficou feliz pelo fato de que aparentemente, Diana deixou os 99% no passado. O rapaz responde que eles não possuem muita certeza das coisas, mas que pelo menos é um fantasma a menos na vida da moça. Mariana assiste tudo pelas câmeras do quarto dela e diz que vai acabar com a felicidade de todo mundo rapidinho. Adriana diz que está com vontade de pular na piscina e Alice diz que ela deveria mesmo, que vencer paredão nessa altura do jogo, não é qualquer coisa.

Barbara e Cristiano se juntam aos demais no jardim e o rapaz diz que agora pelo menos ela terá a oportunidade de se acalmar com Raphael. Alice diz foi péssimo o que aconteceu com os dois mesmo e Barbara responde que agora é bola pra frente. Adriana se joga na piscina, enquanto os demais assistem a moça comemorando. Leandro diz que fica feliz por ela, mas que não entende o motivo do público ter lhe salvado, que ela não está acrescentando em nada na competição no atual momento do jogo.


Cristiano diz que talvez seja por isso mesmo que a moça avançou, por ela não ter muito protagonismo e também, pelo fato ela ter sido abandonada por Mariana nas últimas semanas, talvez o público esteja querendo ver se vai ter sangue entre as duas ainda. Barbara diz que era bem mais fácil Diana perder a paciência com Mariana e Sarah também brinca falando que até Alice perdeu. Mariana sai do quarto do líder querendo saber do que eles estão falando, que ela ouviu o nome dela na roda. Barbara responde que o ouvido dela deve ser muito bom, já que ela estava num quarto fechado do outro lado da casa.

Mariana diz que o que lhe interessa ela escuta mesmo. Leandro diz para a moça que ela não é tão importante assim para eles e a moça responde que está falando com as mulheres de verdade e não com as que sentem inveja por não serem o que elas são. Leandro responde que é pra ela continuar falando merda mesmo, que ela está jogando terra no próprio caixão já. Mariana questiona o motivo dele ainda estar falando.


Barbara diz que eles estavam falando sobre como ela usou Adriana e agora descartou ela como se fosse um cachorro com sarna. Mariana responde que eles não sabem do que estão falando, que Adriana pode muito bem ter usado ela e então, ela acordou pra realidade. Todos começam a dar risada. Alice diz que é muita falta de vergonha na cara dizer uma coisa dessas, que é só ver como Adriana ficou depois que Mariana surtou pra saber a verdade ali, mas que ela não espera que a moça saiba o que é ter empatia pelos outros ou cuidado, já que a própria não cuida nem dela mesma.

Mariana questiona se agora Alice vai ficar dando sua opinião o tempo todo e a moça responde que já falou que não vai mais ficar aguentando qualquer tipo de merda que as pessoas queiram jogar nela ou nas pessoas com as quais ela se importa, que se Mariana não quiser ouvir, é só ficar quietinha que além de tudo, ajuda na poluição sonora. Sarah diz para Mariana que é melhor ela ir procurar outra coisa pra fazer, que ela já deveria ter percebido que ali ninguém vai ficar dando palco pra ela fazer cena.


Leandro diz que não aguenta mais as cenas da moça e Barbara responde para ele pegar mais leve também, que até outro dia, ele também estava fazendo as mesmas patifarias. O rapaz fica surpreso e diz que nunca fez nem metade do que Mariana aprontou. A moça diz que vai falar o clássico "Tá gravado", que todo mundo ali dentro já se pegou na mesma situação com o rapaz, que eles podem estar convivendo de boa no momento, mas que isso não apaga as coisas que ele fez no começo do programa.

O rapaz responde que achava que estava sendo bem aceito e Barbara diz que não está de maneira alguma lhe rejeitando, que apenas não esqueceu do que aconteceu e que não vê coerência nele dizendo isso sobre uma pessoa, sendo que ele fazia o mesmo. Adriana se arruma no quarto pra dormir e Mariana vai atrás dela, dizendo que por conta dela, todo mundo está querendo lhe eliminar. A loira fica sem entender e ela responde que eles estão achando que ela lhe usou no jogo e que exige saber o que Adriana contou para eles desde que ficou pagando de santinha.


Adriana começa a rir e diz que Mariana nem imagina o que aconteceu ali enquanto a moça estava pagando de louca. Mariana diz que isso não ficará assim que ela será exposta. Adriana continua rindo e questiona a morena sobre quem vai acreditar nela, que todo mundo está com tanta peninha da sonsinha que foi usada e que não consegue se enturmar, que dali pra vitória é um pulo apenas agora. Mariana diz que alguém vai descobrir o plano dela antes da final, que todo vilão que revela seu plano antes do final da história acaba sendo sabotado pelos bonzinhos.

Adriana responde que não por aqueles bonzinhos ali dentro, que todos eles são muito sonsos e sem sal pra conseguirem qualquer cosia do público, que o cheque da final já está escrito em seu nome, desde que Mariana começou a cair nas fofocas de Carlos, que foi apenas uma questão de saber o que fazer com o que ela tinha naquele momento. Mariana chama Adriana de dissimulada e a loira manda ela sair do quarto, antes que ela comece uma cena que só vai piorar a imagem dela perante os demais.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Pity Party, faz referência a música da cantora Melanie Martinez).

terça-feira, 30 de maio de 2017

BBRAAS: 1x66 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Décimo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os oito participantes voltaram a conviver juntos no confinamento e descobriram que o desafio semanal foi extinto da temporada. Além disso, também descobriram que o bigfone voltou e voltou premiando Barbara com uma imunidade no paredão que tinha Mariana como rainha da semana. A líder acabou indicando Diana, enquanto a casa indicou Adriana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, Mariana reclama no quarto sobre a maneira como Alice falou com ela e pensa em retornar para continuar a discussão. A moça chega a sair do quarto do líder, mas no meio do caminho, ela retorna para o quarto dizendo que não vale a pena. Durante a tarde, os participantes continuam falando sobre a maneira que Alice explodiu. A moça diz que agora dá risada, mas que no momento o sangue dela parecia que estava fervendo e que mal se lembra do que falou, que foi apenas despejando as coisas que estavam entaladas até o momento. Barbara diz que ela está certa, que também cansou de ficar apenas ouvindo e relevando pra não causar atrito.


Na academia, Mariana pergunta para Diana se a moça viu o desaforo e ela responde que não só viu, como deu toda a razão para Alice, que ela finalmente está acordando para o jogo e que as pessoas precisam ver quem é que realmente está forçando para aparecer em vídeo aqui. Mariana diz que não está e Diana responde que ela só não força mais por falta de opção, que Alice nunca fez nada de mal pra ninguém ali e a moça foi forçar uma situação com ela. Mariana diz que não sabia que elas eram tão amiguinhas assim e Diana diz que não é amiga de ninguém ali, mas que respeita quem respeita os outros.

Barbara brinca dizendo que eles vão devolver uma Alice diferente para Fábio. Alice dá risada e diz que não é pra tanto, que já passou e que o assunto já está ficando desgastado. Cristiano questiona quem eles acham que vence o paredão e Sarah diz que acredita que Diana vá conseguir ficar e Leandro concorda, dizendo que Adriana não está sendo muito relevante para o jogo, enquanto Diana ainda causa alguns atritos.


AO VIVO: Tiago conversa com os participantes e questiona se eles estão sentindo falta do muro. Barbara responde que era bom não ter que olhar na cara de algumas pessoas que ficam tentando causar confusão gratuita e Cristiano diz que por mais incrível que pareça, estava tudo mais tranquilo assim. Diana diz que não está muito feliz pra ficar brincando sobre isso, já que a produção não deixou ela se despedir de Raphael. Mariana diz para ela não se preocupar, que ela poderá encontrar o amado daqui a pouco.

AO VIVO: Diana responde que poderá mesmo, que ela está em um jogo em que tudo pode acontecer, mas que pra ela, as coisas acontecem naturalmente e não forçando pra ganhar edição. Tiago diz que vai para o comercial e a discussão continua enquanto isso, Barbara diz que Mariana é muito deselegante por ficar fazendo uma coisa dessas ao vivo, ainda mais se tratando de sentimentos de outra pessoa. Mariana diz para a loira não se meter e ela responde que diz o que quiser, assim como ela está se sentindo no direito, ela também pode e que essa época de ficar calada já acabou para todos eles ali dentro faz tempo.


Durante a manhã de terça, Barbara conversa com Diana. A moça diz que quer que ela saiba que nunca conspirou contra ela ou o Raphael, que pelo contrário, tinha um carinho enorme por eles e que espera que fora do programa eles consigam se acertar novamente. Diana diz que fora do confinamento a história é diferente e que ela está aberta para a aproximação delas sim, que também não tem nada contra ela, embora tenha ficado bem chateada com o paredão de Raphael. Barbara diz que é completamente compreensível, mas que é o jogo...

Depois da conversa, Cristiano conversa com Barbara na beira da piscina e diz que o jogo é muito louco, que eles tinham tudo para não quererem saber de conversa com Leandro, mas que agora estão bem mais próximos dele do que de Mariana que era bem mais bacana no começo. Barbara diz que estava falando sobre isso mais cedo com Diana, que ela não imaginava que as coisas iriam mudar tão drasticamente, mesmo já tendo participado do reality uma vez, agora essa é uma experiencia completamente diferente.


Adriana começa a fazer as malas ao lado de Diana e a loira diz que não sabe aonde errou no confinamento, que da primeira vez ela não teve tempo de fazer quase nada e que agora teve, mas que não conseguiu conquistar ninguém e nada até agora, que teria sido melhor ter sido eliminada na primeira semana novamente. Diana diz que a moça precisa parar de se desesperar e querer debandar para todos os lados, que ali dentro ninguém conseguirá agradar todo mundo e que não adianta querer forçar uma relação, ela precisa encontrar algo em comum com alguém e partir dali.

Adriana diz que achava ter isso com Mariana e Diana responde que esse é um caso completamente diferente, que o que as duas tiveram pode até ter sido real por algum tempo, mas que agora, neste momento do jogo, o dinheiro está falando mais alto e que ela só precisa procurar um outro alguém que lhe acolha, mas não por interesse ou fingindo ser quem não é, que ela precisa ser verdadeira com ela mesma, assim o público poderá lhe julgar da melhor maneira.


Eliminação: "Todos vocês estão recebendo essa nova oportunidade do programa para conseguirem se desapegar, talvez, de fantasmas do passado. Fantasmas que as duas emparedadas provavelmente possuem. Adriana foi a primeira participante oficialmente eliminada da história do reality show. Lá na primeira temporada ela não teve muita oportunidade de mostrar quem realmente era e o que queria pro jogo. Enquanto isso, Diana avançou bastante na segunda temporada, mas acabou sendo marcada por sua porcentagem de eliminação. As duas com certeza devem estar querendo mudar isso e uma delas com certeza já mudou. Hoje, é você quem está sendo eliminada, Diana. Mas a surpresa aqui será boa, pode vir contente." (Eliminada com 58% dos votos).

AO VIVO: Diana se despede dos demais participantes e chegando do lado de fora, Tiago questiona se ela quer saber a porcentagem. A moça responde que estava com medo, mas que parece que não foi tão ruim assim. O apresentador revela que foram apenas 58%, mas que houve momentos em que ela estava liderando para continuar na atração. A moça diz que está feliz então, mas principalmente por finalmente poder conversar direito com Raphael, que essa semana foi bem pesada para ela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 6x27 - Leitores fazem perguntas para Convidados Especiais


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E hoje é um pouco diferente do que vocês estão acostumados, desta vez são os leitores quem estão fazendo as perguntas. Isso mesmo. Trouxe seis convidados hoje para que seis leitores pudessem fazer uma pergunta cada, eles são: Ângela Bismarchi, Bruno Canaan, Diana Balsini, Fernanda Keulla, Priscila Pires e Thyago Gesta estão de volta ao blog e o resultado vocês conferem agora!

Thiago Martins: Priscila, você foi capa da edição comemorativa de 34 anos da "Playboy" em agosto de 2009 e no anúncio do seu ensaio, você foi apresentada como "A Princesa Devassa", porém, os colecionadores da revista não acharam nada de devasso no ensaio, tendo em vista que todas as fotos foram feitas num clima escuro, onde sombras tamparam o que mais se queria ver. Você gostou das fotos escolhidas para a edição final do ensaio? E você chegou a negociar algum outro ensaio com a revista após esse primeiro?
Priscila Pires: Bom, discordo de você, a minha revista foi recorde de vendas, por isso discordo que os colecionadores não tenham gostado. E o tema era sim todo devasso, acho melhor você folhear novamente. Hein? rs... Agora sobre procurar a revista de novo, eu não procurei não, eles me procuraram para fazer com a Fani Pacheco, só que o cachê era abaixo e o tema não me animava, aí convidaram a Naty (Casassola), que junto com a Fani, arrasaram nas fotos. Obrigada Thi pela pergunta!!!

João Sá: No que você investiu o prêmio do "Big Brother Brasil 13"?
Fernanda Keulla: Facultei ao meu pai o investimento do prêmio que recebi no "Big Brother Brasil". Ele usa destes valores para garantir o bem estar da minha família e financiar os custos dos estudos da minha irmã que faz medicina. Beijos!


Geisa Coimbra: Se você fosse convidado para posar nu novamente e tivesse controle de como seriam as fotos, como você gostaria que fosse o ensaio? O que teria de diferente das outras duas?
Bruno Canaan: Olá Geisa Coimbra! Obrigado pela sua pergunta. Bom se eu fosse novamente convidado pra posar nu, eu pediria que as fosse fotos em uma fazenda... Gosto do mundo dos rodeios e no ano passado eu fui "Mister Rodeio", e já alguns anos venho participando e acompanhando algumas festas, inclusive a festa de rodeio de Barretos em São Paulo, que é a maior que o Brasil tem neste seguimento e adoro sempre me trajar ou me vestir de cowboy! Chapéu, bota e fivela seriam alguns dos itens que iria usar pra fazer algumas fotos, e colocaria mais em evidencia meu corpo que no meu modo de ver esta melhor hoje do que dos anos anteriores em que eu fui a capa. E esta proposta seria bem diferente das duas anteriores... Acho que os leitores(as), iam gostar!!!

Junior Ribeiro: Você ficou confinado na "Fazenda de Verão" por três meses, como você fez para suportar ficar tanto tempo sem sexo?
Thyago Gesta: Quem disse que fiquei sem sexo?? rs... A gente lá dentro do confinamento tem tantas coisas pra pensar que isso naquele momento fica em segundo plano... Beijos!


Murilo Pavanelli: Olá Ângela, tudo bom? Gostaria de dizer que sou muito seu fã e aqui vai a minha pergunta: Alguma vez alguém já comentou alguma coisa ou te fez alguma pergunta relacionada a sexo, que tenha te deixado constrangida? Obrigado.
Ângela Bismarchi: Murilo, em primeiro, quero deixar claro, que meu querido público formado de fãs e amigos, me respeita muito. Sou uma mulher de relacionamentos fixos e duradouros. Meu atual, último, derradeiro, eterno e querido amor Wagner de Moraes é meu marido já há 10 anos no civil e religioso. Sou Ângela de Moraes. Entretanto, como marido e mulher temos o maior e mais respeitoso, franco e fiel relacionamento sexual. Não há nada que eu e meu marido não fazemos a dois, no sexo. Portanto, nada pode me deixar constrangida. Até mesmo os assuntos polêmicos e modernos do relacionamento a dois, a três ou qualquer relacionamento que não precisamos aderir... Em certo modo até apoiamos, embora não façamos. Mas, tem de haver respeito. O prazer está na Bíblia desde que respeitoso. E... principalmente no meu livro: Os 10 Mandamentos do Amor. Beijos sensuais!

Marcelo Lessa: Diana, eu queria te perguntar... Se houvesse mais uma edição com ex-bbbs, você toparia voltar? E o que teria feito de diferente do que fez da última vez?  Voltaria mais estrategista ou mais jogadora?
Diana Balsini: Bom... Eu não voltaria para este formato novamente. Estou satisfeita com a minha experiência e quero que seja a única, assim a memória vale mais. Porque na verdade nem é questão de voltar com outras estratégias. Como sempre, independente do que você fizer, o que define sua permanência é seu carisma com o público, uma pitada de jogo de cintura, paciência, sagacidade e claro, muita sorte. E às vezes, se expor de novo da forma que é, para morrer na praia, não vale a pena. Posso dizer que tentei e fui até o final.. E nada paga a certeza de sou fiel ao meu caráter. Esse foi meu prêmio. Mas estou me preparando para voltar para a televisão... De uma forma ou de outra, nos encontraremos de novo!! E uma Diana tranquila, desestressada... É bem mais interessante! Garanto!! rs... Super beijo pra vocês!!


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

segunda-feira, 29 de maio de 2017

BBRAAS: 1x65 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Hard Times


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os oito participantes voltaram a conviver juntos no confinamento e descobriram que o desafio semanal foi extinto da temporada. Além disso, também descobriram que o bigfone voltou e voltou premiando Barbara com uma imunidade no paredão que tinha Mariana como rainha da semana. A líder acabou indicando Diana, enquanto a casa indicou Adriana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da formação do paredão, Diana diz que já sabia que ela seria indicada ao paredão, que teria ficado mais bonito para Mariana se ela tivesse sido mulher de dizer abertamente isso. A líder diz que não lhe deve satisfações, mas que realmente pretendia indicar Barbara. A loira escuta e diz que pretender e conseguir são coisas bem diferentes, que é para ela ter uma sorte melhor da próxima vez. Mariana responde que é bom mesmo todo mundo ter ciência que ela vai vencer a prova do líder mesmo e os demais participantes começam a dar risada do comentário da moça. Mariana sai da casa batendo o pé, indo em direção ao seu quarto.


Adriana diz que armaram para ela ir ao paredão com Diana e Sarah responde que se alguém armou alguma coisa, foram as duas ao declararem que estavam organizando votos, que é obvio que todo mundo iria cair matando em cima delas. Adriana diz que ainda assim foi um jogo muito feio o que fizeram. Sarah começa a dar risada e diz que a moça deve ser no minimo engraçada no dia-a-dia fora do confinamento com esse pensamento todo distorcido que ela tem sobre si mesma e a vida. Adriana diz que não entendeu nada do que ela está falando, mas que com certeza não deve ter sido um elogio.

Cristiano diz que eles sobreviveram para mais uma batalha e Barbara responde que não é mais do que justo, que estava na hora de uma das duas emparedadas ir embora mesmo e que por um instante pensou que o Leandro iria aceitar combinar votos com elas. Cristiano questiona como ela sabe que ele não combinou e a moça responde que se ele tivesse combinado, teria dado empate entre duas pessoas, já que os dois e Alice foram os responsáveis por indicarem Adriana ao paredão. Cristiano diz que talvez o rapaz tenha mudado e Barbara responde que ele só não fez nada porque também quer ver uma delas sendo eliminada.


Diana diz que tem esperança de que tudo vai dar certo no final, que ela não tem medo de paredão, mesmo com o resultado que ela teve da primeira vez. Alice diz que ela precisa ser confiante assim mesmo, que nada está perdido pra ninguém ainda, que ainda tem mais um mês de competição e que todo mundo só precisa manter a calma na hora de fazer as coisas. Mariana assiste pela televisão e diz que tem nojo delas, que agora elas são melhores amiguinhas, só pra Adriana ficar deslocada na edição, mas que também, não se importa com o que possa acontecer com Adriana.

Leandro acha que deve ter mais uma eliminação no domingo já. Cristiano acha que não, que eles devem deixar para eliminar em maior quantidade quando estiver próximo do final agora, que é para a casa não ficar parada. Sarah diz que do jeito que as coisas estão, duvida que a casa fique parada mesmo com apenas os três finalistas e Barbara responde que depende de quem for esses finalistas, que se o público só deixar os que surtam para fazer cena, ai sim. Cristiano brinca e diz que acha que todo mundo é louco mesmo, que nenhum surto ali é gratuito.


Na manhã seguinte, Adriana diz para Diana que não sabe mais o que está fazendo no programa, que talvez a moça devesse mesmo continuar, já que ela ali só fica correndo que nem uma barata tonta. Diana diz que merece ficar bem mais do que ela mesmo, mas que se isso não acontecer, a loira precisa parar de se diminuir perante aos outros, que ela foi escolhida para essa nova oportunidade porque a produção viu algo de especial nela, que todos ali voltaram por algum motivo, que ela só precisa encontrar qual é o dela. Adriana diz que não entende o motivo de Diana estar sendo legal com ela agora.

Diana responde que o jogo acabou entre as duas, que agora não interessa mais nada que uma possa fazer ou deixar de fazer, que agora é o jogo delas contra os demais. Adriana diz que nunca encarou um paredão dessa maneira e a moça responde que ela nunca pensou nisso por duas coisas, a primeira é que os paredões eram triplos e que isso dificulta ter essa visão do jogo e segundo que a moça não é a mais inteligente do programa. Adriana diz que estava demorando para ser agredida verbalmente e sai do quarto.


Na cozinha, Mariana diz para Alice que tem nojo dela. Todo mundo fica sem reação e antes que Mariana continuasse falando, Barbara iria entrar no meio da conversa, mas Alice diz que poderia deixar, que ela era capaz de resolver o problema. Alice diz que quem deveria ter nojo ali era ela, mas que ela preferia não ter que expor ninguém. Que a única pessoa que não faz nada dentro do confinamento para ajudar alguém, é Mariana, que ela é a pessoa que não tira nem o próprio lixo ou lava a própria roupa, que tudo dela é cheio de mosca em volta, que os homens na hora de usar o reservado são bem mais higiênicos do que a moça e isso tudo, ela está apenas falando sobre as atitudes e atos com o coletivo e pessoais de higiene, que ela ainda nem começou a falar sobre as atitudes dela.

Mariana ameaça sair da cozinha e Alice vai atrás, a moça diz que não vai ser assim não, a moça chegando falando merda e depois saindo, que agora ela vai escutar. Cristiano diz para Barbara que não imaginava que Alice era capaz de crescer tanto assim e a loira responde que também está chocada, mas que está adorando. Alice segue falando que ela desrespeita todo mundo dentro do confinamento, que se voltou contra a própria amiga, que usa e manipula qualquer pessoa que se aproxima dela e que isso deveria ser considerado algo para se ter nojo.


Mariana diz para Alice cuidar da própria vida e a moça responde que estava cuidando, que ela estava na cozinha tranquila, fazendo sua própria comida e que ela foi até lá despejar todo o lixo dela, mas que agora as coisas vão ser diferentes, que ela não vai ficar quieta para isso, se Mariana quiser dar uma de louca, vai ter que superar a loucura dela. Mariana finalmente sai da cozinha e quando Alice retorna é aplaudida por Cristiano, Barbara e Leandro. Leandro diz que Mariana nunca deve ter sonhado com uma cena dessas e Alice diz que está de saco cheio.

Adriana diz que a moça estava certa em não deixar Mariana falar com ela desta maneira e Alice questiona se alguém pode dar continuidade ao que ela estava fazendo, que ela não tem condições de continuar ali. Cristiano responde que ele pode terminar, sem problema nenhum. Leandro também se arruma para ajudar na tarefa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hard Times, faz referência a música da banda Paramore).

domingo, 28 de maio de 2017

BBRAAS: 1x64 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Hear Me


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana a casa foi dividida em duas partes e o pessoal que ficou confinado na casa principal acabou perdendo Carlos e Raphael na competição. Antes da festa acontecer, os participantes já estavam confinados juntos novamente e no dia seguinte, Diana acabou se transferindo para o quarto azul. Uma nova prova do líder aconteceu e agora, Mariana reina no confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a noite de sábado, os participantes estão divididos pelo confinamento. Mariana está assistindo aos confinados pela televisão do quarto do líder, Sarah, Alice, Cristiano e Barbara conversam no jardim, Diana está na academia malhando, Leandro na cozinha e Adriana deitada em seu quarto. Sarah diz que o pessoal fora do confinamento deve estar fazendo altos memes com essa nova participação deles, com coisas do tipo "antes e depois". Cristiano diz que espera que a repercussão sobre eles seja positiva, que sua experiencia anterior não terminou muito bem. Sarah responde que acredita que sim, que apenas alguns participantes devem ter mudado sua imagem de maneira negativa ao longo da competição.


Alice diz que por ser uma temporada com ex-participantes, achou que seria mais fácil, que ninguém estaria disposto a ter brigas desnecessárias. Cristiano diz que já estava preparado para isso, que a produção com certeza iria colocar "bons participantes" misturados com os barraqueiros para ter audiência. Sarah questiona como o rapaz se vê nesses dois rótulos que ele entregou e Cristiano diz que provavelmente ele estaria na categoria barraqueiro, mas que entrou com o intuito de mostrar um outro lado dele e que provavelmente deve ter surpreendido tanto o público quanto a produção do programa.

Diana termina de malhar e se junta com Leandro na cozinha, a moça questiona se ele vai querer juntar os votos ou não. O rapaz responde que não sabe ainda o que pretende fazer com o voto dele, mas que se ele chegar em alguma conclusão, avisará a moça. Diana diz que ele não tem muito tempo pra pensar, que a votação já está se aproximando. Leandro diz para ela continuar pensando no próprio jogo, que depois eles conversam sobre isso, que ele precisa pensar muito bem no que vai fazer, para não se arrepender depois.


Enquanto o tempo passava, para a surpresa dos participantes e do público, o bigfone que todo mundo pensou que estava desativado, ganhou vida novamente. Ele começou a tocar e Barbara acabou sendo mais rápida na hora de atender. Cristiano, Sarah e Alice que estavam com a moça chegaram a correr, enquanto Mariana deixou o quarto do líder pra conferir. No telefone, Barbara ficou sabendo que ganhou uma imunidade para si mesma na próxima votação e que ela não pode revelar o conteúdo da ligação até a votação, que se ela fizer isso, ela perderá a imunidade.

A loira demonstra estar bem surpresa com tudo e os demais questionam se ela pode falar sobre. A moça responde que não. Alice questiona se não pode nem falar se foi bom ou ruim e Barbara responde que não. Leandro diz que agora eles já sabem o que Samuel queria dizer, que o fone vai tocar para dar poderes especiais para eles. Cristiano diz que por essa ele não esperava, faltando pouco menos de um mês para acabar o programa e o fone resolvendo tocar. Alice diz que essa foi para tirar o sono mesmo, que agora eles vão começar a ficar mais antenados ao que está acontecendo.


No quarto do líder, Mariana diz que espera que não seja imunidade que a moça tenha ganho, já que ela é uma de suas opções de voto no domingo. Adriana chega na cozinha e questiona o que aconteceu, Diana conta e a moça começa a reclamar dizendo que deveria ter ficado por perto para conseguir atender o telefone. Leandro responde que ninguém sabia que isso iria acontecer, que nem adianta a moça ficar remoendo. Barbara vai até a cozinha beber um pouco de água e Adriana questiona se ela não pode falar. Diana entra no meio e responde que mesmo se pudesse, a moça seria uma das últimas pessoas com quem ela iria desabafar.

Barbara revira os olhos e diz para Adriana que não pode, e para Diana, ela diz que não precisa de ninguém respondendo por ela, que ela é perfeitamente capaz de responder as próprias questões que lhe são feitas, mas agradece a iniciativa. Leandro dá risada e Barbara volta para o jardim. Diana diz que não consegue lembrar como foi que ela achou que a loira seria pelo menos suportável, que a cada dia que passa está vendo quem ela realmente é e não está gostando nada.


AO VIVO: Tiago diz que está na hora de começar mais uma votação no confinamento e que antes disso, Barbara precisa revelar qual é o poder que recebeu na ligação. A loira responde que ganhou uma imunidade só que ela não entendeu direito na confusão se era dela ou se ela daria para alguém. O apresentador responde que a imunidade era dela e que agora, a líder sabe que só poderá indicar os outros participantes.

AO VIVO: Ele questiona o voto de Mariana e a moça responde que pensou bem sobre quem estava lhe afrontando mais no confinamento e que a primeira opção era Barbara, mas já que ela não poderá indicar a moça, ela indicará Diana então. Os demais votos ficam assim: Adriana (Cristiano), Alice (Adriana), Barbara (Adriana), Cristiano (Adriana), Diana (Cristiano), Leandro (Alice) e Sarah (Leandro). O apresentador diz que com três votos, é Adriana quem vai competir contra Diana no próximo paredão.


Adriana é a primeira: "Com certeza eu sou a única que está sendo verdadeira aqui dentro, conto com vocês para continuar vencendo e batalhando a cada dia para conquistar o meu objetivo, sem vocês ai de fora eu não sou nada aqui dentro. Quero que todo mundo olhe desde o começo da temporada e veja que eu sou a única que está sendo coerente dentro dessa casa. Conto com vocês!"

Diana é a segunda; "Meu trabalho aqui está apenas começando, eu tenho muito o que fazer ainda, muito o que mostrar e muito o que desmascarar. Já comecei bem os meus trabalhos aqui e conto com vocês para continuar. Juntos vamos mostrar quem é quem nesse jogo." 


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hear Me, faz referência a música da banda Imagine Dragons).

sábado, 27 de maio de 2017

BBRAAS: 1x63 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Life Is Short


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana a casa foi dividida em duas partes e o pessoal que ficou confinado na casa principal acabou perdendo Carlos e Raphael na competição. Antes da festa acontecer, os participantes já estavam confinados juntos novamente e no dia seguinte, Diana acabou se transferindo para o quarto azul. Uma nova prova do líder aconteceu e agora, Mariana reina no confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre sexta, os participantes recebem bebidas e comidas da produção na parte da noite, para relaxarem um pouco. Mariana diz que o pior disso tudo é ter que dividir o ambiente com os demais confinados, que a produção deveria ter mandado esses mimos só para ela e para quem ela quisesse no quarto do líder. Adriana diz que se fosse esse o caso, ninguém além dela iria aproveitar e Mariana responde que era isso mesmo o que ela queria. Barbara diz para a moça deixar de ser escrota, que já está começando a ficar irritante todo esse teatrinho de herdeira de Suzana que ela está fazendo.


Mariana diz que não está fazendo teatro nenhum, que ela é exatamente desse jeito e que quem não gostar é para se mudar. Barbara responde que quem conhece a moça, sabe muito bem que ela não é nada disso que está tentando transparecer no programa, que é só perguntar para qualquer um que conhece ela do lado de fora do confinamento. Mariana responde que nunca viu Barbara na vida pra ela ficar dizendo essas coisas e a moça responde que é porque graças a Deus elas não possuem o mesmo circulo de amizades, mas que a fama da morena é bem conhecida.

Cristiano diz para Barbara não se envolver em briga com gente que não merece e a loira diz que está cansada de ficar ouvindo merda dos outros no programa, que agora vai ser assim, se ficarem se fazendo muito, vai ser exposto por aquilo que realmente é. Diana diz que ela está certa, que precisam mesmo eliminar as falsianes da temporada, antes que seja tarde demais. Mariana diz que a moça falou no plural e questiona quem mais Diana acha que é falsiane. A moça responde que tudo tem o seu tempo para ser revelado e que cada um dentro do programa sabe qual é a sua cruz para carregar.


Enquanto as discussões acontecem, Alice e Sarah resolvem ir se trocarem para pular na piscina. Leandro acaba sendo incluído na discussão, quando Mariana diz que ele está servindo de tapete para os demais competidores. O rapaz responde que ele é tão tapete que está voltando de todos os paredões e que é ela quem está com medo de competir contra ele, mas que de qualquer maneira, não importa quando, eles vão se encontrar em um paredão, nem que seja na final. Mariana diz que ele deve estar usando drogas lá dentro por acreditar que conseguirá sobreviver até a final da temporada. Leandro responde que se ele não sobreviver, ela muito menos.

A produção libera mais bebidas para os participantes e Barbara diz que eles devem estar adorando as confusões que estão acontecendo e que devem estar doidos para que todo mundo encha a cara de cachaça para dar mais briga ainda. Cristiano diz que não vai se questionar, que vai apenas aproveitar, já que ele não tem ideia do que vai acontecer domingo. Diana diz que ele tem razão e pega uma das garrafas só pra ela. Adriana diz que talvez a moça devesse ir com mais calma e ela responde que talvez Adriana devesse cuidar da própria vida.


Adriana questiona qual é o problema de Diana, já que as duas combinaram de se protegerem e agora está sendo idiota com ela. Diana responde que combinaram de juntarem seus votos para sobreviverem nas votações, que ninguém falou nada sobre se protegerem. Barbara questiona se elas estão juntando votos mesmo e Diana responde que sim, que ela não vai ficar sentada esperando acontecer com ela o que aconteceu com Raphael. Barbara diz que o que aconteceu com ele foi algo separado, devido ao que eles estavam vivendo naquele momento. Diana diz que não é muito diferente agora, que depois que Adriana, Leandro e Mariana forem eliminados, certeza que ela é o primeiro alvo.

Barbara diz que nunca falou que a moça seria o primeiro alvo, mas que se ela está querendo combinar votos, talvez os outros também devessem combinar. Diana diz que é só ela ir pra luta então, menos com Leandro, que ela já pretende puxar pro lado dela. Mariana começa a rir e diz que depois a falsiane é ela, que a moça não suporta o rapaz desde a temporada que eles participaram juntos e que agora está querendo até combinar votos com ele.


Leandro diz que elas precisam ver se ele está interessado em combinar voto primeiro. Diana responde que é óbvio que ele está, que ele é como uma barata, fará o que for necessário para sobreviver ao programa. Adriana diz que talvez essa não seja a melhor maneira de tentar convencer o rapaz de se juntar com elas. Diana diz para ela ficar quieta, que sabe do que está falando. Enquanto isso, Cristiano se junta com Sarah e Alice, o rapaz diz que o clima tá muito pesado para ficar com os demais e que agora está rolando uma discussão sobre combinar votos. Sarah diz que isso tudo é desespero para permanecer no programa.

Alice diz que está vendo um lado obscuro de algumas pessoas que não imaginava ver e que enquanto isso, outras estão até parecendo ser um pouco mais humanas do que ela imaginava, como por exemplo, o Leandro. Sarah diz para a moça não ficar criando ilusão não, que ela conhece muito bem o Leandro para saber que isso tudo não passa de um personagem que ele está criando, que na primeira oportunidade que ele tiver, jogará quem quer que seja na frente do primeiro ônibus que aparecer.


Durante a manhã do dia seguinte, Adriana diz para Diana que não está gostando nada do jeito que está sendo tratada pela moça e ela responde que deveria estar acostumada, que a moça já foi capacho de quase todo mundo dentro do programa e que ela sempre deixou bem claro que as duas não são amigas, que elas apenas vão unir forças na hora de votar pra evitar um paredão. Adriana diz que talvez não esteja mais interessada na parceria e Diana responde que ela precisa parar de fazer cena e cair na real, que uma precisa da outra e que ela sabe disso.

Leandro e Cristiano malham na academia e dizem que não duvidam que os dois acabem no paredão juntos, que as moças estão empenhadas em fazer uma delas vencedora novamente da atração. Leandro responde que eles não podem deixar isso acontecer, que precisam se unir para conseguirem evitar isso. Cristiano responde que eles precisam ver primeiro sobre o que Samuel estava se referindo no último encontro deles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Life Is Short, faz referência a música da banda Butterfly Boucher).

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Bruna Entrevista: 6x26 - Henrique Fedorowicz


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é ator, roteirista e humorista, estou falando do querido Henrique Fedorowicz, que aceitou vir aqui no blog compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir!

Bruna Jones: Você sempre quis trabalhar no ramo do entretenimento e humor? Quais foram os maiores desafios do inicio da carreira?
Henrique Fedorowicz:  Na verdade nunca fez parte dos meus planos "oficiais" de carreira. Nunca pensei em "viver disso". Entende? Apenas foi acontecendo conforme fui me encontrando como pessoa... Com certeza a principal dificuldade foi enfrentar a timidez. As primeiras vezes fazia de boné e olhando pra baixo. Eu sabia mais ou menos o que falar, mas olhar pra frente era muito difícil. Até hoje, dez anos depois, ainda fico na coxia pensando... "Será que eles vão rir?".

Bruna Jones: Quais eram os seus exemplos de carreira, no inicio da sua?
Henrique Fedorowicz: Sempre gostei de humor, porém só pensei "caramba, que cara f***, como seria legal se eu pudesse fazer EXATAMENTE ISSO AÍ, quando assistindo a série Senfield, via as entradas dele fazendo stand-up comedy ao longo dos episódios... Daí comecei a catar mais gente primeiro lá fora e depois no Brasil. Diria que lá fora são Seinfeld e Chris Rock. E aqui Claudio Torres Gonzaga, Fernando Caruso, Fabio Porchat, Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Bruno Motta e Diogo Portugal. Fui descobrindo esses "pioneiros" em 2006-2008, correndo atrás de cada um pessoalmente pra me apresentar, aprender e convencer cada um a deixar eu fazer também. Todos foram muito solícitos e companheiros. E graças a Deus, acho que aprendi Além disso encontrei alguns outros caras começando e que também foram essenciais. Nigel Goodman, Marcos Castro e Felipe Absalão são alguns deles. Em 07/08/2007 subi a primeira vez e nunca mais parei...


Bruna Jones: Entrar no cenário do humor até pouco tempo atrás era muito difícil, o que você acha que mudou neste ramo que o fez crescer tanto no Brasil?
Henrique Fedorowicz: A democratização dos espaços. O stand-up particularmente só precisa de um microfone. Meio que "dá pra fazer isso em qualquer lugar". E em especial, a internet.

Bruna Jones: Para a divulgação de trabalhos, humoristas, atores, etc... Dependem de veículos de comunicação. Para você, até que ponto esses veículos influenciam no trabalho de um artista?
Henrique Fedorowicz: Completando a resposta anterior, a internet cada vez mais assume o papel de protagonista nessa história, visto que você não depende de um empresário, uma pessoa, uma "máfia" ou um "poderoso grupo de mídia" pra expor seu trabalho. Ajuda e MUITO.

Bruna Jones: O que você acha do atual cenário do humor Brasileiro?
Henrique Fedorowicz: Em processo de maturação e adaptação aos "novos tempos" que a sociedade vive. Devem morrer/se adaptar com o tempo as piadas que NECESSARIAMENTE precisam de "um ofensor e um ofendido" pra funcionarem... Não é fácil e só se fala nisso há alguns anos. Os famosos "limites do humor"... Mas acho que naturalmente vai rolar...


Bruna Jones: Atualmente quase todo mundo acredita que é humorista. Quais as características que você acredita ser necessárias para a formação de um humorista de verdade?
Henrique Fedorowicz: Para vencer meus principais desafios fiz 2 anos de aulas de teatro. Noções de humor físico, expressões faciais, posicionamento, como falar, improvisar quando a plateia reage (bem ou mal), etc... Eu diria que TEATRO... Teatro é essencial... Obviamente você vai ter exemplos de gente com talento nato, mas mesmo esses, se fizerem teatro podem melhorar mais ainda...

Bruna Jones: Além de se apresentar você também cria o próprio conteúdo, não é mesmo? O que te inspira na hora de escrever?
Henrique Fedorowicz: Sim. Tudo meu é 100% autoral. É uma "regra" do stand-up e que com o tempo em alguns casos costuma ser quebrada (como comediantes grandes que acabam por fazer tanta coisa que fica até difícil do cara escrever e passam a contratar o que se chama de "ghost writer". Alguém que escreve e não aparece. Isso nos Estados Unidos já rola direto e creio eu que por aqui possa estar começando. Somos um mercado de dez anos... Ainda tem muita coisa pra acontecer... Mas eu ainda sou old style... Tudo meu. Talvez por não ser famoso e ainda ter tempo pra "viver normalmente". O que me inspira? O ônibus, o táxi, a padaria, a esposa, os filhos, os programas de televisão, as noticias, o cachorro, as situações do bar, a família... Ou seja, a vida em toda a sua completude e banalidade...(Profundo, hein?).

Bruna Jones: Você já teve a oportunidade de viajar e se apresentar em diversos lugares. Você tem uma apresentação ou viagem em especial na sua memória?
Henrique Fedorowicz: Três me marcam. Uma apresentação com o grupo Comédia em Pé, em São Luiz do Maranhão. Teatro Arthur Azevedo. Que lugar lindo. Uma apresentação em Curitiba com um colega que estava começando na televisão e acabou ficando famoso rápido porém tinha experiência ZERO com stand-up. O lugar lotou "por ter o cara da televisão". Digamos que ele achou que era "subir e falar umas besteiras" e "se f****" de verde e amarelo no palco e eu (que não era e continuo não sendo ninguém) arrebentei. Mostrou pra ele e pra mim muita coisa. E depois todas as que fiz no Comedians em SP. Não existe lugar melhor do que aquele pra se fazer stand-up no Brasil.


Bruna Jones: Segundo semestre de 2017 chegou ai, mas ainda dá tempo de ter novidades, certo? Tem alguma coisa que você possa compartilhar com a gente?
Henrique Fedorowicz: Esse ano venho exercitando mais o lado de roteirista ao lado do meu amigo Marcos Castro. Tenho feito alguns videos com ele no canal dele no youtube. Coisas boas vem por aí :). O Standup continuo fazendo mas esse ano tá fraco. A famosa "crise"....

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Curti o estilo do blog. Entrevistas bacanas e foco no conteúdo. Ta tão difícil hoje em dia. Vivemos uma geração selfie-fake news-meme-montagem-sarrada no ar-ostentação e ver uma galera ainda curtindo conteúdo realmente me agradou muito. :) Viva a resistência! Pô, se tiver alguém que acompanha lendo, muito obrigado por isso! Digamos que é por vocês 3 que eu continuo!" E para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, ele também avisa: "No twitter é @henriquewicz. Facebook tem a página e Instagram odeio... Nem pensar kkk" beleza????

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

BBRAAS: 1x62 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Never Leave Your Heart Alone


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana a casa foi dividida em duas partes e o pessoal que ficou confinado na casa principal acabou perdendo Carlos e Raphael na competição. Antes da festa acontecer, os participantes já estavam confinados juntos novamente e no dia seguinte, Diana acabou se transferindo para o quarto azul. Uma nova prova do líder aconteceu e agora, Mariana reina no confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois de Mariana vencer a prova do líder na última noite, uma discussão entre ela e Diana foi iniciada. A moça diz que não adianta ela ficar querendo botar banca em cima dos outros, sendo que liderança acaba eventualmente e ela se tornará vulnerável na votação como qualquer outra pessoa. Mariana diz para a moça começar a falar melhor com ela, caso contrário, irá encontrar o homem dela mais rápido do que imagina. Diana diz que não tem medo de paredão não, que ela ou qualquer outra pessoa ali podem lhe indicar, que ela vai e se o público permitir, ela volta. Mariana diz que é melhor ela começar a se acostumar com a ideia de ser emparedada então.


Leandro diz para a moça parar de ser insuportável e cuidar da própria vida, que caso ela não tenha percebido, ninguém lhe parabenizou por sua vitória e que isso deve ser muito triste. Mariana responde que ele entende muito bem disso, já que ninguém ali dentro também está interessado em ter amizade com ele, já que ninguém acredita no teatrinho que ele está protagonizando de "bom moço". Leandro responde que não é bonzinho mesmo e que nem está tentando passar essa imagem, mas que ele quer ver é a moça ter coragem para mostrar a víbora que ela realmente é.

Mariana diz pra ele ir discutir com alguém que seja tão afeminada quanto ele e o rapaz responde que realmente, pelo que viu das fantasias da produção, a moça calça um imenso sapatão. Barbara diz que eles são muito baixo nível e que já está contando os dias para o programa acabar e ela se livrar de tudo isso. Mariana responde que pode adiantar isso, lhe indicando ao paredão. Sarah responde pra ela deixar de ser ridícula com essas ameaças, que ela só tem um voto e não todos.


Os participantes começam a entrar no confinamento e Cristiano diz que a pessoa ganha uma liderança e já se acha a rainha da cocada preta. Leandro diz que ela vai ser o maior tombo da história do programa, que até gostaria de ver ela indo até a final do programa, só pra ver a cara dela quando fosse anunciada como terceiro lugar. Adriana diz que seria impagável isso acontecendo. No quarto do líder, Mariana diz para eles se juntarem mesmo, que só assim eles podem tentar querer lhe derrubar, mas que ainda assim não vão conseguir, que o público está ao seu lado.

No banheiro, Adriana questiona Leandro quem Mariana poderia indicar ao paredão, o rapaz responde que não faz ideia, que qualquer pessoa pode ser indicado por ela. Adriana diz que imagina que seja ela, ele ou Diana. Leandro responde que as chances são maiores mesmo para eles, mas que a moça pode tentar pegar todo mundo de surpresa e colocar Alice por exemplo. Na varanda, Cristiano diz que esse jogo é muito imprevisível, que todo mundo já tinha certeza que Mariana estava no paredão novamente e agora ela está salva. Barbara responde que agora está interessada no próximo desafio semanal, isso sim.


Alice diz que provavelmente vai ser uma prova bem pesada. Cristiano questiona e a moça responde que deve ser um dos últimos desafios, já que agora eles estão em apenas oito participantes e o segundo mês de confinamento já terminou. Cristiano diz que nem tinha pensado nisso, que nem parece que já estão no mês final. Barbara responde que parece que eles estão ali já fazem anos. No quarto azul, Adriana diz para Diana que elas poderiam se unir no confinamento. Diana responde que isso só causaria mais problemas para ambas, que é melhor deixar como as coisas estão.

Adriana vira para deitar e Diana pensativa diz que talvez elas possam unir forças na votação, mas não no fato de uma proteger a outra. Adriana volta para falar com a moça e diz que topa, que isso é melhor do que ela imaginava. Diana diz que vai propor o mesmo para Leandro, que se conseguirem, já vão ser três votos contra todos os demais, se é que realmente não existe combinação de voto no confinamento. Adriana diz que com certeza existe sim.


Na manhã seguinte, Samuel entra no confinamento e os participantes demonstram estar preparados para mais um desafio semanal, porém, o apresentador revela que só foi até lá para se despedir dos colegas, que a partir de agora não existe mais o desafio semanal, mas que parece que alguma novidade vai aparecer para mexer com os movimentos deles dentro do jogo. Cristiano questiona sobre o que ele está falando e o rapaz responde que logo mais eles vão ficar sabendo e que além disso, não precisam mais se preocupar com monstros, que isso também já acabou.

O rapaz deixa o confinamento e os participantes começam a especular. Cristiano questiona se agora só será paredões duplos e Alice responde que acredita que sim. Barbara diz que ele falou que vai ser coisas que vão mexer no movimento do jogo. Leandro diz que poderia ser algo para anular a liderança de Mariana e Diana diz que depois gostaria de conversar com ele. Mariana volta ao quarto dizendo que não quer se misturar com eles. Alice diz que talvez seja alguma prova que só vai dar beneficio ao vencedor e não vai prejudicar ninguém. Barbara diz que duvida muito que seja isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Never Leave Your Heart Alone, faz referência a música da banda Butterfly Boucher).